Consertando as coissas

Começar do início
                                    

— Jacob. — Interrompo a conversa que eles estão tendo. Não chegaria a lugar nenhum de qualquer modo e pelo jeito que o Paul está me olhando acho que ele planeja burlar a regra mais sagrada dos lobos e me machucar muito.

Acho que ele reparou nos meus olhos vermelhos.

— Bom dia, rapazes. — Uso o meu tom mais doce. Incrivelmente eu percebi que ainda tenho um, embora seja apenas uma fachada.

— Você só pode ter desejos suicidas. — Um micro sorriso sai dos meus lábios, mas eu logo o prendo novamente.

Eu havia esquecido que além de irritante o Paul pode ser inegavelmente engraçado.

— Não, não tenho nenhum. Quil. — Jared aparece por trás de uma casa e corre até nós. Ele passa direto pelo Paul e se coloca em sua frente.

Jacob abre a porta e nos acompanha na chuva.

— Não chegue perto dela. — Acho que ele percebeu a animosidade do Paul assim que cruzou a porta.

Vejo sua mão seguir para o meu pulso e me puxar delicadamente para trás dele. Deixo que ele faça isso se é o que precisa para se sentir mais no controle, posso dar isso a ele.

Sua temperatura queima minha pele.

Seth e Leah ocupam seus lugares ao nosso lado.

— Nós estamos aqui apenas para conversar. — Seth fala, mas ninguém parece prestar atenção nele.

— Os outros estão vindo? — Sussurro apenas para que ele escute. Seth acena com a cabeça confirmando.

Tudo bem. Deixe que os lobos se acertem. Preciso poupar energias para o momento certo.

— Jake, sabe que ela não pode ficar aqui. — Quil parece triste.

— Essa é minha casa tanto quanto é a de vocês. A Lia sempre será bem-vinda aqui.

— Jake qual é, cara? Seja razoável, não podemos dar passe livre para as nossas terras a uma sanguessuga, ainda mais uma de olhos vermelhos.

Deixo o insulto passar. Tenho certeza que o Jared não quis me ofender de verdade.

— E tem o que aconteceu ontem! O que está havendo na casa dos Cullen! Você sabe que não podemos deixar isso passar.

— É por isso que a Lia está aqui. Ela já viu a criança, pode confirmar que ela é inofensiva.

— Como assim viu a criança? — Paul começa a rosnar um pouco, mas eu simplesmente ignoro, como tudo que vem dele.

— Eu posso ver o futuro. A criança não vai ser um problema, mas por que não esperamos o Sam chegar para que eu não precise falar sobre isso novamente? Posso mostrar a vocês. Além disso duvido que os Cullen fiquem muito mais tempo depois disso. Sabe do parto.

Começo a ouvir ao longe dois lobos correndo para a aldeia. Jared começa a falar com Paul tentando acalma-lo.

Logo os lobos estarão aqui.

Eu deveria ler suas mentes agora?

Para os que estão na minha frente não é nenhum segredo o que estão pensando.

O desprezo é mais do que claro.

Não saber o que o líder está pensando pode ser uma péssima ideia, mas não acho que vai ser necessário, eles apenas precisam chegar mais perto e eu posso começar.

Nunca mudei tantas mentes dessa maneira, ainda mais ao mesmo tempo e como eles não estarão em forma de lobo vou ter que fazer uma por uma simultaneamente para poupar tempo.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora