— Tudo ou nada._ diz e tira a minha blusa. Ele se levanta comigo em seu colo e me leva para o sofá.
Colo nossas lábios, sua língua pede passagem sem pensar duas vezes abro espaço. O beijo vai ficando mais intenso, chupo sua língua, e ele geme. Sua mão vai para o meu short moletom seguro sua mão.
— Ben.. _ tento chamá-lo porém parece mais um gemido. Seus beijos volta para o meus pescoço. — Benitto._ o chamo e seguro sua mão. _ ele me encarando com a respiração ofegante. — Vou me arrumar, antes que eu caia em tentação._ digo e saio debaixo dele.
— Você vai me deixar assim?_ pergunta apontando para sua ereção.
— Toma um banho gelado, não demore quero curtir muito essa noite._ digo e pisco para ele e sai do escritório. Preciso de um banho bem gelado. Entro no quarto e vou para o closet não sei que roupa colocar, como sempre a Milena minha salvadora da pátria chega na hora. — Milena me ajudar a escolher uma roupa para ir na boate. _ ela abre um sorriso, fica olhando um tempo para as roupas e escolhe um conjunto saia cós alto com cropped preto de couro. —Muito obrigada_ digo pego um salto alto grosso preto com flores vermelhas bordadas.
— Fran estou indo para mansão, minha mãe está me pedindo ajuda, já avisei o Benito.
— Tudo bem Milena, pode ir beijo._ ela sai e corro pro banheiro,ligo o chuveiro na água quente. escuto o barulho da porta se fechando, termino de lavar meu cabelo, começa a me ensaboar sinto o vento frio batendo contra o meu corpo me causando arrepio. — O que está fazendo aqui Ben? _
— Vim tomar banho._diz e me agarra por trás. — E aproveitar para tirar o atraso, já que a minha querida esposa está fazendo greve de sexo.
— Não estou fazendo greve de sexo, Ben._ digo e me viro para ele. — Só que eu adoro, vê cara de cachorro pitão que você faz._ digo ele fecha a cara tento segura a risada. Mas não consigo. — Você fica lindo,com cara de poucos amigos. _
Tomamos banho justos como sempre provoquei ele o banho todo. Saímos do banho e seguimos para o quarto. Passo hidratante no meu corpo, coloca uma lingerie vermelha, e visto minha roupa, calço meu salto, faço uma maquiagem, forte passo um batom vinho, passo meu perfume. Penteio meu cabelo deixo ele solta e natural. Benito está usando uma blusa de manga comprida vermelho, com uma calça jeans escuro, e uma jaqueta de couro. Seu cabelo está um pouco bagunçado mas continua lindo. Gostoso, como sempre.
— Você está babado, querida._ diz parado na minha frente. Não tinha reparado, que fiquei tanto tempo encarando ele.
— Coitado._ digo e saio do quarto. Escuto a risada grossa dele. Seguimos para garagem entramos no carro, a boate fica no centro de Veneza, levamos certa de quarenta minutos para chegarmos entramos pela porta dos fundos e nos dirigimos direito para o camarote, encontremos o Benjamin com duas mulheres, como sempre. Olho por cima do ombro e vejo o Benito olhando para uma delas, paro de andar e o encaro. — Se não quiser perder os olhos e melhor você parar de olhar._ sussurro beliscão no braço dele.
— Mulher você anda muito nervosa, não estava olhando para a bunda dela.
— Quem disse que você estava olhando para a bunda dela._ pergunto ele cai na gargalhada e me dá vontade de socar a cara dele.
— Stella, estou brincando com você. Acha que eu vou olhar para outra mulher com você rebolando na minha frente? Pergunto me encarando. — Está ficando doida, você me acordou esses dias me batendo falando que eu estava olhando para outra mulher no seus sonhos._ diz com um sorriso cínico no rosto.
— Eu acho bom mesmo, você não ter olhado para ela. _ digo respirando fundo. — Eu não estou doida, apenas cuido do que e meu._ me viro e vou até o Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...
CAPÍTULO QUATORZE
Começar do início