- sua ficha também não está limpa senhor Rafael. Pode me acompanhar, por bem ou por mal. - ela disse me dando um sorriso diabólico.

Essa é Everalda Rooger, a diretora indiabada. Quatro fatos sobre ela.
1° ela é super autoritária e dirige a bosta desse colégio particular com mão de ferro.
2° ela tem cara de sapo velho, anda sempre com um terno preto e vive com saltos grossos. Saltos que devem ser tão resistentes quando o braço do Hulk para aguentar aquela isca de baleia.
3° ela me odeia, como o diabo deve odiar os cristãos - não que eu seja santinho -, não sei se ela me odeia por causa da minha família ou o que. Mas desde que pisei nessa escola, tenho certeza de que ela prometeu a si mesma que ia fazer minha vida escolar um inferno.

E está aí a prova.

Eu e todos os outros estamos indo para a direção. Todos estamos suados e fedendo a axila. Emílio está meio inquieto, acho que ele já sabe que tem uma grande probabilidade dele ser expulso.

Entramos na sala que está fedida pra carai, e eu achando eu é que estava fedendo.

- conhecem as varetas da alma? - a diretora cheira o ar de maneira exagerada antes de sair e ir buscar mais varetas.

- no rio de janeiro e todo o país chamam isso de maconha. - Emílio solta baixinho.

- ou merda de cavalo. - Miguel diz baixinho.

- talvez seja a cinzas de algum parente dela. - falo.

- não seja burro Rafael, quando queimam porcos normalmente chamamos de churrasco. - Emílio solta e ri. Tenho certeza de que é para incomodar a velha.

- eu tenho ouvidos sabiam! E ele ouve muito bem. - a grita da mini sala onde ficam os registros.

- múmia bem conservada, seria uma ótima pretendente para você Jason - Emílio murmura e depois ri.

- se vocês quiserem falar dos meus parentes primeiros tem de pelo menos ver o rosto deles. - a diretora fala ríspida.

- vimos nos slides de história, estávamos estudando os homens das cavernas, bem que vi a semelhança. - Jason sussurra e Emílio cai da cadeira de tanto dar risada.

- agora chega! - a diretora vem da salinha com um monte de registros. Rapidamente reconheço o meu. Ela costuma infernizar tanto a minha vida que os registros quase não tem mais espaço. Emílio não tem nem uma linha sobrando. - sinto dizer senhor Emílio, mas você está expulso.

Acho que se fosse eu estaria com medo da reação do meu pai. Mas como Nati diz, Emílio estava bem pleno.

Nati é a namorada de Rafael.

- OK. - ele sai como se nada tivesse acontecido.

- e você Rafael está de detenção por uma três dias.

- o que!? - gritei. - eu não fiz nada, três dias?

- com o grito você fica uma semana. Sala seis, pode se dirigir até lá depois da aula. Duas horas por dia.

- saio bufando. - segundos depois os outros saem.

Três dias? Dessa vê ela se superou, o máximo que eu já tive de detenção foi só um dia e foi só sla, meia hora.

- deixa eu adivinhar, detenção só para mim?

Os outros concordam com a cabeça.

- ela realmente te odeia. - Jason diz como se não fosse óbvio.

- ou ela te ama - Miguel ri.

Emílio já deve ter sumido da escola. Tenho mais duas aulas antes da detenção e estou morrendo de preguiça e com 0 de vontade de ficar numa sala trancado, com um professor que passa umas quinze questões a cada meia hora e fica comendo tato quando acha que os alunos não estão vendo.

Agora estou na aula de geografia quando uma bolinha de papel acerta minha orelha. Olho pros lados e percebo que quem mandou o papel foi Nati.

" bora lá em casa? Meus pais saíram e temos três horas até eles voltarem.

Ass. Sua fiel. "

Natiele Morgan, minha namorada. Boa filha para os pais que não a conhecem nem na metade.

Já ia responder que sim mas lembrei da detenção. Tentar fugir era em vão porque a diretora saberia de algum jeito e fazeria disso uma merda maior ainda. E só sobrariam uma hora, até eu sair daqui até ir para lá não sobraria tempo nenhum para nada. Quer dizer... Para aquilo.

" não dá, a diaba me deu detenção por uma semana inteira. A gente marca para outra hora. Vontade é o que não falta. "

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora