Viagem

2.1K 250 40
                                    

Duas semanas depois...

Depois de toda burocracia para conseguir o visto, permissão para viajar sem sua mãe e marcar o dia para a tal viagem Jisung começou a ficar incerto de fazer tal coisa, antes ele tinha a determinação de ir para a Malásia e enfrentar seu passado, mas agora o medo sai por seus poros enquanto termina de arrumar sua mochila, não ia levar tantas coisas apenas o essencial para três dias naquele país.

Sua mãe ao seu lado ajudava com o maior carinho dobrando cada peça de roupa dando para o Han guardar na mochila de forma organizada para caber mais coisas, porém o olhar da mulher é triste, sabia que Jisung estava fazendo aquilo para ter certeza sobre ele, afinal inúmeras vezes nos últimos cinco anos o garoto berrava pela casa dizendo que sempre vai ser igual o pai, mas a Sra. Han ( que ainda carrega o nome de casada) sabe que seu filho não é assim, pelo menos não do jeito que ele diz.

-Pronto mãe.- Jisung fecha a mochila e olha para a mulher de longos cabelos castanhos escuros.

-Tem certeza que quer ir sozinho? Eu posso acompanhar você até o aeroporto pelo menos?- a mulher diz de forma calma, sabia que o filho iria uma hora explodir com tantas perguntas.

-Mãe, já disse que eu vou sozinho, vai ser pior para a senhora me acompanhar.- Jisung fica numa postura reta olhando para ela.- Não vai ser muitos dias...

-uma semana, até você chegar e depois voltar, ah Jisung! Por quer tanto ir? Por que não fica aqui com sua mãe?

-É necessário mãe.- Jisung suspira.- Vou indo, benção mãe.- pega a mão da mulher dando um beijo e encostando em sua testa.

-Deus te abençoe Jisung.- Ela faz uma cruz na testa do garoto que assente e sai do quarto.

Na rua um táxi já lhe esperava então apenas entrou no veículo sem nem olhar para trás, sabia que ia chorar se fizesse isso porém ainda não é o momento delas saírem.

(•••)

Quando chegou no aeroporto Jisung fez o check in e foi para a área de embarque, se sentou de frente com a televisão onde mostra os horários esperando o seu chamado, a ansiedade se fez presente mas o menor na queria tomar o remédio, somente hoje ele tomou três e Namjoon havia avisado-lhe sobre se tornar dependente deles, isso só atrapalharia o tratamento.

Um suspiro audível saiu de seus lábios e tateou sua calça procurando o celular e o fone, colocou Copycat da sua cantora preferida Billie Eilish e tentou diminuir a ansiedade com aquela música um pouco agitada, porém não notou quando dois garotos se sentaram em ambos seus lados, um deles tirou seu fone e só assim o Han abriu os olhos e olhou para os lados vendo Felix e Hyunjin com mochilas grandes em seus colos.

-O que estão fazendo aqui?

-Vamos com você. -Hyunjin inclina a cabeça e sorri fechando os olhos, Jisung se prendeu um pouco com esta cena e sorriu minimamente agora olhando para a pintinha fofa de Hyunjin próximo ao olho.

-Mas vocês não podem ir.- Jisung balança a cabeça e olha agora para Felix.

-A gente pode e a gente vai, você não tem opção de escolha Jisung.- o australiano sorri e aperta as bochechas de Jisung.

-Para! Isso dói.- solta um muxoxo.

-É tão fofo.- Hyunjin ri tirando o boné branco de Jisung e bagunçando os cabelos agora loiros, por insistência de Felix.

-Hyunjin!- Jisung sorri e aquilo faz o mais alto ficar olhando para ele de uma forma diferente.

Jisung ficou confuso mas não disse nada, continuou sorrindo pela forma como ambos os garotos o trata pelo menos com eles Han se sente bem. Hyunjin olhou para Felix e o ruivo assentiu e ao mesmo tempo os dois garotos deram um beijinho nas bochechas de Jisung que ficou corado na hora e olhou para baixo meio envergonhado.

-Sorria mais vezes Jisunggie.- Hyunjin sussurra.- Você fica ainda mais bonito quando sorri.

idontwannabeyouanymore | HyunSungLixOnde histórias criam vida. Descubra agora