Capítulo Único

1K 112 44
                                    


Eles estavam em um beco, conversando e Michelle começa a perguntar se ele consegue fazer coisas como aranhas, por exemplo, naturalmente produzir teias da barriga e comer insetos, ou enxergar como se ele tivesse oito olhos. Coisas estranhas, que ela na verdade só estava perguntando para fazê-lo rir, ela ama a risada dele.

E Peter está se divertindo com as perguntas estranhas dela, até porque ele se diverte fazendo qualquer coisa com ela.

Eles estão sentados no chão, o beco está vazio. É tarde no Queens, e todo mundo está ocupado, trabalhando, estudando, entre outras coisas. E eles estão passando o tempo como adolescentes normais, porque isso é totalmente o que eles fazem, sentar num beco vazio e falar de aranhas.

Peter está usando seu traje de aranha porque eles estavam se balançando pela cidade antes, e agora descansavam de toda a ação daquela quarta-feira entediante.

E depois da última pergunta de Michelle sobre aranhas, Peter diz "Na verdade, além de escalar paredes, e todos os outros poderes legais que eu tenho, eu também consigo me pendurar de cabeça para baixo usando meu lança-teias." Ele diz olhando para sua esquerda, onde ela está.

"Então me mostra." Michelle responde, e Peter se levanta, atira uma teia em uma das escadas de emergência dos prédios, e faz exatamente o que ele disse que conseguia, ele fica de cabeça pra baixo.

"É, é legal..." Michelle diz, se levantando também. E eles estão repentinamente perto, então ela não consegue dizer nada melhor. "Mas é só isso?" Ela termina.

"Na verdade, eu consigo fazer um monte de coisas enquanto de cabeça pra baixo."

"Tipo o quê?"

"Tipo falar, comer, beber..." Peter não consegue evitar em pensar sobre outras coisas e por causa disso, ele sorri divertidamente e olha pra boca dela por um momento. E Michelle totalmente percebe, mas também fica confusa se é algum tipo de flerte ou não, porque Peter é estranho e ela não é boa nisso.

"Isso é legal também." MJ responde e Peter se aproxima um pouco. O coração dela dispara.

"Você quer que eu te mostre uma delas?" Ele sorri, se sentindo confiante porque ela não está se afastando apesar de eles estarem mais perto agora.

"Hum... pode ser." Ela olha para os lábios dele.

Com isso dito, Peter se abaixa levemente, deixando sua boca alinhada com a ela, e então se aproxima. Com seus lábios tão, tão perto, os olhos de Michelle seguem os lábios de Peter, quase se fechando com o movimento, e ele faz o mesmo. Quando ele está há um suspiro de beijar ela, ele sorri, e ela até mesmo consegue sentir os dentes dele tocando em seu lábio inferior. Ele está prestes a dizer algo quando Michelle o puxa e beija-o.

Agora é ele que não tem tanta confiança e fica surpreso.

Alguns segundos depois, ela se separa dele, não sabendo o que fazer. "Era isso que ele queria?" Se pergunta internamente.

Na realidade, foi só um selinho, eles nem mesmo se mexeram.

Peter não diz nada, o que ele queria fazer momentos antes. Ele larga a teia que estava o segurando de cabeça pra baixo, e agora ele está em pé, em frente a Michelle. Ela não percebe, mas prende sua respiração, imaginando o que vai acontecer à seguir, já que Peter parece sério.

Ele dá um passo a frente, olhando para o rosto dela, não em seus olhos, mas algo abaixo de seu nariz. Ele levanta sua mão direita, agarrando o pescoço de Michelle e a puxa, beijando-a.

Michelle então leva suas duas mãos acima, e coloca-as em volta do pescoço de Peter, o beijo ficando um pouco mais intenso, enquanto ele desce seus dedos até a cintura dela, e a puxa para mais perto, se pressionando contra ela. O ar se faz necessário para eles, mas tudo que eles querem é um ao outro.

E enquanto Peter continua a trazendo para perto, Michelle faz o mesmo. Suas cabeças se movendo em direções opostas, e logo ela toca as laterais do rosto de Peter, fazendo círculos com seu polegar. Peter morde o lábio dela, e então encerra o beijo.

Suas bocas estão abertas e eles respiram pesadamente, sentindo o ar que exalam tocar o rosto um do outro. Eles sorriem com suas testas se tocando.

"Peter, o que fo-" Michelle estava preste a pergunta o que foi aquilo, mas Peter a beija novamente, mais intensamente, como se fosse tudo que ele precisava. Os dois vinham gostando um do outro a tanto tempo, e agora, isso acontece sem planejamento. Tudo que Peter quer é aproveitar cada segundo, como se fosse o último.

E enquanto eles se beijam, Michelle começa a dar passos para trás, trazendo-o com ela, até ela estar com as costas na parede do beco, e as mãos dele estão pressionadas contra sua cintura quando começam seu caminho até os quadris.

Até eles ficarem ofegantes novamente.

Peter se afasta dela, agora ele quer falar de novo.

"Então... Eu gosto de você, não tava esperando falar isso hoje, mas acabou que aconteceu." Peter diz, apertando levemente sua cintura, e olhando para os lábios, agora avermelhados, dela, e depois olhos.

"Peter, eu-" Michelle respira antes de continuar dizendo, "Eu tenho gostado de você por tanto tempo, meu Deus, eu nem consigo acreditar que isso aconteceu." Ele ri. "Quero dizer, sério, eu pensava que era a garota mais sem sorte do mundo, mas agora você ta me dizendo que o garoto que eu gostei por 2 anos na verdade gosta de mim também?" Ela sorri.

Peter olha para ela com seus olhos de coração, que é como Michelle gosta de chama-los. Ele sorri e solta uma risada, e ela só está feliz. Eles estão.

E então Michelle o puxa para outro beijo.

Upside Down KissWhere stories live. Discover now