— Bom sonhos, Jimin! — falei pra mim mesmo fechando os olhos. 

12:30 

Eu dizia graças a deus que a aula chata de matemática já tinha acabado. O professor me fez resolver as contas no quatro umas três vezes. Veja que injustiça, ainda bem que sabia as regras na teoria, só não faço na prática. Pelo menos acertei duas questões. O mundo estava conspirando contra mim hoje, nem tinha fome para almoçar só comprei um pacote cookies na máquina que tinha no corredor. Eu achei essa porra cara, custou um dólar. Com muito esforço gastei meu dinheirinho. 

Fui na outra máquina comprar um refrigerante pequeno. Mas antes sinto o cheiro daquele alfa insistente. Vulgo Namjoon. 

— Como vai, gracinha? — sorriu, revirei os olhos entediado, Agora fudeu mesmo. 

—  Que é? — cruzei os braços

— Você foi malvado comigo naquele dia, mas já que sou uma boa pessoa não fiquei chateado... — interrompi

— Corrigindo: não ficou chateado porque você não tem vergonha na cara. — bufei — Diga logo o que quer, e vaza daqui. 

— Gatinho, queria sair com você. Para jantar quem sabe... — sorriu largo 

— Eu aceito sair com você — sorri malicioso, já que o mesmo insiste tanto sair comigo então aceitei, pelo menos ele paga o jantar. Preciso de um boy mesmo, e também de sexo. 

— SÉRIO?! — arregalou os olhos sorrindo mais ainda — Ah, que legal! — me deu um selinho rápido — Prometo que será inesquecível, vamos jantar e depois vamos tomar sorvete. 

— Calma — ri — Vou fazer tudo o que quiser. Só pedir 

— Você é tão legal — Falou animado —nós encontramos aqui em frente às seis. Combinado? 

— Tá ok — fiz um sinal de joinha, Namjoon foi embora cantarolando uma música aleatória animado. Espero que esse macho tenha dinheiro pra me bancar hoje a noite. Se não ele apanha na cara. 

Desisti de comprar o meu refri, e fui para a biblioteca comer meus Cookies enquanto lia um livro. Escolhi o livro do Harry Potter, me sentando na poltrona confortável. Como pensava, a biblioteca é enorme. Parece um palácio. E ainda tinha três andares. Alguns alunos estudiosos estavam lendo livros de biológia e matemática. Outros só fingiam que estavam lendo algo, mas na verdade estavam dormindo. 

Escuto som alguém do além fungar, parecia que estava chorando. Me levantei da poltrona deixando meus Cookies para trás. Procuro onde estava vindo os sons. E vejo um alfa sentado no chão bem escondido, abraçando os joelhos de cabeça baixa. Dava pra ver suas lágrimas caindo na sua calça Jeans. Achei o cheiro bem familiar. 

— Por que está chorando? — me agachei ficando na altura do alfa. Ele levanta o rosto me encarando, com os olhos cheio de lágrimas. Era o Jungkook, mas que porra está acontecendo? Ele limpa as lágrimas rapidamente ficando com uma expressão séria. — Ah, é o narigudo! Por que está chorando? 

— N-não estou chorando, só caiu um cisco no meu olho. — suspirou 

— Ata, e Nicki Minaj tem bunda natural — revirei os olhos — Não minta, sei que está se afogando em lágrimas. Você chegou todo estranho, nem mexeu comigo. 

— Não estou estranho. 

— Está sim, deixe de ser orgulhoso e me conte o que aconteceu. A gente pode não ser melhores amigos, mas pelo menos podemos conversar civilizadamente. — bufei 

— Não é da sua conta, minha vida não interessa a você. 

— E nem vou me interessar, só quero que um alfa chato me deixe ler em paz. E certeza que essas marcas no seu braço tem haver com as suas lágrimas. Já que não quer falar nada, então se foda. — Sai dali Voltando para o lugar onde estava, não sou bom em conselhos. Quando alguém fica com frescura mando logo se foder. Não sei porquê fiquei conversando com esse cara, acho que tomei vitamina de cimento no café da manhã. 

Vejo que meus cookies não estavam no lugar onde deixei, puta que pariu roubaram meus biscoitinhos. Um dólar jogado fora, quero meu dinheiro de volta. 

17:30 

— Sério mesmo que vai sair com aquele idiota? — Yoongi questionou se jogando no sofá. O mais velho ficou bem puto de saber que vou sair com um alfa pervertido e sem vergonha. 

— Óbvio, já que ele faz questão... — dei de ombros 

— Você é maluco — Riu Jack — Conheço você, vai na intenção de fazer alguma coisa. 

— Que nada! — ri sarcástico — Vou me comportar direitinho, Hyung. 

— Diga logo o que vai aprontar. — Yoongi falou sem paciência.

— Só vou transar, não é nada demais. 

— Tem certeza que quer ser fodido por Namjoon? — Yoongi franziu o cenho 

— Deveria corrigir sua pergunta, deveria perguntar: Tem certeza que quer foder o Namjoon? 

— Não creio — Jack arregalou os olhos rindo incrédulo — Você vai assusta-ló! 

— Essa é a intenção, pra ficar comigo tem que me deixar foder também. Se não eu nem quero. Já que Namjoon é machista e metido a machão, ele vai ficar com medo de ser fodido e vai acabar desistindo de mim. 

— Boa ideia, Quem é o alfa louco que vai dar o cú para um ômega doidão? — Yoongi sorriu 

— Você — provoquei o branquelo 

— Cale-se idiota! 

Como tinha combinado, me encontrei com o mais alto em frente a universidade. Ele chamou um táxi para irmos a um restaurante chique. Ele estava todo formal, me deu até uma rosa vermelha dentro do carro. Romântico por parte dele, nem parece que é um safado sem vergonha. 

Eu só estava com calça Jeans rasgada e um moletom rosa. Não quero nem saber desse encontro, o que eu quero é foder. 

O carro para e ele paga o táxi, saindo do carro junto comigo. Entramos no estabelecimento de mãos dadas e nos sentamos em uma mesa reservada. O garçom trouxe o cardápio e fiquei olhando o que tinha de bom pra comer. Só tinha comidas chiques. Parece que éramos namorados. 

— Gostou do lugar? — questionou Namjoon 

— Maravilhoso — sorri 

— Depois daqui, vamos para um hotel! Quero te mostrar umas coisinhas. — Sorriu malicioso 

— Hum... Eu também quero te mostrar umas coisas. 

Fizemos o pedido, aguardando o pedido ficamos conversando coisas aleatórias até a comida chegar. Comemos em silêncio e depois fomos a pé até um motel que tinha por perto. Entramos no quarto, que também era luxuoso. Esse homem caprichou. Está pagando tudo. Acho que vou ser a vadia dele pra ver se me dar um carro. O alfa começa a me beijar, mas eu empurro o mesmo na cama. Arrasgando sua camisa. 

— O que está fazendo? — franziu o cenho 

— Essa noite vou te foder, baby! Vai andar de cadeira de rodas. — sorri maldoso 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora