- "Eles me deram porque Abbey soltou meus passarinhos." - minha caçula diz.
Foi um verdadeiro caos quando Mila descobriu que sua irmã havia soltado os seus passarinhos azuis.
- "Você sabe que eu não gosto de ver os animais presos." - Abbey diz entrando na sala.
Temos quatro filhos, os gêmeos são os mais velhos com sete anos, depois vem Abbey com seis e por último Mila com quatro. Os gêmeos estão sempre, realmente sempre se metendo em problemas e na maioria do seu tempo arrastam as suas irmãs para suas loucuras. Abbey é a mais tranquila dos quatro, ela sempre está pensando nas consequências dos seus atos, é calada e um pouco reservada. Mila é um amor, tão doce e tão carinhosa, que as vezes não entendo como um coração tão grande cabe em um corpinho tão pequeno.
- "Mas eu quero um tigre!" - Ethan diz a Abbey.
Abbey arruma a sua franja que tanto ama e ignora o seu irmão de maneira descarada. As vezes quando nos olha com a sobrancelha levantada e com um certo desdém em seu olhar, me lembra de Sophie. Abbey é a favorita de Sophie, talvez porque seja a sua madrinha, não sei, mas passam muito tempo juntas.
- "Se Ethan pode ter um tigre, eu quero um leão!" - Sebastian rebate.
Ainda lembro o quão tranquila era a nossa vida quando tínhamos apenas o fantasma. Meu lindo cachorro, ele é o único que não me dá dor de cabeça. Olho para Ian por um momento e o olhar que ele me dá, me diz que ele está pensando a mesma coisa que eu.
- "Ninguém vai ter um novo mascote." - ele diz. - "E muito menos tigres e leões."
Os quatro olham para o seu pai com a intenção de dizer algo, mas quando vê o olhar que Ian lhes dá, eles fecham as suas bocas e assentem com a cabeça.
- "Bom, vamos tomar café, lembre que hoje é o aniversário de Valerie.
Valerie é a filha mais velha de Elisabeth e Leo, hoje ela está fazendo cinco anos. As vezes me surpreende o quão rápido passa o tempo. Minha pequena sobrinha Aurora já tem nove anos, ainda quando olho para ela, me lembro que a pequena estava no meu casamento. Algo similar acontece quando olho para os gêmeos. Sinto nostalgia ao ver o quão rápido estão crescendo.
- "Mamãe, porque colocaram o meu nome de Camila?" - ela me pergunta enquanto se senta na mesa e bebe o seu leite.
- "Porque você tem cara de Camila." - Sebastian responde.
- "Não, você tem cara de coala." - Ethan diz rindo.
- "Mila, a coala." - ele diz implicando com ela, como sempre. - "Eu gosto de como isso soa."
Sim, meu filho favorito continua sendo o Fantasma, meu lindo husky siberiano está deitado tranquilamente no jardim alheio as discussões diárias dos meus filhos. Eles sempre tem perguntas, a maioria das vezes são perguntas muito estranhas que me deixam pasma e sem saber o que dizer. Claro que as vezes David e Annie dizem para os meninos fazer algumas perguntas só para nos irritar. Como da vez que eles fizeram os gêmeos perguntar de onde vem os bebês.
- "Bom, foi o seu pai que escolheu o seu nome. Ele colocou esse nome em você, porque Camila é o nome da personagem do livro favorito de sua avó. Eu escolhi o seu segundo nome."
- "Hope." - minha garotinha diz. - "Camila Hope Maxwell."
Eu assinto com a cabeça. Me sento ao lado de Abbey e espero que Ian sirva o café. Abbey me olha com os seus enormes olhos azuis enquanto mexe em sua franja. Aquele olhar carregada de tantas perguntas, que me dizem que ela quer saber de algo, Abbey é muito inteligente.
Eu sorrio e acaricio a sua bochecha mas ela não me devolve o sorriso, abaixa a cabeça e suspira enquanto olha para suas mãos.
Diferente dos gêmeos, nós não tínhamos pensado em adotar Abbey, um dia fomos visitar a agência para agradecer a mulher que nos ajudou a adotar os gêmeos, quando vi uma pasta amarela com sua foto. Naquele momento eu soube, senti uma sensação em meu peito, como seria e eu tivéssemos destinadas a nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
RomanceQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...
CAPÍTULO BÔNUS 3 - UM FINAL FELIZ
Começar do início