- Acho que não queremos comemorar esse semestre, vamos deixar pro aniversário de dezesseis. - Dá de ombros.
- Mas por que, amor? Vocês sempre gostaram de comemorar os dois aniversários!
- Acho que a Owe não está muito no clima e o B também não. Não queremos fazer nada dessa vez.
- Ah, qual é... Nós podemos fazer uma festa, algo pequeno, e podemos chamar seus tios e primos. Vocês sabem que eles amam comemorar cada aniversário! E, sabe... Se quiserem, podemos chamar seus amigos...
- Os últimos amigos que eu fiz tem a mesma idade da Cloe, pai. - Lembrou se referindo a sua prima de seis anos Cloe, filha de Zayn e Liam.
- Pensei que vocês já tivessem feito amigos no ensino médio. - Disse.
- Não, só o Blake. Dois, aliás. Um alfa e um ômega, se não me engano. Mas eu particularmente não quis muito fazer amizades, e sabe como a Owena é... Feroz até o fim. Qualquer um que de aproxime dela foge correndo. - Riu, mas logo sua risada foi diminuindo quando notou a expressão triste no rosto do ômega. - Papai, nós estamos bem...
- Eu sei, amor, é só que... Sabe... - Louis estava a beira das lágrimas e aquilo fez o coração do cacheado se apertar. Odiava ver seus pais daquela forma, e ele sabia a luta diária que ambos travavam, por mais que tentassem a todo custo esconder de si e de seus irmãos. - Eu sinto muito por vocês não conseguirem aproveitar a vida, fazer amigos, eu só... Eu odeio saber que meus filhos estão crescendo tão rápido e eu não posso fazer nada pra evitar! Olhe pra vocês, já são todos adolescentes! Daqui a pouco não vão mais precisar de mim, e se passou tão pouco tempo...
- Papai, está tudo bem. Sério! Nós sempre vamos precisar de você e do pai, e mesmo que isso nunca mude, nós vamos aproveitar cada segundo! Não dá pra ter muitos amigos, isso é fato, mas nós temos uma família incrível e dois pais mais incríveis ainda, e nós três amamos muito todos vocês! - Fala acariciando o rosto de Louis docemente.
- Eu sei, bebê. Você sabe que fico meio emotivo nessa época do ano. - Suspira. - Termine de se arrumar, quero você em casa antes das sete. Entendeu, mocinho?
- Sim, senhor! - Riu.
(...)
- Ora se não é meu sobrinho favorito! - Yuma sorriu abertamente ao ver seu sobrinho atravessando os portões da aldeia.
- Oi, tio! - O cacheado sorriu e largou sua bicicleta, correndo alegre até o alfa mais velho.
- Vem cá, meu garoto! - Jamie abraçou o pequeno Tomlinson-Styles com força, o girando no ar. Ele não pôde deixar de notar que seu sobrinho estava quase da sua altura.
- Como você está, tio? Cadê o tio Cam?
- Ele está lá dentro com a Diana. Vem, vou te levar lá!
O alfas caminharam lado a lado pela aldeia enquanto conversavam. Archie sorria a todo momento, algo normal pro garoto quando estava perto de Jamie. Faziam anos que o menino não os visitava ali, mas ele achava incrível como o ar daquele lugar nunca mudava e sempre continuava aconchegante. Quando criança Archie visitava com frequência a aldeia, e por diversas vezes treinou naquele lugar. Com certeza memórias que ele levaria consigo para sempre! Com o passar dos anos Jamie se tornou o chefe da tribo Yuma e graças a isso ele e Cameron não tiveram mais tanto tempo para ficar com seus amigos, mas nada nunca mudaria a relação deles.
- Archie? Meu Deus, eu não sabia que você vinha! - Boyce sorriu feliz ao ver seu sobrinho. - Você está tão grande, e tão lindo!
- Assim eu fico envergonhado... - Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...
03 - Archie
Começar do início