🇷🇸
Assim que entramos na balada a atenção do local veio toda para nós, fomos direto para o camarote que foi reservado para todos os convidados de Jović.
Depois que subimos para o camarote o sérvio fez questão que eu fosse apresentada para todos os seus amigos, e eu sabia que a nossa relação melhorava a cada momento como esse.
Alguns jogadores já estavam lá também e eu os cumprimentei.
— Nossa mas vocês demoraram, hein? — Kevin resmungou e eu já sabia até aonde aquilo iria parar. — Quero nem saber o motivo da demora. — todos riram e eu revirei os olhos lhe mostrando o dedo do meio.
— Ninguém vai comentar o fato da Maria estar atraindo a atenção de todos aqui? — Kostić indagou. — Caramba Luka, como você conseguiu uma mulher dessas?
— É porque vocês não tiveram oportunidade de dormir com o bonitão aqui. — sorri de lado. — Se me dêem licença, vou ao bar. — puxei Pamella pra ir comigo.
Me retirei sabendo que o grupo estava em um completo caos de zoação depois do que eu disse.
— Você não presta o chão que pisa, Maria. — Pam disse me entreolhando.
Pedi um dri martini para o barmen que rapidamente me entregou o drinque, já a arquiteta tentava explicar para o moço o que era uma caipirinha.
E enquanto eu bebia observava as mulheres que devoravam Luka apenas com o olhar.
Sou uma uma mulher de sorte.
E por um momento as mulheres mudaram a visão de Luka para um homem que acabara de entrar no camarote.
Toquei na perna da arquiteta que ainda tentava sua bebida para o barman e apontei com a cabeça para James, que tinha chegado.
O colombiano foi cumprimentar Jović dando um abraço no sérvio, e eu ficava feliz com a amizade que os dois tinham.
— Vou fazer você esquecer que ele está aqui, ok? — me virei para minha amiga tocando sua mão.
— Não Maria, não tem como eu esquecer ele. — negou. — E você nao precisa ficar se preocupando comigo, você tem que ficar com o seu namoradinho ali. — revirei os olhos acompanhando ela na risada.
Eu havia estragado aquilo então eu iria arrumar a relação dos dois.
Mas no mesmo instante, Instinto Natural começou a tocar e como o álcool já fazia um pouco de efeito no meu organismo eu caminhei animada até a pista de dança.
Olhei para o sérvio já me encarava e o chamei com o dedo dando um sorriso de lado quando ele começou a caminhar, provavelmente o álcool já fazia efeito em seu corpo também já que ele era tímido demais para fazer aquilo.
Suas mãos pararam em minha cintura acompanhando o movimento que ela fazia, enquanto minhas mãos passearam pelo seu peitoral e foram para sua nuca.
— Vou agradecer por á seus amigos por ter feito você ficar bêbado o bastante para dançar comigo. — falei ao pé de seu ouvido.
Ele deu uma risadinha fazendo eu sorrir também, apoiei minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava.
E assim que olhei para o bar vi que Pamella estava sozinha e sua feição não era uma das melhores.
— Preciso resolver uma coisinha. — falei vendo o sérvio assentir
Eu comecei a andar até James que conversava com Trapp.
— Kevin, posso roubar esse feio rapidinho? — pedi, já puxando o colombiano pelo o braço.
— Claro, fica à vontade. — James disse irônico enquanto andávamos para uma parte mais afastada do camarote. — O que é que você quer, Maria?
— Quero que você vá se resolver com a Pamella, agora. — pedi autoritária cruzando os braços.
— Olha Maria, me desculpe mas não vou.
— Por favor Rodríguez, cara você não sabe como está difícil ver a minha amiga nessa situação e eu amo ver vocês juntos. — fitei o colombiano, que parecia pensar na ideia. — Se não for por ela, vai por nossa amizade.
— Que amizade? — lhe encarei séria. — Estou brincando! — riu. — Eu vou, mas é porque você insistiu.
Dei um abraço apertado no jogador a minha frente, e assim que nos separamos ele me deu um beijo na testa e saiu indo falar com Pamella.
Aproveitei a deixa dele e fui até a roda aonde Jović estava, ele estava sentado andei até ele e me sentei em seu colo.
Suas mãos rodearam minha cintura e deu um aperto de leve nela.
— Agora pronto, o Jović vai ficar só olhando para a namorada dele com essa cara de cachorro sem dono. — Filip disse divertido arrancando risadas da mesa.
— Pelo menos ele tem alguém pra ficar admirando, e você Kostić? — rebati dando um sorriso divertido.
— Ouch! Essa doeu. — o sérvio colocou a mão no peito.
— Podia ter ficado sem essa, Kostić. — Rebić deu dois tapinhas em suas costas rindo do companheiro.
Fiquei mais feliz quando vi Pamella e James saindo do clube, e julguei que haviam indo conversar.
Eu já estava ficando entediada de ter que ficar olhando para a cara daqueles homens bebendo.
— O que foi moja ljubav? — Jović perguntou e depois deu uma gole em seu whisky.
— Estava pensando que horas vamos embora para eu te dar o meu presente. — sussurrei em seu ouvido, enquanto arranhava sua nuca de leve. — Não vejo a hora de ir embora.
— Por que não falou antes?
•
Instagram da Maria:
@maduksalazar
Sigam a conta para ver possíveis spoilers da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...
dreiundzwanzig
Começar do início