- O que foi sua doida? – Lisa perguntou tentando se afastar das mãos da mais velha, lhe encarando em um misto de medo e confusão.

- Você estava errada! Nayeon não é só boa de cama – Jennie se afastou, encarando a melhor amiga com um largo sorriso – Ela é maravilhosa! Uma deusa do sexo!

- Mas veja só isso – Lisa riu divertida com a expressão de felicidade da mais velha – Não foi você que disse "eu não vou para a cama com ela no primeiro encontro, Lalisa"? – Afinou a voz debochando de Jennie que riu e lhe deu um tapa na coxa.

- Eu tentei evitar, mas não deu muito certo.

- Nayeon é muito sedutora, é difícil resistir ao charme dela – Lisa riu ajeitando a postura no sofá, sem tirar Jennie do seu colo – Você não disse que estava tudo recente? Digo, com toda aquela história com o Kai e o noivado?

- Você não falou para eu ser mais despreocupada? – Jennie rebateu deixando a mais nova surpresa com a resposta – Além do mais, foi impossível resistir quando ela-

- Não se atreva a me dar detalhes, Jennie! – Lisa tapou a boca da mais velha com uma mão, vendo o olhar divertido – Saber que você teve diversão já é o suficiente.

- De verdade, obrigada por ter marcado um encontro com ela. Eu adorei e me diverti bastante.

- Eu posso ver – Lisa riu passando os dedos pela pequena marca no pescoço – Quantas vezes?

- Duas – Respondeu vendo as sobrancelhas de Lisa arquearem em surpresa – Cada uma.

- Jennie Kim! – Lisa riu em um tom impressionado, vendo a mais velha passar a mão pelos cabelos de um jeito convencido – Estou impressionada.

- Eu também tenho meus momentos – Jennie piscou se ajeitando nas coxas da mais nova.

- Eu nunca duvidei.

- Duvidou sim.

- Certo, eu duvidei – Lisa concordou abrindo um sorriso divertido – Mas eu estou orgulhosa. Agora, quando vamos para aquela balada que eu comentei?

- Eu acebei de ter um encontro e você já quer me arrastar para outro?

- Sim, mas esse será comigo – Lisa abriu os braços convencida vendo os olhos da mais velha revirarem – Por quê? Você já tem planos?

- Eu estava pensando em sair com Nayeon novamente.

- Você pegou o número dela? – Lisa perguntou ficando impressionada quando a mais vela assentiu – Oh... Isso sim é surpreendente.

- Por que a surpresa?

- É que ela não costuma passar o número para ninguém, mas tudo bem ela deve ter realmente gostado de você – Lisa abriu um pequeno sorriso se sentindo estranha com aquilo, mas preferiu ignorar – Bom, quando você resolver sair comigo eu vou estar à disposição.

- Vai fazer drama? – Jennie provocou recebendo uma careta debochada.

- Eu não faço drama, Jen. Por favor, tenha respeito – Lisa desviou os olhos e voltou a segurar o joystick – Vai dormir aqui hoje?

- Não é uma má ideia. O cansaço está começando a aparecer – Jennie riu sozinha e Lisa balançou a cabeça, não acreditando que aquela era sua amiga prevenida e racional – Pode voltar a jogar se quiser.

- Ok, eu te levo para a cama depois.

Jennie continuou sentada nas pernas da mais nova, passou os braços pela cintura fina e deitou a cabeça em seu ombro, aproveitando o cheiro gostoso que ela tinha. Lisa deixou a TV no mudo e passou os braços pelo pequeno corpo em cima do seu, usando a lombar de Jennie como apoio para usar o joystick.

the ten year planOnde histórias criam vida. Descubra agora