Capítulo 1 - Pier Lótus dos meus sonhos?

11.8K 943 1K
                                    


"Wei WuXian..."

"..."

"Wei WuXian!"

"..."

"Wei WuXian, acorde de uma vez!"

Ele acordou bruscamente, sendo jogado de sua cama que parecia menor do que a que se deitara na noite anterior.

Uma vertigem antes de Wei WuXian acordar e focar o rosto em uma figura bastante conhecida.

Era Jiang Cheng, trajado com o uniforme lilás da Seita Yunmeng Jiang, elegante, ele levantava uma sobrancelha e se ajoelhava de frente a Wei WuXian vagarosamente. Ele o encarava com um leve sorriso no rosto, apesar da expressão carrancuda e orgulhosa de sempre.

O coração de Wei WuXian falhou em uma batida. Aquilo era um sonho? Na noite passada, Wei WuXian havia adormecido no Jingshi, ao lado de Lan WangJi, como em todas as noites. No entanto, agora mesmo ele estava em um quarto desconhecido. Espaçoso, mas toda a decoração, os mobiliários, as roupas dobradas em cima de pequenas estantes de madeira, tudo aqui parecia ser... Lótus Pier!

"Jiang... Cheng?" – A voz tremia, era um tanto nítido seu estado de confusão naquele momento.

Jiang Cheng piscou demonstrando desentendimento, ele colocou uma mão na cintura e estendeu a outra, como se estivesse oferecendo ajuda para Wei WuXian se levantar.

Aquilo não podia ser real.

"Wei WuXian, o que há com você!? A manhã já passou, você não pretende se levantar!?"

Wei WuXian estava chocado. Além de completamente ilógico ele estar em Yunmeng naquela manhã, - mesmo se tivesse bebido o suficiente para perder a memória, ainda assim, seria impossível estar lá. - por que Jiang Cheng o tratava daquela forma? Como se não sentisse raiva ou remorso, era como... Se fossem irmãos como antigamente.

Ao notar que o outro não agiria, Jiang Cheng suspirou, segurou seus braços e o carregou pelos ombros, sentando-o de volta na cama.

"Meu Deus, o que houve com você...?" – Ele se colocou de frente novamente e sorriu – "Vamos! Shijie está nos esperando."

Ao ouvir aquelas palavras, Wei WuXian sentiu um aperto inexplicável no peito. Sua garganta estava seca. Ele não era capaz de pronunciar uma única palavra, nem mesmo de retirar as mãos debaixo dos lençóis, elas tremiam sem controle algum.

"O-o quê...? Shijie...?"

Jian Cheng, "Sim, você esqueceu? Ela prometeu que traria Jin Ling para Lótus Pier durante o recesso da Seita LanLing Jin. Ela já chegou, você não vem?" – ele revirou os olhos enquanto suspirava pesado – "O pavão também veio, mas ficará apenas até amanhã, tente não discutir, você sabe que ele e Shijie estão muito bem juntos..."- Ele disse. – "Além disso, ele é um líder de seita agora, você deve demonstrar respeito."

Jiang Cheng se virou e andou em direção à porta. - "Vista-se! Estamos esperando."

Logo em seguida, a porta se fechou.

"..."

Wei WuXian estava completamente atordoado. O que estava acontecendo? Onde estava Lan WangJi? Por que aquilo era tão real?

Ele se levantou, correu diretamente para o espelho que estava logo à frente de sua cama. Os olhos arregalaram instantaneamente, seu corpo era o mesmo de antigamente, ele era claramente o 'Patriarca Yiling', mas... Algo estava ligeiramente diferente.

Ele aproximou o rosto e, em seu próprio reflexo, constatou que apesar de ser realmente aquela mesma pessoa que foi jogada na colina sepultura por Wen Chao, aquele que fez nome na campanha Queda do Sol, que migrou para Yiling e se tornou o temido e odiado Patriarca Yiling, ainda assim, ele parecia muito mais vivo do que naquela época. Não havia aquela típica expressão de cansaço, seu corpo e temperamento não pareciam ser afetados por efeitos colaterais do cultivo demoníaco. Seus olhos estavam tão bonitos e intensos como o céu azulado daquela manhã. Era o exato oposto da sua essência no fim daquela primeira vida. Este seu 'eu' parecia bastante feliz.

~ I'll never forget you! ~ | Mo Dao Zu Shi |Where stories live. Discover now