-Olha, olha se não é minha ruivinha favorita! - era Malfoy.

-Olha se não é minha doninha albina favorita! - sorri sarcástica mente.

-Sou sua doninha favorita, estou lisonjeado cenorinha. - ele se entrou ao meu lado.

Senti sua colónia, cheirava bem.
Que estou eu a dizer o Scorpius não cheira bem, ele é um doninha. Repete comigo Rose, Scorpius não cheira bem, ele não cheira bem. Ótimo espero que tenha entendido.

-Hmm estudando Rosita. - ele disse demasiado perto de mim.

-Quer vazar Malfoy! - eu disse calmamente.

-Não, esse lugar é público, não sou obrigado.

-Por favor sai de ao pé de mim antes que eu me passe.

-Não saio.

-Olhe que eu não estou para brincadeira, as meninas Granger já têm experiência dando tapa em Malfoys quer perguntar pro seu pai, tenho certeza que a cara dele ainda dói.

-Granger, eu não vou sair daqui.

-MALFOY VAZA JÁ! - Eu gritei.

Sentia que minha cara estava vermelha e quente, eu estava furiosa.

-Vocês os dois, Weasley, Malfoy, não há brigas na biblioteca, detenção! - a bibliotecária estava furiosa, e apontava para nós.

Passado nem 1 minuto Filtch apareceu na porta da biblioteca com um grande sorriso, havia 2 coisas que ele adorava, a madame Nora e dar castigos para os alunos.

Seguimos o até ao banheiro do segundo andar.

-Volto daqui a 2 horas, têm de limpar o banheiro todo nesse tempo. Se divirtam mocinhos.

Depois nos entregou os utensílios de limpeza e saiu, tranca do a porta atrás de si.

-Eu limpo os lavatórios, você as privadas. - eu disse.

-Não quero lavar as privadas. - ele returquiu.

-Eu nem me apetecer discutir, então eu limpo as privadas. - eu bufei.

-Não, não faz mal eu limpo as privadas se tiver que ser. - ele disse cabisbaixo.

-Se decida! - eu bufei outra vez.

-Já decidi, pode deixar eu lavo as privadas. - ele disse se dirigindo para os compartimentos onde as privadas se encontravam.

Nenhum de nós dirigiu nem mais uma palavra para o outro, e limpamos a casa de banho toda em menos de 2 horas.

Quando já tínhamos acabado, nós sentamos no chão.

Eu me encostei à parede.

Scorpius se levantou e foi bater na porta que estava trancada.

-Oi, Filtch abra a porta já terminamos. - ele batia na porta.

-Eu acho que ele não vai abrir. - eu disse.

Scorpius olhou para mim e depois novamente para a porta.

-Abra essa porta senão... - ele disse.

-Senão o quê, seu pai vai ouvir sobre isso! - eu disse.

Ele desistiu e se sentou ao meu lado.

-Oiça Weasley, Qual é o seu problema, porque é que está sempre a me comparar com meu pai, sempre a dizer coisas que ele dizia, sabe que mais, eu não sou meu pai, e muito menos meu avô Lucius, por vezes a família de uma pessoa não define quem elas são. É para além disso minha família já pediu perdão pelo que se passou. - ele disse.

-Pedir perdão não chega Scorpius, você não pode simplesmente apagar tudo o que se passou com umas simples desculpas. - eu disse.

Scorpius se desatou a rir.

-O que tem tanta graça, Scorpius! - eu disse, bem vermelha.

-Não consigo ficar zangado consigo Rosie, não dá, muito menos quando me chama pelo meu primeiro nome. - ele disse.

-Cai fora, se quiser posso lhe chamar de outras coisas, tenho tantos nomes para você, doninha albina junior, mini cobra, baby comensal, posso arranjar mais se quiser! - eu ri um pouco.

-Não é preciso, adoro quando me chama de Scorpius, Rosinha! - ele riu mais.

Não consegui, a única pessoa que me chama Rosinha é o meu pai! O Scorpius não me pode chamar Rosinha.

Sem pensar duas vezes saltei para cima dele para lhe bater.
Ele levantou se de repente e eu também e ele começou a fugir de mim.

Consegui encorralá-lo contra uma parede e fui contra ele.

Nós estávamos muito perto um do outro, demasiado perto.

Minhaz mãos estavam sobre o seu peitoral e eu conseguia sentir os seus músculos definido, olhei para cima e vi a expressão de Scorpius encarar me completamente sério. Eu estava quente e ele também, senti as mãos deles pousar em nas minhas costas e a descerem até quase tocarem na minha bunda, tive um arrepio.

Não sei bem porquê mas por qlgum motivo mordi meu labo inferior e ao mesmo tempo eu e Scorpius colá-mos nossos lábios.

O que é que eu estava a fazer...

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora