P.O.V Peter Parker
Cheguei de mais um patrulha pelo Queens, voltei cedo para casa ultimamente não havia tantos crimes, só coisas que a polícia local dariam conta.A última ação que eu tive em meses foi quando ajudei Amber com aquele assalto, que me colocou de castigo, nem sei se o senhor Stark realmente pode fazer isso.
Eu ando procurado aquela coisa durante as patrulhas mas sem sinal e como se nunca tivesse existido, causou estrago e sumiu sem deixar rastros e não posso pedir ajudar porque eu prometi a Amber que não iria mais falar do incidente.
Confesso que naquela noite ela me surpreendeu mas deixei pra lá nos causou danos enormes.
Tirei o traje e vesti um pijama olhei para meu celular e vi que eram 23:00, estava sem sono e sentido aranha com certeza não me deixaria dormi.
Pensei em dar mais uma o ronda pela vizinhança mas eu estava cansado de mais para isso, depois que eu deixei a Amber e o sentido aranha me pregou uma peça, eu fui no cinema com o Ned e a MJ e fiz a ronda tudo isso numa plena quinta-feira eu estava exausto.
Me joguei na cama, devido ao cansaço em questão de minutos eu adormeci.
(...)
Dessa vez o sr. Stark deixou a gente ir caminhado para escola, eu nunca entendi o porquê da Amber estudar em Midtown, ela sempre diz que é coisa do pai dela e que não era de grande importância.
— Pete- Amber quebrou o silêncio mortal que pairava sobre nós- como foi o encontro com a MJ?
— Não foi um encontro!- sinto minhas bochechas esquentaram
— Parker, Parker você é um péssimo mentiroso
— Poupa meu tempo Stark.- desviei o olhar focando no caminho
— Se não chamar ela pra sair, outra pessoa vai- cantarolou- aliás nunca mais me chame de Stark ouviu? Cabeça de teia!- ela me deu olhar ameaçador logo depois uma risada
— Sim Senhorita Stark- fez uma reverência a ela é a mesma me deu o dedo do meio
Quando finalmente chegamos podia avistar Ned e MJ estavam conversando, Amber me dá um olhar esquisito e eu logo revirou os olhos.
— Por onde você esteve dona Michelle? Faltou ontem e ainda saiu com o Peter Idiota Parker?- Amber se aproximou da morena fazendo um baita drama
— Oi pra você também, senti sua falta também- MJ sorriu de lado e logo Amber a puxa para um abraço- eu odeio abraços!
A morena dizia sendo esmagada pela loira que pouco se importou, apesar da Amber não ter nem 1,52 direito ela conseguia esmagar MJ que tinha 1,78 num abraço; vai entender.
Após deixar a cacheada respirar ela dá um tapa de leve no seu braço esquerdo.
— Ei!- MJ reclama passando a mão sobre o local
— Isso foi por ter me avisado nada.- a loira torceu o nariz e logo depois riu
O sinal bateu avisando que as aulas iam começar, caminhei até meu armário e peguei meu livro.
(...)
As horas pareciam se arrastar, e as aulas pareciam uma eternidade de palavras de algum livro sem contexto e sem fim, quando o sinal finalmente bateu anunciando o fim do período escolar, respirei aliviado- não é como seu eu não gostasse de estudar mas tudo isso já estava tão monótono e pacato- peguei meu material e fui para o armário da madame esperá-la.
— Por Odin garoto você não tem vida?- perguntou Amber abrindo seu armário
— Claro que não, minha vida é resumido em você, estou obcecado passo 80% do tempo falando em você e os outros 20% esperando que alguém fale para eu continuar falando.- respondi sarcástico
— Mean Girls? Alguém fez a lição de casa, ponto pra você cabeça de teia.
— Vamos logo mulher de lata.- falei me apoiando em dos armários
— Wow isso foi baixo.- ela ainda guardava as apostilas
— Então foi do seu tamanho?- arquei uma sobrancelha e juro que a ouvi bufar
— Está afiado hoje Parker.
— Isso que da passar meu tempo com você, se eu virar um Amber promete me matar? O mundo já é infelizmente o bastante só com uma. - falei fazendo um baita drama
— Hahaha muito engraçado você- fechou o armário e começamos a caminhar- eu tenho que ir mesmo para o complexo dos vingadores?- perguntou manhosa
— Você nos meteu nessa furada, apenas aceite o treinamento. - falei sem dar muita importância
— Só pra deixar claro que eu sou o alívio cômico dessa dupla, então seja o nerd que você é e deixe à ironia para uma Stark de verdade, só porque o meu pai te considera um filho não quer dizer que você seja um Stark.
— O-o sr Stark m-me considera um o que?- perguntei nervosa
— Vamos cabeça de teia- ignorou minha pergunta e prosseguimos
Depois disso voltei para casa e comecei minha patrulha pelo Queens mais um dia normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...