— Boas sugestões! - ele diz e chama o garçom.
❇ ❇ ❇
Descrição dos 3 pratos:
O Bibimbap é uma tigela de arroz misto, que é servido em um pote com pedras quentes. Uma variedade de legumes, proteínas e ovo frito são combinados com pasta de pimenta vermelha e óleo de gergelim.
O Bulgogi é carne cortada em fatias finas marinada em um doce molho à base de soja e grelhada com pimenta, cebola e brotos de feijão.
O Galbi jjim é uma carne de costela lentamente refogada em um molho de soja, óleo de gergelim e molho de alho.
Agora vamos voltar para a história!
❇ ❇ ❇
Baek faz os pedidos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto esperávamos a comida chegar.
— Os meninos estavam falando da Hyuna hoje! - ele fala e eu o olho, com uma careta.
— Por que? - eu indago e ele dá de ombros.
— Eles falaram que estão com medo de ele fazer algo pra você de novo, ou fazer alguma coisa comigo! - ele explica e eu concordo.
— Entendi, mais já disse que eles não precisam se preocupar conosco! - eu falo e Baek me olha, com um bico.
— Por que não? É bom ter atenção! - ele diz com um tom de indignação e eu rio.
— A atenção que eu te dou não é suficiente Baekhyun? - eu falo num tom de repreensão e ele arregala os olhos.
— É claro que é, eu apenas eatava brincando! - ele faz um gesto com as mãos negando, o que me fez gargalhar.
O garçom chega trazendo os pratos e nós nos ajeitamos na mesa, pegamos nossos hashis e começamos a comer.
— Mais amor, eles se preocupam conosco mesmo com nós dois falando que não é! - ele fala colocando um pedaço de carne na boca.
— Verdade! - pego meu copo e o encho com água.
— Mais deixa eles, apenas estão preocupados. É só esperar um pouco que tudo isso passa, eu acho que ela nem vai mais voltar a estudar lá! - Baek fala e eu rio vendo que o canto de sua boca estava suja.
Eu gargalho com a visão que tive e ele me encara com uma careta no rosto. Coloco a mão na barriga, porque já estava começando a doer de tanto rir.
— O que foi Sun Hee? - ele pergunta um pouco alto e eu rio mais ainda com sua preocupação.
— Sua boca.. - eu tento falar mais eu estava rindo demais - está suja!
Ele me olha e explode em risadas junto comigo. Estávamos rindo porque sua boca estava suja, será que existe casal mais louco?
Ele pega o guardanapo e limpa a boca e eu suspiro depois de parar de rir, pego meu celular e olho meu rosto. Estava vermelha de tanto rir, minha barriga e bochechas doíam.
— Chega de rir! - ele protesta e eu gargalho baixo.
— Okay vamos comer! - eu falo pegando os hashis novamente.
Comemos e continuamos conversando sobre a preocupação dos nossos amigos conosco. Depois de comer, Baek paga a conta e nós saímos do restaurante ainda conversando sobre o mesmo assunto.
Baek me deixa em casa e dispede com um beijo e um abraço. Entro dentro de casa ainda pensando sobre o que Baekhyun me disse.
É pode ser que ela nunca mais volte a estudar lá! Subo as escadas e entro no meu quarto. Me jogo na cama e fico mexendo no meu celular por um bom tempo, até dar sono.
Vou ao banheiro e escovo os dentes, troco de roupa e vou para o quarto novamente, dormindo rapidamente.
❇ ❇ ❇
Apreso meu passo temendo chegar atrasada no colégio, e quando passo pelos portões vejo que todos os alunos ainda estavam nos corredores e suspiro aliviada.
Havia dormido muito e acordei um pouco atrasada hoje. Peguei o ônibus no horário certo, mais achei que iria chegar atrasada por ter acordado depois do dispertados tocar.
Vou até meus amigos que estavam reunidos perto dos nossos armários.
— Bom dia! - eu falo e eles respondem " bom dia " sorrindo.
— Enfim, como eu ia dizendo, não precisam se preocupar! - Baek diz olhando para os amigos.
— O assunto de ontem? - eu pergunto e Baek faz que dim com a cabeça - Galera, é sério, não precisam se preocupar. Eu acho que ela nem vai mais voltar a estudar aqui!
— Será mesmo? - Sehun pergunta e aponta discretamente para atrás de mim.
Ouço barulhos de saltos, a única pesso que usa saltos nesse colégio é a...Hyuna. Olho para trás e a vejo andando pelos corredores como se nada tivesse acontecido.
Ela sorri e cumprimenta alguns colegas e ajeita a sua bolsa nos ombros.
— Bom dia! - ela diz sorrindo, olhando em nossa direção.
Viro para meus amigos depois de a ver entrando na sala.
— É...pelo visto eu estava errada! - falo me arrependendo de acreditar tanto na possibilidade de ela não voltar mais estudar aqui.
·°·°·°·°·°·°·°·
Oiiiieeee
A vilã voltou!
Gente eu demorei um pouco pra atualizar mais está aí!
Gostaria de os avisar que já estou escrevendo outra história pra postar assim que essa terminar.
Eu já postei o prólogo dela, é do Jungkook. Pra quem quiser ver, vão lá!
Espero que tenham gostado, bjjs e até a próxima!!
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfiction#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...