Capítulo Cinquenta e Sete

Começar do início
                                    

Isak desceu do carro e entrou em casa primeiro. Eu permaneci encarando o volante e Katherine apenas ficou ali.

-O que foi aquilo? - perguntei depois de um tempo e a encarei.

-Eu só não consegui mandar ele ir embora - ela respondeu e eu assenti.

-Por que? Sabe que ele não é uma pessoa boa - disse e ela me encarou.

É óbvio que ela não pensava como eu.

-Isak gosta muito dele e você sabe que,eu não posso apagar Lucas do nosso passado como se ele não tivesse estado lá pra mim antes - Katherine disse e eu ri.

Sai do carro com raiva e entrei em casa. Isak não estava na sala e isso era bom. Ele não precisava ver o pai com cara de idiota.

A porta da sala bateu com uma leve força e eu encarei minha esposa.

-Quer quebrar a casa agora? - perguntei com raiva e ela me olhou incrédula.

-Você vai realmente agir desse jeito? - perguntou e eu assenti.

-Só você pode agir como quer? - rebati e ela revirou os olhos.

-Me diz qual é o problema e nós,como adultos,vamos resolver - Katherine disse e eu neguei.

-O problema não sou eu,é você - disse e ela engoliu seco.

Percebi que ela ficou magoada com o que eu disse,afinal,pra ela eu estava agindo como um idiota. Mas não dessa vez. Eu estava certo.

-Você é um idiota - ela disse e eu ri. - Sério isso,Zayn? Só porque você me viu conversando com ele,vai agir como se eu tivesse feito uma grande merda com você? - perguntou nervosa e eu neguei.

-Você é a idiota aqui - rebati e ela riu. - O que te deu pra ficar perto daquele cara de novo? Acho que preciso te lembrar o porquê dele ter se aproximado de você - disse me aproximando dela e vi a mesma bufar.

-Só você merece receber o meu perdão pelas merdas que faz? - ela perguntou e eu a olhei incrédulo.

-As vezes,parece que nem isso eu mereço,não é? - disse e ela revirou os olhos.

-Estou cansada de você não me dar nem mesmo o benefício da dúvida - ela disse séria e eu encarei seu rosto. Vendo ela já começar a ficar com o rosto vermelho de raiva. - Você faz parecer como se eu fosse um monstro que não liga pros seus sentimentos e isso não é justo comigo. Sim Zayn,eu perdoei o Lucas porque eu já superei tudo aquilo e você não pode me culpar por ter continuado a minha vida,mesmo sem você,afinal você tinha morrido não é? - ela disse e eu engoli seco.

-Você vai jogar na minha cara que eu menti durante 6 anos? - disse nervoso e ela negou.

-De tudo o que eu disse,foi só isso que entendeu? - rebateu e eu ri fraco.

-Está tudo bem,Katherine - disse e me afastei dela.

Não queria mais falar nada. Minha cabeça estava prestes a explodir e eu sabia que aquela conversa não nos levaria a nada.

-Para de guardar as coisas pra você - pediu e eu neguei.

-Me deixe lidar com as minhas idiotices em outro lugar - disse e ela riu irônica.

-Você está vendo esse anel no meu dedo? - perguntou séria e eu assenti. - Nós somos casados,você não pode sentir alguma coisa e não me falar - disse firme.

-Não gosto de te ver sendo simpática com alguém que sei como foi importante pra você nos últimos anos - disse e ela se aproximou de mim. - Eu não estava lá,não te ajudei em nada mas ele sim,e isso conta muitos pontos no seu coração - disse e ela riu.

-Ei,você sempre esteve comigo - disse e eu sorri fraco negando. - Nenhum homem no mundo fez mais por mim do que você,desde que nos conhecemos - ela disse e sorriu.

-Para de mentir - pedi e ela riu.

-Claro que você me trouxe muito drama mas ninguém se compara a você e isso conta muitos pontos no meu coração - Katherine disse e me beijou.

Desgraçada maravilhosa.

-Eu te amo - disse e alisei seu rosto. - Me desculpe por ser um idiota - pedi e ela assentiu.

-Eu também fui uma besta,estamos quites - disse e sorriu enquanto deitava a cabeça em meu ombro.
-Eu amo você,Zayn - sorri e abracei seu corpo apertado.

Ali eu percebi que,nosso presente sempre teria o passado como visitante e estava tudo bem. Eu poderia lidar com aquilo.

Já tínhamos superado tanto.
Que eu até mesmo perdi a conta.
Mas ainda estávamos juntos.
E era isso que importava no fim.

______________________________________

Olá meninas. Tudo bom??

Tetrinha básica pro final da fic.
No próximo capítulo,teremos Isak sabendo do novo bebê. Kkkkkkk.

Acham zaynlindo problemático demais?

Espero que gostem!
Votem e comentem!
Não sejam leitores fantasmas!

Leiam Before him!

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

HIM 2 :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora