- Vy, não fica assim, vamos lá na loja de bolo comprar um bem gostoso pra você! Por favor, amor, não chora... - Ben a abraçou a escutando fungar em seu peito. - Vem, vamos!
Ben a deu beijos pelo rosto e foram pela rua, Ivy retirou as lágrimas de seu rosto antes que ficasse congelada nos cílios também, manteve a calma com a mão quentinha de Ben a segurar a sua.
- Respira devagar, amor, eu tô aqui com você e o Claiton tá melhor pra onde quer que os animaizinhos vão! - Ben a sorriu.
Ele tinha toda paciência e amor do mundo para dá-la, foram caminhando e vendo as luzes da cidade, carros apressados passavam por eles que não tinham o mínimo de velocidade, Ben só queria ter um tempo legal com Ivy e esperava que seus irmãos também pudessem ter. Aos poucos sentiu que sua mulher foi se acalmando e seu choro cessando, Ivy observava o lugar enquanto andavam e Ben observava a moça, estava feliz de pelo menos poder distraí-la, ele a amava tanto.
- Oi, Matty! Eu tô indo na loja de bolo com a Vy, será que dá pra você? - Ben perguntou segurando o telefone.
- Acho que sim, eu tava passando por aí! Vou estacionar o carro aqui perto, por favor, me espera na entrada da loja! É sempre tão cheia... - Matt pediu um pouco tenso.
- Tá bom, ainda estamos indo pra lá! Vou ligar pro Kylo e ver se ele quer vir! - Ben falou rápido. - Tchau, mano!
Mexendo um pouco no celular e discando para Kylo, Ben parou um pouco com Ivy embaixo de uma sacada próximo a uma loja de trecos. A moça observou por um momento aquele lugar e então ficou calmamente afundada no peito enorme de Ben, era tão quentinho, não queria saber de outra coisa ou outro lugar, amava ficar junto a ele.
- Ei, Ky, vou aqui na Bakers com a Vy, o Matt tá vindo, se der pra você vir também... - Ben falava no celular.
- Beleza. - Comentou seriamente o irmão.
- Falou! - Ben se despediu. - Vem, Vy, acho que o Matty já tá esperando a gente lá no Bakers...
- Poxa, Benny, eu sei que quer me ajudar, mas eu não tô com muita vontade... - Suspirou tristemente.
- Eu sei, Vy, mas você gosta tanto daquele bolo! Sempre fica feliz demais depois de comer! Não se preocupa, meu amor, vai se sentir melhor depois disso, vamos lá, por favor? - Ben a segurou o rosto. - Você tá tão bonita hoje...
Era a primeira vez que Ben a tinha beijado na noite e Ivy pode dizer que foi reconfortante, os lábios dele eram doces e gentis, deslizavam pelo dela com muita calma e gosto, sentia o nariz dele passar por sua bochecha e as gigantes mãos dele se entranharem em seus cabelos, Ivy suspirou fundo. Ben a deu singelos beijos próximo aos lábios e a moça sentiu-se distraída por seu marido que a tratava tão bem, o coração de Ivy doeu menos e ela sentiu-se mais calma apesar de todo o sofrimento do dia.
- Eu te amo, Vy, eu te amo demais... - Ben suspirou contra a pele dela. - Não chora, tudo vai ficar bem...
Os olhos de Ben eram lindos, tinham uma curvinha que Ivy achava impressionante, além da cor muito viva e que sempre mudava de acordo com o dia, às vezes estava marrom, às vezes estava mais verde. A moça gostava tanto de seu cabelo, flocos de neve caíam nos fios bem negros e curtos de Ben, o sorriu levemente a primeira vez aquela noite e ele pareceu ser iluminado por isso, era tão amável e lindo, Ivy respirou fundo.
- Eu também te amo muito, Benny, obrigada por me fazer sentir melhor... Eu acho que um bolo vai mesmo me alegrar um pouco... - Choramingou levemente.
- Claro que vai! Vem, vamos! Matty tá esperando pela gente, não vamos deixar ele esperando muito! - Ben a puxou.
Foram andando novamente pelo caminho, as pessoas se encolhiam mais em seus casacos, durante a noite a temperatura ficava bem amena e Ivy agradecia a todos os céus por Ben ter se agasalhado devidamente, geralmente era muito desleixado, mas hoje estava correto. Chegaram a frente da loja Bakers e Matt já os esperava, veio gentilmente até Ivy e a sorriu, mas ela o devolveu de forma fraca e tristonha, o homem a notou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.
Estúdio
Começar do início