-Não Harry – tentei me virar para sair da cabine, quando senti suas mãos me puxarem para nos deixar na posição anterior.
-Se você não tirar elas para mim – ele levou a boca até meu ouvido – nós vamos ficar aqui até essa loja fechar – ele suspirou contra minha orelha me fazendo arrepiar – eu juro que não te deixo sair daqui e eu não vou tirar esse terno – ele voltou seus olhos na direção dos meus.
-Ok Styles, mas se você fizer alguma gracinha eu acabo com todas as suas chances de ter filhos no futuro – eu ameacei vendo assentir sorrindo.
Respirei fundo antes de dar um passo em sua direção e deixar nossos corpos praticamente colados. Levei minhas mãos para seu tórax e a deslizei para seu ombro, descendo para seu braço enquanto sentia seus músculos rígidos contra meus dedos, levando a peça junto. O blazer logo estava longe de seu corpo.
-Pronto – disse enquanto colocava a peça em um cabide.
-Você tem que tirar tudo – ele sorriu enquanto via minha boca se abrir de indignação.
Revirei os olhos voltando para ele, puxei sua gravata e logo a tirei de seu corpo. Minhas mãos estavam tremendo e suando quando comecei a desabotoar sua camisa, eu estava tão eufórico e ansioso para vê-lo sem aquela peça transparente, que assim que notei que a camisa já estava aberta se faziam alguns minutos que eu estava encarando aquela pequena linha de pele que a camisa aberta revelava. Os olhos verdes estavam focados em mim, sua sobrancelha arqueada e um sorriso brincalhão, revirei os olhos mais uma vez e voltei minhas mãos para seu tórax.
Sua pele estava tão gelada e atraente, eu não consegui desviar minhas mãos daquela tatuagem em seu peito e nem meus olhos de cada centímetro de sua pele leitosa. Minhas mãos estavam subindo e descendo, eu tentava ao máximo enrolar para tirar aquela peça porque eu realmente queria continuar sentindo sua pele contra a minha.
-Você pode tocar, mesmo depois que tirar a camisa Louis – ele colou nossos corpos assim que prensou o meu na parede, ele usou as próprias mãos para tirar a camisa e a deixar junto ao blazer.
-Para Harry – pedi assim que senti ele puxar minha mão e pousar em seu tórax.
Você pede para parar, mas continua descendo a mão Louis..
Correto, minha mãos estava descendo por se tórax e agarrando o cinto de sua calça o desfivelando rapidamente e o puxando para longe de seu corpo, meus olhos se fixaram nos seus no momento em que meus dedos começaram a abrir o botão de sua calça e descer o zíper logo em seguida. Seus olhos ficaram carregados de expectativa no momento em que minhas mãos adentraram sua calça e ainda por cima da box tocaram suas nádegas.
Aperte
Meu corpo obedeceu a minha consciência e logo eu senti meus dedos apertarem a carne daquela região, um gemido escapou de sua boca e eu precisei me afastar para poder ver sua expressão. Os olhos fechados e a boca entreaberta. Oh Deus.
-Loueh – ele se afastou tirando as calças e as deixando junto com as outras peças de roupas.
Olhe, eu sei que você quer olhar. Olhe
E novamente eu o fiz, meu olhar desviou para sua box vermelha e pararam exatamente em seu membro, que estava perfeitamente delineado naquela pequena peça. Ele estava excitado, e eu o deixei assim com apenas simples toques. Eu me sentia tão bem, estranhamente bem, pelo menos até o momento em que sentia algo me incomodar nas minhas calças, abaixei o olhar encontrando meu próprio membro dando sinal de vida. Se eu havia deixado ele daquele jeito com simples toques ele havia me deixado pior sem nem ao menos encostar em mim.
-Quer repetir a dose? – ele perguntou sorrindo.
-O que? – perguntei aéreo.
-Estou falando de ontem, na minha casa – ele explicou me fazendo arregalar os olhos enquanto sentia minha bochecha ganhar um tom rubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanfictionPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...
Sky full of stars
Começar do início