-Sabemos que você gosta dele, vimos você literalmente se jogando em cima dele hoje na aula de geometria-Ela diz e se levanta, ela apoia as mãos na mesa e me encara.-Fica longe dele, estou te avisando.

-Olha...-Me levanto e fico cara a cara com ela-Não é problema meu se você gosta dele, e ele não gosta de você, tenho certeza que eu não influenciei em nada da opinião dele.-Pego a minha bandeija e começo carregando para levar onde se deve colocar.

-Influenciou sim, antes de você chegar, ele me dava atenção, agora, ele só sabe falar de você-Ela diz correndo atrás de mim.Guardo a bandeija e começo caminhando até a saida do refeitório.-PARA DE ANDAR GAROTA-Continuo andando porque ela não manda em mim-EU ESTOU MANDANDO.

-Quem você acha que é na fila do pão para mandar em mim??-Pergunto rindo da cara vermelha dela.Ela bufa de raiva, da meia volta e vai embora.

Pego meu fone e meu celular e coloco em alguma música. Entro na sala de aula e vou para o meu lugar.

Narradora p.o.v

Enquanto lila ainda estava no refeitório, foi a hora em que Mark foi falar com seus "amigos". Mark se aproxima das arquibancadas onde os três garotos estavam.

-Eai cara-Jonnie, um dos meninos fala -Como você tá?

-Eu to indo, Jo-Mark diz e enfia as mãos no bolso do casaco-O que nós temos para conversar mesmo?-Mark pergunta.

-Sobre sua nova namoradinha-Jonnie diz e Mark leva um tempo para entender que ele se referia a Lila-Gina não gostou nem um pouco dela.

-E? Eu e Gina não temos mais nada, você sabe o que ela fez-Mark diz e tenta entender o porque dele estar tocando nesse assunto de novo. A63-Enfim, não acho que me chamou aqui para falar daquele dia-Mark diz tentando mudar de assunto.

-Não não-Mark o encara esperando que ele prossiga-Por que você está com Lila? Acho melhor se afastar dela-Jonnie diz. Mark o encarava agora com uma sombrancelha levantada.

-Bom, eu gosto dela, e ela ri das coisas que eu falo, e me irrita muito, ela é muito aleatória, e ela me faz rir, e ela é tão inocente que me intriga-Mark diz e fica sorrindo sem perceber-Então não, eu não vou me afastar dela-Mark diz-Mais alguma coisa?-Jonnie passa a língua pelo dente de cima mas mark não entende muito. Jonnie nega com a cabeça e Mark sai dali.

No caminho de volta para a sala Mark se perguntava o porque de Jonnie querer que ele se afastasse de Lila. Quando Mark se sentou do lado de Lila na sala, nem percebeu que o tempo tinha passado e que nem tinha falado com Lila. Na saída, Lila e ele não se falaram também, mas ele lembrou o que ela tinha dito sobre morar no mesmo prédio que a mãe dele.

-Lila-Correu atrás dela enquanto ela atravessava a rua-LILAAAAA-Mark segurou no seu braço e percebeu que ela estava de fone, por isso não o tinha escutado.

-Ah, oi Mark-Ela diz e se aproxima da calçada para não ser atropelada-O que foi?

-Você vai para casa agora?-Ela afirma com a cabeça-Posso ir junto? Preciso ir ver minha mãe-Mark estava mentindo, a essa hora a mãe nem em casa estava. E tinha uma pergunta que rodava a cabeça de Mark "Por que cacetas eu estou fazendo isso?"

-Tá, Claro-Lila abre a porta e Mark entrou dentro do carro Lila entra em seguida-Oi Kung So, Tudo bem?, este é o Mark, meu colega da escola, ele vai para o mesmo destino-Lila diz.

-Ola Lila, ola Mark-Kung so dá uma longa encarada em Mark pelo retrovisor. Mark não se intimidou tão fácil e devolveu a encarada-Como foi na escola?-Kung so perguntou e parou de encarar Mark, apenas ligou o carro e começou o caminho até o prédio.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora