18: casal bonitinho

Começar do início
                                    

Tenho vontade de me tornar um grande jogador e sei que tenho que me esforçar muito mais. Um do motivos pelo qual sou apaixonado por esse esporte — tirando a influência do meu pai — é que, a adrenalina é completamente viciante.

— Não é porque ganhamos os últimos jogos que vamos vencer, Flynn. — As íris dele focam completamente em mim, isso me dá a certeza de que ele vai absorver as minhas palavras. — Nada se ganha com pouco esforço. Se fomos bem no último jogo, temos que fazer de tudo para sermos ótimos no próximo. E se formos ótimo, temos que ser excelentes e nunca podemos parar na mesmice, senão vamos acabar nos tornando os últimos.

Ele torce a boca, balançando a cabeça de leve, como se estivesse assimilando as palavras.

— Tudo bem, cara. — Ele se põe de pé, encarando-me um pouco sério. — Sei o quanto tudo isso é importante para você, Thomas e alguns outros. Vou dar o meu melhor. Prometo.

— É bom mesmo, ou é capaz do treinador dar um belo de um chute nessa sua bunda.

Nós dois rimos. Ele olha com animação para algo por cima dos meus ombros e quando viro o rosto, vejo Charlotte próxima à grade, falando com Dylan Jordan.

— Sua aluna está aqui.

Rolo os olhos, tentando manter uma expressão neutra diante da imagem da garota.

— Fique quieto.

Começo a andar, ignorando a risada de meu amigo. Esse idiota adora tirar uma com a minha cara, às vezes não sei como nos aguentamos.

À medida que me aproximo das grades, Dylan Jordan se distancia, correndo pelo campo em direção do garoto que o chamou. Em questão de segundos, paro diante da garota.

Charlotte ergue uma sobrancelha, me encarando nos olhos. Sustento o olhar, mantendo o sorriso curto em meus lábios.

— Linda, já estava com saudades? — Cantarolo a pergunta e aguardo a ofensa, mas ela não vem.

Observo ela fechar os dedos nos furinhos da grade, aproximando o rosto. Aproximo-me mais, ficando a um passo de distância.

— Hendrix. — Um sorriso provocativo toma os lábios dela.

Umedeço os meus, desviando a atenção por alguns segundos dos olhos azuis, no entanto, retornando rapidamente.

— Se queria tanto me ver jogar devia ter dito. Eu teria me preparado. — Seguro na grade, um pouco próximo aos dedos dela.

Meu corpo quer um contato com o dela, mesmo que seja pouco.

— Claro. Com certeza, vim assistir ao treino apenas para ver você jogar. — A resposta vem acompanhada de um rolar de olhos. Apesar da expressão calma, sei que Charlotte pode estar irritada.

— É mesmo?

Ela balança a cabeça, afirmando. Algumas mechas caem sobre os ombros dela, e ela rapidamente as afasta.

— É claro. — O deboche fica estampado em sua voz. Meu sorriso cresce diante do olhar divertido dela. — Até porque o time é formado apenas por você.

— Não é, mas sei que não veio ver outra pessoa.

— Bem, aí que você pode estar enganado — a provocação nítida faz com que eu me divirta mais ainda. — Pode ser que eu tenha vindo ver o Flynn, o Thomas... Olha que engraçado, veja se bem ali não é o meu melhor amigo Dylan Jordan.

Olho por cima do ombro vendo Jordan conversando com mais dois garotos que são da defesa. Volto a encarar Charlotte e ofereço um sorriso maior. E recebo uma careta

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora