— Dinah, a Keana está lá embaixo. — Ally informou com certa preocupação no ar.
— Está certo, eu já volto. — Dinah saiu sem deixar que e falasse mais nada.
Ally caminhou calmamente até a bandeja e agradeceu a enfermeira que saiu do quarto me dando um tímido sorriso. Sorriso que eu conhecia bem, o de quem queria um autógrafo e uma selfie.
— Eu não vou comer essa porcaria, Ally. Nem tenta. — virei para o outro lado quando ela empurrou o mingau de aveia pra mim. Se tinha algo que eu detestava era mingau, ainda mais de aveia.
— Meu Deus, agora você vai comer mesmo! — ela exclamou em voz fina. — Olhe sua voz. A aveia vai ajudar com essa irritação. Além disso, está muito gostoso.
— Se está gostoso coma você.
— Camila! — ela exclamou com a colher na mão. Arg! Só o cheiro daquilo me enjoava.
Bufei recebendo uma pequena colherada na boca. Eu odiava quando era obrigada a comer coisas pastosas apenas para preservar minhas cordas vocais e todos essas frescuras. Quando assinei o contrato vivia de pizza e ninguém nunca falou nada sobre isso. Engoli toda a gororoba me odiando por ter que admitir que realmente estava aliviando os arranhados de minha garganta.
— Isso, muito bem. — Ally dizia enquanto oferecia a terceira colherada em minha boca. A repreendi com os olhos e ela entendeu, deixando o prato em minhas mãos.
Eu odiava o fato de todos quererem fazer tudo pra mim. O tempo todo.
Ally se distraiu em seu celular e enquanto eu comida em silêncio, fiz o mesmo. Desbloqueei o meu e fui à galeria. Haviam diversas fotos borradas numa tentativa falha e frustrada de tirar uma selfie. Um vídeo meu, que por sinal começou num ângulo nada favorável. Eu estava com as bochechas vermelhas e carregava uma bebida azul na outra mão.
— Hey, vem eu vou tirar uma foto nossa. — chamei alguém que apareceu instantes depois. Eu me lembrava, era Lucy seu nome, tinha conhecido ela na área vip da boate. — Olha pra câmera, Lucy, não pro celular, parece que é burra. — minhas sobrancelhas se franziram ao olhar para a mulher ao meu lado.
— Você tá filmando sua idiota! — ela soltou uma gargalhada alta e meu rosto se aproximou mais da tela do telefone, deixando apenas meu nariz e meus olhos no vídeo.
— Ih, tô mesmo. — eu iniciei uma gargalhada. — Vem, vamos filmar então.
Lucy voltou a aparecer na filmagem enquanto eu dei uma bela golada no líquido azul em minha taça.
— Gente, essa é a Lucy! Minha nova melhor amiga, mesmo que eu a tenha conhecido hoje. Não fica triste, viu Dinah? Ela não me proíbe de beber e só quer me fazer feliz.
— Fazer gozar também! — ela exclamou e a gente se olhou enquanto riamos.
Será que ela e eu...?
— Gozar e militar! Uhullll! Fora Donald Trump. — e o vídeo acabou. Eu definitivamente havia bebido demais.
— Conseguiu se lembrar? — Ally questionou sem tirar os olhos da tela do seu celular.
— O quão fodida com Keana eu estou? — perguntei receosa.
— Muito, Cabello! — a própria respondeu entrando no meu quarto como um cachorro raivoso.
— Keana, pega leve. — ouvi Dinah murmurar.
— Pega leve o cacete, Dinah! — ela falou pausadamente. — Não a defenda. Eu quero que me responda quando você vai se portar como uma artista séria. — a veia em seu pescoço mostrava que dessa vez ela não estava de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...
Cap. 1 - Você passou dos limites.
Começar do início