__mãe para o carro–gritei já procurando o guarda chuva enquanto minha mãe estacionava o carro.
__o que foi querida, algum problema?
__você tinha razão mãe, encontramos alguém no caminho–disse descendo do carro–so um minuto.
Andei a passos rápidos até ele que até então estava com a cabeça baixa e, provavelmente não notou minha presença. Ao chegar perto comecei ouvir soluços, ele estava chorando?.
Respirei fundo e me aproximei o cobrindo com o guarda chuva, o que o surpreendeu.__ei, o que está fazendo aqui? O mundo está literalmente desabando.–falei o fazendo me encarar.
__tomando banho de sol não está vendo!
Idiota.
__nossa até para ser sarcástico você é ruim poxa, mas enfim algum motivo você tem para estar na chuva e chorando a essa hora.
__eu não estava chorando–disse com a voz embargada
__claro que não, mas enfim o que ouve?
__minha mãe viajou e esqueceu de deixar minhas chaves, e... Não atendeu minhas ligações–disse começando a chorar novamente.
__ue mas você não tem nem um parente–disse vendo ele negar__porque não foi para um hotel então?
__porque o meu cartão de crédito está trancado em casa.
Suspirei frustrada, mas não era com ele. Como uma mãe deixa um filho sozinho na rua? Isso é uma mãe?
__vem–disse indo para o carro.
__pra onde?
__pra casa ué, não está pensando que vou deixar você na chuva não é?
__não precisa, obrigado
__não estou te dando escolha, anda logo antes que eu te arraste pelo cabelo.
__ja–ele iria dizer algo mas minha mãe o cortou.
__acho melhor aceitar, se não quiser ficar sem os cabelos–disse sorrindo.
O vi suspirar mas por fim ceder. Seus lábios estavam roxos e ele tremia muito quando entrou no carro, deduzi que ele estava ali a um tempo.
__tem muito tempo que estava ali?–perguntei temendo a resposta.
__acho que umas duas horas.
Suspirei e não disse mais nada.
__acho melhor andar rápido, ou pode pegar uma hipotermia–disse o lado enfermeira da minha mãe.
•••
Graças a Deus não demorou muito para chegar_mos, por conta da chuva não tinha trânsito algum.
__Marian, vá procurar uma roupa seca para o garoto enquanto preparo um chocolate quente–minha mãe ordenou indo em direção a cozinha.
Segui até meu quarto a procura de um dos meus pijamas favoritos, um conjunto de moletom grande e confortável, sorte que é masculino e três vezes maior que o meu tamanho.
__aqui–disse lhe entregando as roupas__o banheiro é ali, tem toalhas limpas no armário.
Ele apenas acentiu e foi em direção ao banheiro. Fui até a cozinha ver como minha mãe estava, e seu semblante não era nada bom. Era preocupado, bastante.
__tudo bem mãe?–perguntei ao perceber que ela nem notou minha presença ali.
__filha lembra do garoto com febre que te contei ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER ⟨⟨Lee Félix
Teen FictionOnde Marian odeia o fato de que Félix pode sair quase todos os dias da aula com uma desculpa esfarrapada ou melhor, uma doença fajuta. Mas o jogo pode virar e uma mentira pode virar verdade © Copyright Plágio é crime