~Hummm,sou pegador,haha~Diz sussurrando o de cabelo loiro brincando com o menor.
Midoriya dá um forte tapa no braço do mesmo.
-AI PORRA!DÊS DE QUANDO TU É TÃO FORTE ASSIM CACETE?
-Cala a boca...!Ri o esverdeado.
-ELES ESTÃO MENTINDO ALL MIGHT!QUEREM ACABAR COM MINHA RAÇA POR SIMPLESMENTE NADA!Diz o ruivo,aquele arrombado.
-KIRISHIMA,QUANDO SAIRMOS DAQUI É BOM CORRER,PORQUE VOU TE ENCHER DE PORRADA,E~Bakugou é interrompido pelo professor de cabelos loiros.
- SUSPENSÃO! Fala numa voz com um grande grave e alta.
- Kirishima,quando sair daqui eu..~Deku é interrompido por All Might.
-Midoriya jovem...Não imaginaria que ficasse tão agressivo depois de começar a andar com Bakugou mais frenquentimente...
-Mas All Might...Diz o esverdeado tentando explicar.
-Querem que eu aumente suas suspensões para 3 dias?Ou pior,mude vocês de sala?
-NÃO ALL MIGHT-SENSEI!Gritam abaixando suas cabeças.
-Então ótimo...LIBERADOS!
//////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Depois de saírem da U.A.,foram para sua casa,bater um "papo".-AQUELE KIRISHIMA DESGRAÇADO!Diz Bakugou berrando.
-ARROMBADO!Grita também o esverdeado.
-FILHO DUMA BOA PUTA!Grita Bakugou novamente.
-TREMENDO PAU NO CU!Grita Midoriya novamente.
-Okay,vamos parar de berrar chingando em conjunto,tá estranho. Bakugou abaixa a voz.
-Beleza😐. Diz o pequeno.
-O que vamos fazer agora?Temos dois dias livres juntos. Bakugou se joga no sofá.
-Ah...eu vou sair pra esfriar a cabeça,to puto.
-Que lindo Dekuzinho,falando palavrões. Olha pro esverdeado.
-Vai se ferrar...tchau. Bate a porta,saindo da casa.
-Eta caraí,tá puto mermo.
//////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Já passaram horas,e Midoriya não tinha voltado pra casa.-Que que eu vou fazer agora?Já fiz tudo que podia...e ele ainda não chegou,mais que demora Deku!
Alguém bate forte na porta.
-AAAH.Que susto...QUEM É!?
Ninguém fala nada.
-Deve ser o Deku...
Bakugou abre a porta.
-KIRISHIMA?
-Sim,Kazinho...
-KAZINHO O CARALHO!Bate a porta.
Kirishima ativa seus poderes,quase quebrando a porta,abrindo-a.
-TU NÃO TAVA DE REPOUSO SEM PODERES PORRA!?
-Não,Kacchan.Acho que se confundiu... Começa a se aproximar de Bakugou,entrando pra dentro da casa.
-SE-SEU,DESGRAÇADO! Começa a preparar uma explosão.
-Nananinanão,Kacchan!Não pode me machucar,benzinho!Quer mudar de sala?
-Seu...Filho da puta... Diz o loiro tentando se afastar.
-Vou te mostrar quem vai ser a puta...! Kirishima prende Bakugou na parede.
CONTINUA...
===============================
Hoiew meus nenês!😸
Tudo bem com vocês?😁
Só vim passar dois avisos pra vocês:
1° Aviso: Estou com febre:dor no corpo,olhos,to com dor de cabeça e tô muito cansada...Por isso resolvi postar esse capítulo hj,pra vcs n ficarem sem capítulo por muito tempo.
2° Aviso: Na vdd é meio que uma dica,pra dar pra vcs:
Pra quem escreve fanfic(ou pra quem não escreve também),achei um app muito bom pra fazer conjunto de roupa personalizadas de homem ou de mulher.E esse App me ajudou mto pq n tinha atualizado a fic até agr só pq n tinha achado um conjunto de roupa pro Bakugou e pro Midoriya. App se chama Combyne,eu gostei dele pq até a gente pode criar nossas roupas lá,e td de graça(Não é patrocínio).
(734 Palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfiction| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...
SUSPENSÃO!
Começar do início