(...)
Edward povEra hoje, hoje a noite me casaria com a bella, Alice me convenceu de que esse seria o certo. Hoje completa 60 dias e nada aconteceu, mas porque eu estava longe e não decidi ficar com Aurora, por mais que eu queria esta perto dela, eu o observo todos os dias depois daquele dia,ela e jacob se aproximaram bastante mas pelo oque eu descobrir eles não estavam mais juntos como namorados e isso me aliviou.
- satisfeito ? - rosalie entra furiosa dentro do meu quarto.
- com oque? - me viro para ela.
- Eu a vi...chorando depois da primeira aula, chorando muito...e descobri que o jacob conseguiu um bruxo pra tirar a maldição.
- isso é bom
- bom? BOM? Edward deixa eu terminar...Vão tirar a maldição mas também o amor dela por você.
- Como assim ? - arregalo os olhos.
- tudo que ela lembra de você ou da gente será esquecido.
- como você soube disso ?
- Tenho meus contatos, então vai deixar? Vai mesmo se casar com alguém que não ama ?
- eu amo a bella
- Você ama mais a aurora - quando ela fala isso Bella entra no quarto com alice.
- ama ? - Ela pergunta com os olhos lacromejados
- Não - minto.
- Ótimo, espero que você se arrependa, aparti dessa noite você será esquecido para sempre e se for para minha...aurora parar de sofrer eu aceito isso.(...)
Assim que terminou a aula eu retornei para o Jacob o mesmo me atendeu no mesmo instante.- Oi, consegui - ele diz.
- quando ele vai poder me ver ?
- A tarde, assim que terminar a aula eu te busco.
- ta bom - digo rápido.
- Mas isso vem com uma condição...você vai perde algo.
- o que ? - pergunto aflita.
- Suas memórias com ele, vai ser como você nunca o tivesse o visto ou descoberto nada.
- tudo...bem...- minha garganta travava- Ele desistiu primeiro.Desliguei o celular e corri para o banheiro fechei a porta e desabei em chorar, eu o amava muito e só tinha percebido esses dias longe dele. Mas agora mais do que nunca ele seria da Bella para sempre e nada mais mudaria isso.
(...)
Assim que as aulas terminaram eu corro para a entrada da escola a espera de Jacob, vejo os cullen do outro lado parados. Edward estava ali sozinho e me encarava eu podia sentir.- Bella conseguiu- jessica faz questão de parar ao meu lado - Você achou que conseguiria roubar ele dela ?
- cai fora - falo calma e baixo.
- Aurora acho que alguém vai embora
- eu pedi pra você ir embora ! - quando eu grito e a empurra ela cai no chão.Eu tenho certeza que não usei tanta força mas aparentemente foi o bastante para ela cair a uns metros longe de mim.
- Você é louca !!!! - algumas pessoas a ajuda a lenvanta - Você vai me pagar por isso.
Eu encara minha mão ela estava numa cor vermelha anormal eu então a fecho para tentar sumir mas nada some.
Vejo alice correndo até a mim.
- o que foi isso?- pela primeira vez ela não veio me atacar parecia assustada assim como todo mundo.
- Não sei...- Rosalie e os outros vem até a mim.Edward pega na minha mão, mas alice tenta soltar.
- Edward péssima hora para você sair com ela daqui.
- Alice eu não vou fazer nada, preciso conversa com ela - ele me olha.
- Não, agora não posso - Escuto a moto de jacob chegar.
Essa séria a última vez que eu estaria o vendo e me lembraria da nossa história.
Me solto de sua mão e corro até o jacob.
- O que houve ?
- precisamos ver isso logo.Subo e sua moto e então ele da partida.
O lugar aonde o bruxo vivia era uma viajem de duas horas de moto, eu estava com sono e cansada. Sinto a moto parar e então eu desço.
- chegamos - ele estaciona a moto e entra segurando minha mão.
O lugar era escuro e tinha um cheiro de ervas por todo canto.
- Olá - um homem misterioso para em nossa frente - famosa Aurora...
- oi - Jacob aperta mais minha mão.
Depois de alguns minutos ele me senta em uma cadeira e na frente dele esta com alguns ingredientes, será que ele conseguirá?
- sim, vou conseguir eu nunca falho - ele rir ao ler meus pensamentos.
- Não a machuque- Jacob estava em una cadeira ao canto da parede.
- impossível, eu vou está com o espírito dela, tirar as lembranças de uma vida....ela infelzimente vai gritar de dor.
Ele passa um musco verde em mãos mas quando se aproxima tem um cheiro de rosas.
- pronta ? - ele ponhe os dedos em minha cabeça.
- sim...
A última coisa que eu falo em minha mente era.
Eu te amo Edward.
(...)
Uma dor incontrolável era tudo que eu sentia,ele soltou mais lembranças do que eu lembrava algumas lindas, uma por exemplo em que estavamos em um campo lindo catando flores.
- é agora, vou tirar a maldição e com isso tudo vai sumir, tem certeza ?
- Tenho.
Ele fala algumas palavras desconhecidas e involuntariamente fecho os olhos e vejo uma luz vermelha tomar conta da minha vista, aonde tudo estava escuro agora era vermelho como sangue.
E depois como uma força incomum eu escuto um grito no fundo mas eu não consigo abrir os olhos.- Sai daqui Edward ! NAO SEJA EGOÍSTA
- cala a boca! Eu a amo eu não posso perda-lá
- vai perde de toda a forma, se ficar com ela, ela vai morrer.Dentro da minha mente eu estava chorando. Para. Eu grito e imploro eu o amo e prefiro morrer de vez ao ter qie viver e não me lembrar.
Sinto alguém tocar na minha mão.- Sr.Cullen precisa se afastar - a força que vai ser liberada pode te matar.
- eu vou ficar com ela.
Ele estava de joelhos segurando minha mão.Edward eu te amo.
E então como um raio e trovoada se faz barulhos alto e tudo de vermelho fica claro com uma luz que mal conseguia abrir os olhos.
Adeus Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...
capítulo 18
Começar do início