9-Sentimentos

Começar do início
                                    

- Eu sou irmã por parte de pai de Letícia e Zack. Meu pai é o pai deles. Merida mentiu para Marcus durante todos esses anos - respondeu.

Arregalamos os olhos em choque.

- Ah. meu. Thor - murmurou Jade estupefata.

- Sinto muito Emily. Se eu tivesse que mentir pra minha mãe, nossa...eu sofreria muito - confessei.

- Ei Strondus! Que história é essa que você beijou o Stoico? - interrogou Alice cruzando os braços - Quando foi isso?

- Foi numa sala de aula, no baile. Ele disse que tentou namorar Esther para me esquecer, mas afirmou que ainda era apaixonado por mim – afirmou - Mas foi apenas uma recaída! Vou apenas esquecer o que aconteceu!

- Huhum... - debochei.

(...)

Mais tarde...

Pov's Emily

Depois da aula, Robert me levou até à sua casa - que era enorme e linda.

Ele abriu a porta e eu entrei primeiro, admirando a bela sala de estar.

Ouvi Robert fechar a porta.

- Até que enfim mané! Achei que tinha... - disse Ricardo surgindo com um copo com água na mão e então parar, empalidecendo ao me ver.

Sorri minimamente.

- Oi Ricardo - acenei com a mão.

Ele deixou o copo cair no chão e em seguida, ficou vermelho de vergonha.

- Eu...vou limpar disso! - respondeu já se afastando.

- Silvys.

Virei-me na direção da voz, vendo Zooey, parada nos degraus da escada.

- Oi Zooey - cumprimentei educada.

- Veio bisbilhotar para contar depois para suas amiguinhas? - acusou ríspida.

Arqueei uma sobrancelha.

- Contar o que? Que você é ignorante mesmo não enxergando?-rebati.

Ela fechou a cara e começou a subir as escadas.

- Deixa ela e a ignorância dela pra lá - aconselhou Robert - Ricardo!

- Eu não 'tô! - alertou o mesmo.

Não segurei e deixei escapar uma risada.

Ele ficou nervoso só de me ver e por incrível que pareça, eu achei fofo.

Pov's Jade

Atendi o telefone.

- Oi Ray - cumprimentei.

- "Oi. Tá ocupada?" - perguntou.

- Depende. Porque? - indaguei me sentando na cama.

- "É que vou passar na casa da Esther pra ver como ela está. Parece que Stoico terminou com ela" - comentou.

Arregalei os olhos em choque.

- "Jade,você ainda tá aqui?"-chamou.

- Eu te ligo depois - respondi antes de desligar.

(...)

Saí de casa indo para a casa vizinha, onde os Hofferson moravam. Éramos da mesma família, então morávamos lado a lado.

Toquei a campainha e minutos depois, Camélia, irmã caçula de Stoico, abriu a porta.

- Oi! Cadê o Stoico? - questionei.

- 'Tá no quarto – respondeu - Se for por causa da Esther, não o mate.

Assenti e entrei, indo em direção às escadas.

(...)

Quando cheguei no quarto de Stoico, abri a porta sem bater e o avistei na frente do computador, com um fone com microfone na cabeça, jogando LOL.

Ele se virou na cadeira rolante e arregalou os olhos surpreso.

- O que está fazendo aqui? - perguntou tirando o fone e botando em cima da escrivaninha.

Entrei e fechei a porta atrás de mim.

- Porque você terminou com a Esther? - perguntei séria.

Ele franziu a testa.

- Acho que sabe muito bem o motivo - alertou.

Arregalei os olhos.

- Que droga, Stoico! - esbravejei irritada - Ela gosta de você!

- Eu sei - disse se levantando da cadeira - Por isso eu não podia continuar a enganando, sendo que estou amando outra pessoa.

Suspirei.

- Stoico, por favor, não - supliquei.

- Qual é Jade? - reclamou se aproximando e eu fui recuando pra trás - Você gostou do beijo... - afirmou enquanto eu encostava na parede - ...e sei que quer me beijar de novo - sussurrou em meu ouvido.

Minha pele se arrepiou.

Fechei os olhos, engolindo o seco.

- Não podemos - alertei abrindo os olhos e o encarando - Seria um escândalo. Nossa família não merece isso.

Me afastei dele e abri a porta, saindo o mais rápido possível do quarto.

Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora