47 - All The Love

Começar do início
                                    

- Lolo quelia tomar banhinho na banhela glandona,Camz! Aí candu eu pedi a titia,ela deixou e fomos encher a banhela,masi acabamo esquexendo e candu fomos ver,já tinha enchido tudinho. Axim,ó! - abriu os braços pra expressar o tamanho da água

A latina respirou fundo sentindo sua cabeça latejar e logo começou ver tudo rodar,ficando tonta e tendo que se apoiar na parede.

Dinah ao perceber o que acontecia saiu rapidamente da banheira e mesmo molhada foi amparar a amiga.

- Chancho. Hey,você está bem?

Camila iria responder mas sua vista embasou.

- Camz...- ouviu a voz fofa e preocupada de longe,mas tudo ao seu redor se tornou escuro.

E então, em um piscar de olhos, desmaiou em seguida.

(...)

- Ela está bem! - o medico dizia a Dinah e Lauren que já estavam compostas pra estar em um lugar publico - Ela desmaiou apenas por cansaço, seu corpo da indícios de exaustão. Parece que ela não descansa a meses ou semanas.

- É isso que está acontecendo doutor. - Dinah se pronunciou mordendo os lábios nervosa - Ela não descansa ou dorme direito, a vida dela é corrida. Cuidar da casa,trabalho e faculdade,essa é a rotina dela ultimamente.

- Sugiro que ela mude essa rotina e se cuide. Foi apenas um desmaio mas poderia ser pior no estado dela. - Continuou ganhando ainda mais a atenção da garota alta

- Como assim o estado dela?

- Nos exames que fizemos, pude perceber que ela não se alimenta direito. E se fizer o tal, não o faz saudavelmente. Por isso quando ela sair daqui,peça pra que ela cuida da saúde ou então ela pode ter uma doença grave.

- E-ela já a-acordou? - Lauren se esforçou pra falar corretamente porque não queria alguém a olhando confuso e estranhando seu modo infantil.

Sua voz estava um pouco trêmula e os olhos um pouco vermelhos poe conta do choro que derramou no caminho do hospital.

- Ainda não,mas talvez acorde daqui a pouco. Vocês podem vê-la se quiserem,é quarto 14 nesse mesmo corredor.

- Obrigado,doutor! - A loira agradeceu e puxou Lauren junto a ela até o quarto indicado

Assim que entraram encontraram Camila se mexendo lentamente na cama como alguém que estava acabando de acordar,ela abriu os olhos confusa e com a luz forte em seu rosto os fechou novamente.

- Mommy? - sua atenção foi atraída pela voz da de olhos verdes

- Lo. - disse fracamente encarando a garota que já estava em seu lado na cama - Oi amor! O que aconteceu?

- Você desmaiou. - a voz de Dinah foi ouvida

- Eu...Não me lembro! - disse enquanto com calma e cuidado se sentava na cama. Sua cabeça não doía mais como antes,mas estava dolorida fracamente.

- É normal isso acontecer! - continuou ficando do lado de Lauren

- Foi culpa da Lolo,Camz? - a garota voltou a chorar ganhando Camila totalmente - Foi puque Lolo aplontou?

- Não,bebê! Não foi sua culpa! - Camila a chamou pra se juntar a ela na cama.

Lauren subiu com a ajuda de Dinah já que a cama era um pouco alta e quando conseguiu Camila a puxou pra um forte abraço.

- Isso gasparzinho,não foi a sua culpa! Chancho que não está se cuidando direito,você ouviu o médico.

- O que o médico disse? - questionou acariciando os cabelos da pequena que já estava encolhida em seu colo

A loira suspirou e começou a contar o que ouvira.

(...)

Alguns dias depois...

A latina já estava devidamente recuperada, quer dizer,nem tanto mas já conseguia se manter. Começou a se alimentar e dormir melhor, pedindo ao seu chefe alguns dias de folga após lhe contar sobre o motivo que foi aceito.

As três, junto de Normani,Ally e alguns dos amigos de Camila,haviam dado um passeio juntos no final de semana. Aproveitando pra comprar presentes e coisas pro fim de ano já que o Natal estava por vir.

Camila estava decidida do que iria fazer naquele mesmo dia,depois de comprar roupas novas tanto pra ela quanto pra Lauren assim como comidas pra ceia,aproveitando logo pois a festa comemorativa seria daqui a 1 semana.

Depois de um dia longo,todos se despediram e foram cada qual pras suas casas,menos Dinah que iria dormir na casa da Normani.

Assim que as garotas chegaram em casa iriam direto pro banho,mas ao chegarem no quarto a latina parou a namorada.

- Lo,eu queria falar com você.

- Soble o tê? Lolo nom fezi nada! - levantou as mãos em rendição e Camila riu

- Eu sei,amor! Não vou brigar com você! - Lauren suspirou e franziu o cenho ao ver a de olhos castanho pegar uma caixinha na gaveta do criado-mudo ao lado da cama

- Tê isso,Camz? - a mais velha se aproximou e segurou uma das mãos da mais nova

- Isso aqui será uma das coisas que irá nos unir pra sempre se você aceitar. - disse encarando o rosto mais lindo do mundo em sua opinião

- Lolo nom entende! - disse inocentemente sentindo Camila entrelaçar seus dedos

- Eu não sei como fazer isso e não me preparei pra fazer isso,mas tentarei dizer algo com o meu coração. Lauren, eu não sei o que seria da minha vida se você não tivesse aparecido,porque você a melhorou de todas as formas possíveis. Eu,depois de sofrer com tudo que eu passei,pensei que não encontraria alguém pra ser o amor da minha vida,mas você apareceu e mudou todos os meus pensamentos e sentimentos.

Se aproximou mais um pouco e abriu a caixinha tirando de lá duas alianças.

- Casa comigo, Lo? - pediu estendendo uma aliança em direção a garota que parecia estática

- Lolo...Ahn...- a de olhos verdes travou e encarou os olhos de chocolate

- Se não estiver pronta,eu espero! - Camila se apressou em dizer com medo de ouvir um não ou sua pequena ter um Treco

- Lolo...aceita! - as duas suspiraram ao mesmo tempo

A latina sorriu e colocou o anel no dedo anelar da namorada que fez o mesmo. Após isso se encararam e não se envolveram apenas em um beijo, mas se juntaram a cama,os lençóis e seus corpos ficaram colados a noite toda transmitindo o amor que elas tinham dentro de si.

Pois afinal,aquela noite era delas.






Hey Baby! (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora