Eu apenas a abracei e ela chorou no meu ombro e eu apenas a consolei. Não vazia muito tempo que ela descobriu que amava a Luthor, mas no dia em que ela decidiu que contaria a Luthor ela descobriu que a mesma estava com o James e isso despedaçou o imenso coração que ela tem.
Quando Mon-el voltou Kara ainda o amava mas ver que ele estava casado isso a magoou demais,mas com a Luthor foi diferente isso a quebrou por inteiro, e saber que Lena não confia na supergirl é a mesma coisa que não confiar na Kara.
-mas se ela está feliz eu estou feliz por ela, mesmo que não seja comigo-falou desfazendo o abraço e secando as lágrimas que já não caiam mais.
-bom eu tenho que ir pro DOE, não demora muito ok?-falei me levantando e ela concordou com a cabeça.
-não quer ir voando comigo?-perguntou ela se levantando também.
-não eu vou de moto mesmo-falei e a abracei.
-até daqui a pouco-falou ela me abraçando forte mas como sempre nunca o suficiente para me machucar.
-até- falei desfazendo o abraço e indo até a porta,abri ela e quando eu já ia fecha-lá eu abri o suficiente para ver a Kara totalmente magoada.
-conte para ela vai ser bom ela saber a verdade- falei isso é fechei a porta, desci até o estacionamento liguei a minha moto e a pilotei até o DOE.
Chegando lá eu já estava indo procurar a Lizzel mas encontrei ela conversando com Lena na sacada,decidi não interromper a conversa das duas e fui até o laboratório e lá eu comecei a fazer o meu trabalho. Depois de mais ou menos uns 10 minutos trabalhando alguém me chamou.
-Alex!- uma loira apareceu me assustando e me surpreendendo com um abraço.
-Lizzel oi- falei retribuindo o maravilhoso abraço dela.
-como você está?dormiu bem?-perguntou a loira a minha frente depois de desfazer o maravilhoso abraço.
- eu estou bem e sim eu dormi muito bem e você?- respondi sorrindo para ela, ela sempre me fazia sorrir mesmo sem precisar fazer ou falar algo.
-nunca estive melhor e eu dormi muito bem- respondeu ela e eu voltei a fazer o meu trabalho enquanto ela se sentou num banco que havia do meu lado.- Alex-ela me chamou.
-sim?-respondi encarando os seus lindos olhos azuis.
-eu não tive oportunidade de poder dizer isso ainda mas obrigado por me salvar e por tudo o que você está fazendo por mim-falou-você se tornou uma pessoa muito especial para mim em tão pouco tempo-falou enquanto lágrimas se formavam em meus olhos- por isso obrigado Alex- terminou. Eu tentava inutilmente secar as lágrimas que teimavam em sair dos meus olhos, eu caminhei até ela que a mesma se levantou de onde estava sentada e a abracei forte enquanto ela retribuía na mesma intensidade.
-ooh Lizzel não precisa me agradecer-falei acariciando o seu cabelo.-eu só estou fazendo isso por que eu nunca mais quero que você se machuque como você se machucou- falei me afastando um pouco mas o suficiente para olhar em seus olhos- e por que eu me importo demais com você, você Lizzel se tornou uma pessoa muito especial para mim mais rápido do que quando alguém se apaixona- falei secando as lágrimas dela.Então eu depositei um beijo em sua testa e a abracei novamente enquanto ela retribuía me dando o melhor abraço do mundo.
-Alex você é melhor pessoa do mundo-falou ela e eu ri baixo.
- não Lizzel você é - falei e voltei a fazer o meu trabalho.
-você tem o melhor abraço do mundo Alex- falou ela e eu sorri de lado.
Depois disso ela ficou ali comigo me ajudando no trabalho,e eu ensinei algumas coisas que ela achou bem legal.
Eu realmente gostava muito da Lizzel.
Ela despertou algo em mim que eu achei que ninguém despertaria com tanta facilidade, Kara tem razão esse amor que eu estou sentindo é amor materno, eu achei que nunca conseguiria ver alguém assim mas desde de que ela chegou aqui eu passei a enxerga-lá como se ela fosse a minha filha. E eu... Eu a quero como minha filha. Eu quero que ela seja a minha filha até o fim da minha vida. Mesmo que isso seja impossível.
-Lizzel o que você acha de vir morar comigo?-perguntei. Ela me encarrou assustada.
-isso...isso é sério?-me perguntou com um sorriso se formando em seus lábios.
-se você quiser sim é claro, mas se você não querer eu vou te entender e- ela me interrompeu.
-Sim, sim,sim eu quero ir morar com você- falou pulando em meus braços.
-ótimo!- falei com o meu peito gritando de felicidade. Passou a tarde normal, e quando eu digo normal é que tinha um ladrões tentando roubar bancos e tudo mais, mas nada que a supergirl não conseguisse lidar até chegar a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfiction"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...
você quer vir morar comigo?
Começar do início