Paixão? Tá admito.

Começar do início
                                    

— Endemoniada.- Sussurrou, adentrou na caminhonete e começou a dirigir.

Do lado de fora Lydia abriu os olhos tonta, contudo, se assustou quando a primeira imagem que viu foi de um porco lhe cheirando. Se levantou tão rápido que assustou o animal, o fedor era tão forte que Lydia sentiu um embrulho subir por sua garganta, foi quando percebeu que aquele cheiro estava impregnado em si.

— AAAAHHH! - Gritou. - Meu Deus, são porcos! - Choramingou, se apoiou no capô da caminhonete.- STILESSS!!!!

O dono daquele nome estava rindo dentro do automóvel, apenas assistindo o ataque de pânico que Lydia estava sofrendo. Bem feito, quem havia mandado ela lhe tentar lhe trair, toma Lydia, sua galinha empenada.

— STILESSSS EU VOU MATAR VOCÊ!

Lydia chorava, esperneava, tentava se livrar daquela lama, daquele fedor e dos porcos ao seu redor. Foi quando acabou abaixando seu rosto até ficar na altura da janela da caminhonete, abriu os olhos e a boca quando viu que Stiles dirigia.

— EU VOU MATAR VOCÊ! - Gritou ela, irada. Sentia tanta raiva que começou a esmurrar a janela da caminhonete enquanto que Stiles ainda ria, finalmente, conseguiu se sentir aliviado depois de tanta raiva. - STILLLESS!

Algo inédito assustou ele quando viu Lydia quebrar a janela com um soco, seus olhos arregalaram quando ela gritou de dor,  automaticamente parou a caminhonete ao meio da estrada movimentada. Sem se importar se estava fazendo um show diante de alguns xingamentos e buzinadas, saiu de dentro e correu para a parte de trás vendo Lydia agachada segurando sua mão contra o seu corpo.

— VOCÊ FICOU LOUCA, SUA CRETINA? - Berrou ele.- VEM AQUI AGORA!

— NÃO, ISSO É TUDO CULPA SUA!

Stiles sentindo uma raiva imensa, subiu na caminhonete, pulou alguns porcos até parar na frente de Lydia, puxando-a pelo braço.

— CULPA MINHA? VOCÊ QUE DEVIA SE DAR AO RESPEITO E NÃO SAIR PARA DAR PARA QUALQUER UM…

O tapa sujo de lama foi de encontro com o rosto de Stiles, ele virou o rosto devida a força.

— NUNCA PENSEI QUE PODERIA ESTAR APAIXONADA POR VOCÊ! - Gritou Lydia, chorando.

Ela o empurrou para longe de si e passou por ele disposta a voltar para o hotel e esquecer aquele episódio humilhado. Contudo, apenas sentiu seu braço ser segurado e seu corpo voltar com tudo contra o do Stiles que lhe deixou frente à frente com ele.

— Você o quê?

— Me solta, não tenho nada para falar com você.

— Você é apaixonada por mim? - Perguntou ele.

— Paixão, não é amor Stiles.- Disse Lydia, séria.- Não te amo, mas talvez, APENAS TALVEZ, tenha alguma paixão por ti, mas você é um bruto, idiota, nojento, traiçoeiro que está me fazendo pensar duas vezes antes de entrar naquela igreja…

Stiles lhe beijou, não se importando em se sujar de lama. Ela por sua vez acabou se assustando, porém, retribuiu o beijo.

— Também tenho uma paixão por você.- Murmurou Stiles após separar suas bocas.- Mas não é amor.

— Não mesmo!

Uma buzina assustou ambos que olharam para trás e viram uma enorme fila de carros parados atrás da caminhonete.

— Tá vendo Lydia? Você só me causa confusão. - Murmurou ele, pegado a mão dela para notar que havia um pequeno corte.- Vamos para o hotel.

(...)

—  Meu Deus! - Sussurrou Malia.

— Que nojento…- Murmurou Allison.

— Eles estão diferentes…- Murmurou Kira.

— Será que é por causa da lama? - Perguntou Cora.

— Ou o fedor atingiu seus cérebros.- Comentou Erica.

— QUE NADA MONAMOUR.- Gritou Suzanna.- ELES ESTÃO APAIXONADOS, APAIXONADOS!

— COMO ASSIM SE DECLAROU NO MEIO DE PORCOS STILES? - Isaac gritou, assustando todos. Os amigos estavam em frente do hotel esperando o aparecimento do casal maravilha depois que afirmaram que não iria encontrá-los. Agora, estavam assustados e surpresos depois que viram Lydia toda suja sair de dentro da caminhonete com Stiles e ambos deram as mãos quando pararam na frente deles, então, narram tudo. - CADÊ O CAVALHEIRISMO?

— Você está questionando isso com a pessoa errada Isaac.- Falou Lydia, pensando no que fazer com os porcos.

— Mas isso é nojento! - Afirmou ele.

— Stiles é nojento.- Retrucou ela.

— Ei, você tem um pequena paixão insignificante por mim, tem que ficar ao meu lado.- Murmurou Stiles.

Lydia deu um sorriso macabro.

— Nunca.

Stiles bufou.

— Você deveria ter vindo com bilhete de devolução.- Disse Stiles, mostrando a língua para ela que lhe chutou na canela.

— Meu Deus.- Disse Isaac, levantando as mãos para o céu e se virando para encarar os seus outros amigos que assistiam tudo calados.- EU NÃO ENTENDO ELES!

— Esse é o poder do ódio.- Murmurou Rosana.- Faz você ficar doidão.

— Mas acredito que eles já nasceram doidos.- Alfinetou Cora.- Eles nunca pareceram bater bem da cabeça. Olha lá…

Lydia e Stiles rolavam pela calçada agarrados em um briga corporal, então, começaram a se beijar.

— Até os porcos são mais comportados.- Disse Scott, fitando a caminhonete e os amigos loucos.

Casados? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora