- Tenho mesmo que responder essa pergunta? Você é o que? Um daqueles que acreditam em cegonhas e não sabem de onde os seres humano vêm?
- Meu Deus, do que você tá falando?
- Tudo começou com sua cara de peixe morto, tá ok?! Você tava olhando pro Jungkook assim. - fez uma expressão tonta, tentando me imitar, o que me fez fazer uma careta e socar seu ombro diversas vezes, segurando o riso.
- Tava muito na cara? - ri nervoso, mordendo meu lábio inferior, vendo o esverdeado assentir e deixar tapinhas em minhas costas.
Estávamos em aula vaga pois o professor de sociologia havia tido um imprevisto e eu agradeci à todos os santos existentes nesse mundo por isso porque, puta que pariu! Aquele homem era a encarnação do próprio Lúcifer, não era possível!
Suspirei pela milésima vez no dia, encarando o Jeon brincando com uma bola esquecida pelos jogadores na quadra, acabando por sorrir ao vê-lo rindo enquanto fugia do Kim que tentava roubar a bola de si a qualquer custo. Paralisei por um momento ao ver Taehyung agarrar o rosado pela cintura, sussurrando algo em seu ouvido enquanto olhava diretamente pra mim. Porra, ele estava falando de mim?!
Gelei por um momento, mas relaxei ao ver que não se tratava de mim pois o mais novo apenas fez um bico, empurrando o ombro do Taehyung e não dizendo mais nada enquanto voltava a jogar sozinho. Fora questão de minutos para eu ver o ruivo vir na minha direção, me fazendo engolir em seco pela postura ameaçadora que ele tinha, mas se encarasse muito suas roupas, sentia vontade de rir ou fugir com medo. Virei rapidamente o rosto para o lado para ver se o Min ainda se encontrava ali mas ele havia evaporado como fumaça, me deixando em uma situação constrangedora novamente. Belo amigo eu diria hein.
- Cacatua, nossa oferta ainda tá de pé, morô? - o encarei por um momento, tensionando meus ombros e logo saindo de um transe e sorrindo falso para si.
- Tá sim, e meu nome é Jimin! - exclamei levemente irritado, o vendo segurar novamente o riso. - O que é?!
- Gente baixinha tentando ser ameaçadora é engraçado. - soltou de repente me fazendo lhe encarar com uma expressão chocada no rosto. Olha a audácia desse filho da puta. - Enfim, MC Jimin-ssi, eu vi você comendo meu amigo com os olhos... qualé, cara! Vem, vou fazer você falar com ele, se quer tanto conquistá-lo, tenta pelo menos trocar umas palavras com ele.
Nem me deu tempo de dar uma resposta e logo eu estava sendo arrastado da arquibancada direto para a quadra. Jungkook ainda jogava bola, mas agora estava com mais dois caras que faziam parte do grupinho de macumba dele. A mão de soltar a pomba-gira perto deles chega treme. Taehyung estava com um braço ao redor do meu pescoço, sorrindo quadrado enquanto chamava a atenção dos três presentes ali.
- Galera, esse é meu amigo, MC Jimin-ssi.
- É só Jimin. - ri nervoso ao ver o Jeon sorrindo, provavelmente segurando a gargalhada. Ah, eu estava tão ferrado!
- Top demais o teu cabelo, mano. - o mais alto dentre eles se pronunciou, sorrindo pra mim. Parecia ser simpático. - Sou Namjoon.
Namjoon? Espera, ele era o...
- Representante da turma? - soltei, o vendo rir enquanto concordava com a cabeça, dando de ombros.
- Namjoon e Chanyeol, vocês poderiam me dar uma ajuda? - Taehyung se desvencilhou de mim e se agarrou aos outros dois citados, caminhando e levando os mesmos para longe, me deixando sozinho com o Jeon. Merda...
- Jimin-ssi! - o ouvi dizer e gargalhar de uma maneira gostosa enquanto me encarava, me fazendo arfar e alternar o olhar entre seu sorriso e o Tae atrás de mim mostrando os polegares de maneira positiva, incentivando minha ação. - Tá bonito hoje... - o vi morder o lábio inferior e sorrir com o mesmo preso entre seus dentinhos, indicando estar... sem graça?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanfictionEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...
Lacoste e Gucci falsificada.
Começar do início