David já tinha começado a fazer perguntas e eu deveria ser uma atriz melhor e conversar com ele. Eu só não conseguia. Agora, provavelmente tenho dois homens maravilhosos magoados comigo.
Talvez, Alec não esteja. Ele sabe exatamente o que aconteceu, deve ter simplesmente desistido, seja lá o que ele queria. Tem muita mulher descomplicada por aí. Meu coração apertou.
Esse desejo que sinto por Alec não é sadio e nada me tirava da cabeça de que só esteja deslumbrada por ele ser quem é. Em nenhum momento eu imaginei que ele fosse se quer me olhar fora dos nossos personagens.
Um arrepio subiu pela minha espinha, lembrando do nosso quase beijo, dos nossos abraços e do corpo dele colado ao meu. Quando acordei, fiquei olhando pra o rosto pacífico dele, os lábios levemente separados. Foi tão difícil me afastar do calor daquela cama, quanto foi me desvencilhar do abraço dele. Achei minha blusa no chão da sala e saí o mais rápido que consegui.
E agora estava no meu trailer, me preparando pra minha primeira cena com Alec. Pelo menos não teremos nenhuma cena intima hoje.
Uma batida na porta me tirou do meu devaneio.
- Entra. - Chamei. E Matt, o estagiário da produção entrou.
- Laura, começamos em meia hora. Tivemos um problema na iluminação por isso atrasou um pouco.
- Tá ok Matt, obrigada. - Ele era um rapaz muito bonito, novinho e muito eficiente. - Humm, você sabe se Alec está no trailer dele?
- Está sim, Laura. A Senhorita Michelle está lá com ele. - ele revirou os olhos - Ela obriga todo mundo a chamar ela assim. Estão passando muito tempo juntos essa semana. - Ele me deu uma piscadinha e eu tentei sorrir pra ele. Mas felicidade era algo bem distante do que eu estava sentindo. Estava aqui me corroendo por dentro e ele lá curtindo a vida com ela. Movida por um sentimento que eu não me era familiar, levantei como um furacão e saí em direção ao trailer dele, no maior impulso que já tive na vida.
Brad abriu a porta e sorriu.
- Laura, bom te ver.
- Oi Brad. Posso falar com seu irmão um minuto?
- Claro, - Ele olhou pra trás, como se quisesse se certificar de alguma coisa - só um momento que vou chamar. - Fiquei chocada quando ele fechou a porta, ia chamar onde? Ele estava em um trailer pelo amor de Deus. Me virei para sair, ele devia estar ocupado com a "senhorita". Com raiva comecei a andar. Não rápido o suficiente pelo visto. Ouvi Alec me chamar, mas continuei andando fingindo que não tinha ouvido, andei mais rápido. Ele estava correndo atrás de mim.
- Laura espera. - Alec me alcançou depois de alguns metros, segurou meu braço e me virou.
- Oi Alec. - Falei contrariada. Ele estava lindo, todo de preto.
- Uau, você vai usar isso em cena? - Olhei pro meu short curto e minha regata apertada.
- Vou. – Ainda faltavam algumas peças para vestir, essa era a versão resumida.
- Merda, não tinha visto seu figurino. - Ele estava olhando desavergonhadamente para os meus peitos. Cruzei os braços, tentando esconder meus seios.
- Alec, meus olhos estão aqui em cima.
- Desculpa - Ele riu. - Mas você pareceu vestida assim e eu lembrei de... Nada. Queria falar comigo?
- Quer saber? Não importa. - Tentei sair, mas ele segurou meu braço de novo, ainda sorrindo.
- Se você veio até aqui, é porque queria falar alguma coisa.
- Sério, não era nada. - Ele parou de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Seu Sorriso
ChickLitLaura Lessa consegue sua grande chance para atuar no cinema, mas assim que conhece melhor seu protagonista, vai perceber que a experiencia será interessante e muito, muito complicada. Uma promissora atriz. Um ator solitário, cansado da fama. A atraç...
Capítulo 6
Começar do início