Mentiras e mais mentiras.

Começar do início
                                    

- Já diz o sábio Bieber, Nunca diga nunca. - nós dois caímos na gargalhada.

*** *** ***

Quinta-feira • Casa • 16h04 • Busan, Coreia do Sul.

- Eai, tem ou não tem?

" Claro que não, tipo eu até acho ela bonita e tals, mas ela nem gosta de meninas"

- Que bom! - Cá estava eu em uma ligação com Lisa para perguntar sobre a possível relação amorosa com a Crush do meu Hyung.

" Por que desse suspira de alívio? Curte ela? "

- Não! Mais conheço uma pessoa que curte.

" huum... Afinal de contas, quando que tu vai começar a namorar com alguém? Te conheço a mais ou menos duas semanas e você já tá me parecendo solitário e deprimente "

- Não preciso de uma pessoa para me fazer feliz, ok?

" Tá! Não tá mais aqui quem falou. Se acalma Cinderela... Ei! Vai fazer o que amanhã? "

- Acho que nada. - me ajeito na cama.

" Como eu não temos aula por conta da preparação para o grande campeonato de esportes, podíamos dar uma saída, como namorados falsos, o que acha? "

- Aonde iriamos? - pergunto.

" Sei lá! Aonde os casais clichês e héteros normalmente vão "

- Eu nunca namorei antes, lembra?

" É vdd, você é o bebezão de 16 anos que acabou de perder a virgindade desses seus lábios puros e preservados"

- Cala a boca - reviro os olhos.

" Que tal um cinema? "

- Sim! Faz tempo que não vou num desses! - digo já animado.

" E então... O que a gente vai assitir? "

- Deixa eu ver aqui - ainda na ligação abro uma página no Google e pesquiso o que tá em cartaz na Cinemark. - Huum... Que tal, "Alita: Anjo de Combate"?

"Alita? Qual é a categoria disso?"

- Ficção Científica e ação.

" aí sim em! "

- E é baseado num mangá! - digo animado. - deve ser muito bom. Sem falar que é sobre uma robô... Pelo o que eu entendi.

"Quem faz a Alita" ?

- Pera... - dou uma olhada no elenco. - Rosa Salazar! Aquela que fez a Brenda no Maze Runner... Não sei se já viu esse filme.

" Claro que já vi. Então tá combinado"?

- Combinado - digo e encerramos a chamada.

Era estranho sair com minha amiga e não poder a tratar como uma amiga na frente de todos. Cedo ou tarde começaria a me odiar por ter entrado nisso com ela e sei que não vai demorar muito.

No dia seguinte por volta de 17hrs estávamos na frente do Subway pedindo nossos lanches que pouco tempo depois haviam chegado. Estávamos comendo e brincando como sempre fazíamos. Era divertido passar um tempo com ela em um lugar que não fosse minha casa ou a escola. O shopping era grande e um pouco afastado da escola, mas em questão de minutos já havíamos visto duas pessoas que estudavam com a gente. Eles nos olharam, cochicharam e deram risinhos. Fala sério que até aqui no shopping estávamos sendo o assunto principal!

- Não liga pra isso, Jungkookie - disse me fazendo desviar das meninas que cochichavam ainda nos olhando.

- Odeio isso. Não gosto de pessoas me olhando, me observando como se eu fosse o centro das atenções. - bufo.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora