- Entra ae.
- Mano me desculpa, eu sou um merda ta ligada?
- Bavi tu não é um merda, só é meio cabeça dura as vezes.
- Eu poderia ter evitado essa parada toda, foi horrível te ver pálida no chão. Eu te amo muito e não quero perder você.
- Eu também te amo e você não vai me perder.
Ele me abraçou, chorou e saiu.
- Irmã, você tá viva! - Doisp disse chorando.
Meu Deus quanto drama pra um dia só tô me sentindo em uma novela mexicana.
- É eu tô. - Fiz graça.
- Eu senti tanto a sua falta, fiquei com medo de te perder. - Ele diz soluçando em meu ombro.
- Você não vai me perder. - Já tô cansada repetir isso, vou pensar 10 vezes antes de tentar isso de novo.
- Eu te amo tanto, que nem me imagino mais sem você, por favor me perdoa.
- Eu te amo também e te perdoo, mas vamos conversar ainda.
- Com certeza.
- Maria Luíza, seu almoço tá aqui. - Deixou a bandeja no quarto e saiu com cara de cu, eu ein mulher grossa. Odeio que me chame de Maria.
Fui tentar comer, mas meu braço parecia que tinha 20 quilos cada um.
- Perai vou ajudar tu comer essa parada ai. - Ele sorriu e pegou o prato de sopa e começou a dar na minha boca. - Que neném mais fofinho, recebendo comida na boquinha.
- Vai tomar no cu Pedro. - Xiguei ele rindo.
- Ó o respeito menina sou seu irmão mais velho.
Revirei os olhos e ele continuou me dando a sopa.
(...)
- Finalmente em casa! - Falo me jogando na minha cama.
- Agora é repouso absoluto mocinha. - Meu namorado diz.
- Aaah não já descansei demais. - Puxei ele pra deitar por cima de mim.
- Eita mina cheia de fogo. - Fala me colocando em cima dele.
- Vai dizer que não tava com saudades? - Pergunto rebolando em seu colo.
- L.u.í.z.a. - Ele diz pausadamente de olhos fechados.
- Shiiu.
Inicio um beijo calmo e lento, que foi pegando intensidade. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas e bunda enquanto as minhas puxavam seu cabelo de leve.
- Como eu senti falta disso. - Ele diz apertando minha bunda.
Sem demora ele tira minha blusa, revelando meu sutiã preto de renda, ele beija meus seios e sobe os beijos para o meu pescoço.
- Ô Luíza sera que a gente pode... Que porra é essa aqui! - Meu irmão entra com tudo no quarto.
Eu pulo de cima do Daniel vestindo minha blusa rapidamente.
- Empata foda do caralho. - Digo baixinho me ajeitando na cama.
- É o que Luíza?
- Nada não, me diz o que foi?
- Eu vim chamar tu pra bater aquele lero lá, mas pelo o que eu vi tu tava bem ocupada deixa pra depois.
- Se vocês quiser resolver as paradas de vocês agora tranquilo mano eu to indo embora já.
- Já vai amor? - Faço bico.
Ele vem na minha direção e sussurra no meu ouvido:
- Vou amor, é melhor se eu ficar vou te foder tanto que depois tu não teria forças nem pra sair da cama neném, então pra evitar incidentes amanhã eu volto. - Ele morde minha orelha de leve, me da um beijo e se afasta.
- Falow mano to indo, fica de olho nela parça.
- Já é cuzão, vai em paz. - Eles fizeram um toque e o Daniel foi embora.
- Tu ta com uma carinha de sono, vou deixar tu dormi um pouco e mais tarde nois conversa fechou?
- Então tá né. - Digo revoltada, empatou minha foda atoa.
Eu deitei, ele beijou minha testa, saiu do quarto e eu apaguei.
Capítulo prontinho pra vocês meus amores, eu queria ter postado ele no dia 01/05 as 02:30 da manhã, que foi quando completou 1 ano que eu fui no show da 1kilo ♥♥♥, porém, a vida não colaborou comigo e eu só consegui postar agora! Beijos nenéns até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...
Capítulo 38
Começar do início