Pouco depois, as nossas virilhas já se roçavam uma na outra causando-me uma pequena dor por ser a primeira vez. Os beijos tornavam-se intensos, ao ponto de me fazer levar as mãos aos seus cabelos loiros. O rapaz começou a acelerar os movimentos dentro de mim, fazendo-me apertar mais o cabelo dele. Depois, pegou na minha mão levando-a até á parte privada dele saindo primeiro de dentro de mim. Reparei que havia sangue espalhado na cama, o que me fez arregalar os olhos e o Justin havia dito que não grave, o que me fez sorrir. O Justin deitou-se na cama, com as mãos por trás da cabeça e fechou os olhos. Sabia que era a minha vez de o tentar agradar, levando-me a mordiscar o interior da bochecha. Num entanto, baixei-me para o beijar nos lábios. Depois, a minha mão direita passeou pelo peitoral dele parando naquela parte. Levei a mão ao mesmo, e quando o senti comecei a movimentar, para cima e para baixo. O Justin descontrolou-se no meio do beijo fazendo-me rir entre o mesmo.

- Foda-se Katherine... - resmungou abrindo os olhos, fazendo-me parar o serviço. -

O Justin apenas encolheu os ombros com um sorriso parvo nos lábios e voltou a fechar os olhos. Continuei a tarefa, beijocando os lábios do rapaz.
Quando senti algo a escorrer na minha mão, parei o que estava a fazer por ter visto que havia chegado ao limite. O Justin baixou-se apanhando a camisola e atirou-ma contra á cara.

- Justin!

Ele riu-se, fazendo-me balançar a cabeça. Acabei por limpar a mão á camisola dele e depois atirei-a para o chão, deitando-me ao lado dele. Puxei o lençol para cima, tapando-nos. Mesmo sem estarmos com qualquer tecido. Deitei a cabeça por segundos no ombro dele, mas depois levantei-a para o encarar. Partilhamos um beijo rápido, e vi um sorriso no rosto dele.

- Estás bem? - balancei a cabeça, assentindo. - Segunda ronda? - perguntou num tom divertido, fazendo-me revirar os olhos com um sorriso tímido. - Bela maneira de começar o ano novo, e eu a pensar que ias acabar comigo antes da meia noite... Acabaste comigo é na cama.

Arregalei os olhos, ouvindo as suas gargalhadas altas. Ri-me junto com ele, mas depois levei uma mão á bochecha dele.

- Tu és tão parvo.

- Há quem goste. - piscou o olho. -  Realmente o teu ex foi muito filho da puta! Eu também não posso falar muito mas, já olhaste bem para ti?
Porra, que Deusa! Deves ser a gaja mais boa da tua escola!

- Devo ser?

- És. - corrigiu, rindo-se. -

- Olha Bieber, se eu sonho que tu me trais... Ficas impedido de fazer filhos!

- Só de falares já me doeu, Katherine. Coitadinho do meu bebé... Acabou de te dar o melhor momento e tu já estás a ameaçá-lo.

Esmurrei o peito dele, e ambos gargalhamos ao mesmo tempo. Depois, beijoquei-o nos lábios.

- Vamos dormir. - murmurei, beijocando-o. -

- Está bem.

O Justin beijou-me nos lábios e baixou-se, pegando nos boxers dele que estavam no chão. Vestiu-os e foi á casa de banho, provavelmente para meter a proteção no lixo pois ainda não o tinha metido. Aproveitei para me vestir, e troquei de lençóis para uns novos pois os mesmos estavam com sangue.

Mais tarde, quando ambos já estávamos na cama, virei-me de costas para o Justin sentindo-o a aconchegar-se a mim, envolvendo um braço em volta da minha barriga.

(...)

1 de Janeiro, 2015.

Virava-me de um lado para o outro, até que acabei por abrir os olhos. Já não conseguia dormir mais. Estendi a mão até á mesa de cabeceira pegando no telemóvel para verificar as horas.
Ainda eram nove e meia da manhã.

Limitei-me a ficar pelas redes sociais, enquanto o Justin continuava a dormir. Ele estava de costas para mim, com o lençol pela cintura. 
Ao observá-lo sem camisola, as minhas bochechas aqueceram rapidamente com os pensamentos da noite passada. O facto de me ter envolvido com ele daquela maneira, não me deixava nem arrependida, pois tinha a certeza que queria-o com ele.

Desviei o olhar para o meu ecrã, entrando no Instagram. Na página inicial, só aparecia publicações da passagem de ano, e então nas histórias nem se comentava. Depois, entrei no Twitter vendo a hashtag #HappyNewYear em primeiro lugar.

@katherinemoore: Happy new year.

Continuei a passar o feed, mantendo-me a par das novidades.

O rapaz ao meu lado começou a mexer-se, acabando por se virar de frente para mim. O mesmo abriu os olhos, fazendo-me pousar o telemóvel na mesa de cabeceira e deitar-me de frente para ele. Já os seus dedos percorriam a minha bochecha direita enquanto os seus olhos se mantinham fixos nos meus. Num entanto, decidi aproximar-me dele e juntei os nossos lábios guiando-os num beijo rápido.
Trocamos umas palavras e depois, o seu braço pousou em torno da minha cintura. Depois, o rapaz desviou o olhar mantendo-se sério para o nada.



(...)

Sentados na mesa da sala, tomávamos o pequeno almoço em silêncio. Estavam todos ensonados, por causa da passagem de ano. Haviam passado a noite cá em casa visto que os meus pais tinham ido passar a noite fora.

O que até lhes fazia bem.

Após o pequeno almoço, deixamos tudo organizado. Não tinhamos intenções de sair pois era o primeiro dia do ano e estaria tudo fechado.


- Era fixe irmos para a praia. - comentou o meu irmão, fazendo-me olhá-lo confusa. -

- O quê? Estás todo cego, mano! - interviu o Nathan, fazendo-me rir. -

- Então? Temos de dar o primeiro mergulho do ano!

Soltamos gargalhadas, e balancei a cabeça ao mesmo tempo.

- Só de pensar que daqui a dois dias voltamos para as aulas... - comentou Brooke aborrecida, fazendo Diego intervir. -

- Nem me fales em aulas! Até me dá dores de cabeça!

Voltamos a rir, mas com o comentário do rapaz. Pousei a mão em cima da perna do Justin, fazendo-o olhar para mim, sorriu e acabei por sorrir de volta. Levantei-me da mesa, dirgindo-me ao sofá e o Justin veio atrás de mim sentando-se ao meu lado. Envolvi um braço em volta do pescoço dele e beijei-o na bochecha.

- Estás bem? - ele balançou a cabeça. - Estás tão calado, nem parece teu. - encolheu os ombros. - Passa-se alguma coisa?

- Não.

Acariciei a bochecha dele, e levei aos lábios aos dele dando-lhe um beijo.
Sentia-o tenso, como se alguma estivesse a passar com ele. Ele estava calado, o que não era normal, pois era um dos rapazes do grupo que falava mais. Ao separar os nossos lábios, olhei-o porém ele desviou.

- Está mesmo tudo bem, Justin?

- Sim. Não te preocupes Katherine, eu estou bem. - pegou nas minhas mãos. -

- Pronto, eu não insisto.

Envolvi ambos os braços em volta do pescoço dele e uni os nossos lábios para um beijo. Este que acabou por ser demorado. Depois, abracei-o, sentindo os seus braços em volta da minha cintura. Ouvi-o a suspirar, enterrando os dedos no meu cabelo.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora