5 - Namorado, amigo, família!

Começar do início
                                    

Sou um idiota, um idiota por fazer ele chorar.

_Não tem nada para explicar._ Disse baixo mas em um tom auditivo.

_Por favor, eu não quis te magoar!_ Falei um pouco de dificuldade pois as lágrimas já queriam tomar espaço.

_Mas magoou._ Ele respirou fundo, parecia estar pensando em uma coisa muito importante._ Nós, acabamos por aqui Jungkook._ Saiu andando em direção contrária me deixando ali parado.

Eu não sentia mais minhas pernas, caí de joelhos no gramado fazendo o som ecoar pelo local e os meninos correrem até mim.

_Cadê ele?_ Taehyung pergunta ansioso e apenas abaixo minha cabeça.

_Deve ter ido pra casa._ Digo baixo e Namjoon entendeu a situação e me abraçou.

_Ei, Kookie, não liga para isso, uhm? Vamos tomar um chocolate quente?

_Verdade, aqui está frio e você precisa se aquecer._ Disse Yoon colocando o meu casaco -que até agora estava em minhas mãos- nas minhas costas.

_Vai ficar tudo bem Kook, você vai ver._ Namjoon disse me ajudando a levantar.

Kim Taehyung-

Lembram quando eu falei que gostava do Jimin? Então, descobri que estava apenas com ciúmes e me sinto péssimo com isso. Quero me desculpar com o Jungkook.

Os dois estão muito estranhos, Jimin está do mesmo jeito, não saí do quarto e quando sai é para comer ou ir no banheiro, ultimamente mantive contato com os amigos do biscoito e eles me disseram que Jungkook está pior, pois além disso tudo ele está morrendo, por isso me sinto ainda pior por separar o amor deles dois.

Autora-

O som do telefone fez Taehyung despertar do seu transe matinal que o ruivo vem tendo deste do dia que seu amigo se separou de Jungkook.

O garoto se levantou e olhou para o celular desanimado para atender, mas atendeu assim que viu que era o contato de Namjoon.

_Alô?

_Onde está o Jimin?_ O loiro parecia ansioso, fazendo Taehyung levantar uma de suas sobrancelhas.

_No quarto, por quê?_ Disse o ruivo olhando para a porta do quarto de Jimin.

_Preciso falar com ele, urgente! Por favor Tae!

_Aconteceu algo com Jungkook?_Sua voz estava em um tom de preocupação.

_Sim, preciso do Jimin, posso ir aí?

_Claro_ Sem pensar duas vezes Taehyung aceitou assim desligando o aparelho.

[•••]

Não demorou nem trinta minutos e Namjoon já estava tocando a campainha da casa de Taehyung desesperadamente, o mesmo correu para atender. O loiro subiu as escadas ignorando Taehyung e abriu a porta do quarto de Jimin, Tae curioso, foi atrás.

Kim Namjoon-
Flashback

_Namjoon? Namjoon, acorda pelo amor de Deus._ Yoongi me fez acordar da forma mais delicada possível, gritando e me sacudindo.

Answer To Love ✿; Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora