- Não acredito que você alugou uma limosine. Isso é incrivel!

- Voce merece. Antes de chegarmos, que tal um brinde?- pego uma garrafa de Champanhe e duas taças.

- Voce pensou em tudo? Claro que pensou. Ao que vamos brindar?- ela diz pegando uma das taças já cheia.

- À estarmos nos formando. À termos conseguido passar por todos nossos problemas e chagado até esse momento. Especialmente, à nós. E pedir para que momentos como esse se repitam para sempre.

- À nós!- batemos as taças e bebemos o champanhe.

CHERYL ON

Entramos de mãos dadas no salão que acontecia o baile. Já tinha muita gente, incluindo nossos amigos.
Dançamos e conversamos durante horas. Eu estava me divertindo muito e queria que esse momento nunca terminasse. Eu estava dançando junto com Toni no meio da multidão, as vezes trocando um beijo ou um abraço e sempre sorrindo uma para outra.

De repente Toni para e olha para o lado, fazendo uma cara estranha. Olho para onde ela olha e vejo Hope e Lucy acenando para nós. Vamos até elas sem entender o que estão fazendo aqui.

- Minha viada preferida!- grita Hope abraçando forte a Toni.- E ruiva gostosa!- ela me abraça.- Vocês já esperimentaram o ponche? Conseguiram colocar uma bebida e está muito bom.

- O que fazem aqui?- pergunto.
- Viemos ver a princesa se formar como uma adolescente normal.- responde Lucy, como ela e a irmã podem ser tão diferentes?

- Eu votei uma 500 vezes para você ser a rainha do baile e...

- Hope! Não você não pode fazer isso.- repreende Toni.

- A única coisa que eu não posso fazer é não poder fazer o que eu quero.- ela diz.- Meu deus, aquele é o garoto ruivo que eu vi naquele dia! Vou la falar com ele!- ela sai dali quade correndo e arrancabdo risos de todas nós.

- Só para constar, ela votou uma unica vez, embora tenha tentado votar mais de uma.- diz Lucy.
Uma hora depois, a música para e a voz do diretor ecoa no salão. Todos ficam em silêncio, sabendo o que isso quer dizer.

- Alunos da Riverdale High, lhes parabenizo por completar uma etapa de suas vidas e desejo a vocês um excelente início de uma nova fase. Sem enrolar, uma aluna do ano de voces, Veronica Lodge, irá anunciarem o Rei e a Rainha do baile.- ele cede espaço para Veronica.

- Eu não quero causar infarto em ninguém, então vamos aos resultados. A Rainha do baile desse é...- ela abre o envelope.- Cheryl Blossom!- todos batem palmas e recebo alguns assobios. Vou até o palco e recebo a coroa do baile.- Eu e Hope temos um ótimo presente de formatura para você.- sussurra Veronica baixinho. Se a Hope está no meio nem sei o que esperar.- Bem, esse ano parece que não teremos Rei do baile.- olho confusa para ela e a plateia ri. O que eles sabem que eu não sei?

- Os machistas piram!- grita Hope do meio da multidão.

- A nossa outra Rainha do baile, uma rainha de verdade, é Toni Topaz!- os formandos batem palmas e gritam, eles estavam animados e exaltados, provavelmente devido a Toni realmente ser da realeza. Toni sobe no palco e Veronica traz sua coroa também.

- Veronica, esse coroa é...- diz Toni mas não termina.

- Hope "pegou emprestado" a coroa da sua mãe.- responde a Lodge rindo e colocando a coroa na Toni.- Hora da dança!

TONI ON

Hope sem noção pegou a coroa da minha mãe, esse garota precisa ser internada. Mas mesmo assim, eu fiquei feliz em usar pelo menos uma vez e logo num momento muito especial.

Eu e Cheryl andamos até o meio do salão, paramos uma de frente para a outra, nos encaravamos e sorríamos, palavras não precisavam ser ditas.
Um remix mais lento de Enchanted começou a tocar, indicando que poderia iniciar a valsa. Faço uma reverência e beijo a mão da ruiva, para logo em seguida colocar uma mão em sua cintura e segurar sua mão com o outra. Conduzo a dança pelo salão, nos faço rodar paea lá e para cá, aproveitando cada segundo.

- Eu te amo, T.T.- ela sussurra só para mim.
- Eu te amo, Cherry.

A música acaba e todos batem palmas. Agora o gran finale, pego a ruiva pela cintura e a beijo apaixonadamente por um pequeno tempo.

O resto da noite continuou perfeito. Aproveitamos até o último minuto e depois fomos para meu apartamento, mas ainda não estava na hora de dormir, se é que me entendem.

Proximo cap é o ultimo hot da fic, mas vai ter um pouco de historia também, ent não pulem totalmente quem não gosta kkkk
Gostaram desse cap? Comentem e votem!
Bjs bjs

Minha Metade Misteriosa [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora