amado??
jeno oq aconteceu??
jeno????
FALA LOGO JENOele é o nana
ele era o nanaamado e esse efeito itálico
jeno???•
— Jeno, vamos logo! – Jaemin fala apressando o mais velho, animado.
— Calma Nana, nós já vamos.
— Eu to animado demais para esperar! – o garoto não aguentava de animação, já que era sua primeira vez naquele parque fantástico.
— Ok, estou pronto! – Jeno saiu de seu quarto e foi correndo a porta ao lado de Jaemin, segurando suas mãos. Eram felizes assim, para eles, a amizade um do outro era o mais importante no momento
— Ei, espera ai! – O pai do Na parou os meninos – O que estão fazendo de mãos dadas?
— Nada pai... – Os garotos soltaram as mãos, e o Na ficou cabisbaixo. Jeno sabia que não podiam, mas qual era o problema? Mãos eram mais, qual daquilo? Jeno apenas ouvia os sermões do Pai do Na, parecia que era proibido.
— Olha, Jaemin, já passou dos limites. O próximo deslize, vamos para Seul!
— Mas pai! Quero ficar aqui, em Incheon! – Jaemin falou a ponto de chorar. Ele não queria ficar longe de seus amigos, nem de Jeno.
— Você já sabe as regras. Agora, vão para onde vocês vão, ou sei lá.
— Jaemin, você...
— Jeno, podemos ir para o parque da pracinha?
Ao chegar lá, Jaemin e Jeno ficaram nos balanços, quietos, principalmente o Na. Jeno se sentia mal com aquilo, nunca viu Na tão calado.
— Jaemin...
— Jeno, eu não quero voltar para Seul. Quero ficar aqui, com você, o Renjun... Por que o papai não deixa nós ficarmos de mãos dadas? – Ao terminar a frase, o Na já estava em lágrimas, estava cobrindo o rosto e de joelhos no chão.
— Eu sei... mas... droga. – O mais velho foi até o mais novo, colocando suas mãos em seus ombros e falando intensamente com ele – Você não vai embora, ok? Vai dar tudo certo, nos vamos ficar aqui até crescemos, e iremos morar juntos e iremos ficar até o final dos tempos, juntos!
O Na começou a chorar no ombro do mais velho, depois começou a chorar desesperadamente olhando para o céu, estava muito mal por talvez perder seu amigo. O Lee também começou a chorar também, estavam com medo de perder um ao outro.
— Jaemin... – O pai de Jaemin chegou ao parque – O que diabos está fazendo aqui? Era pra estar no parque de diversões. Você mentiu pra mim!?
— Pai, eu...
— Já pro carro, AGORA!!
•
mark fofo lindo • whatsapp
MARK SACORRO
ah não
EU NÃO ACREDITO NO QUE RU LEMBREI
VOCÊ NÃO VAI ACREDITA MANO
O JENO ERA MEU AMIGO
JENO????
wtf garotota voltando
oq?
oq eu sinto por ele
ta voltando
eu tenho que irblz
ai onde ele mora
a
•
Estou... chorando.
Não podia acreditar, como pude esquecer dele, era tão importante para mim. Lembrar que se foi era tão doloroso. Não podia parar de me odiar por está falha.
De repente, aparece um fio em meu pulso, de um tom que mudava repentinamente. Antes azul, agora rosa?
Tento tira-ló, mas não consigo, era como se fosse uma ilusão. Faço a coisa óbvia e procura na internet.
Se diz: lenda Joyū.
“Diz a lenda que, na noite de natal, duas almas gêmeas pedem desejos em comum, porém, só é ativa se for na mesma hora e país. Não importa o quão longe, eles irão se encontrar”
“As memórias se apagaram das pessoas no mesmo instantes, sendo uma prova de amor, se lembrarem, iram se reencontrar.”
“Sinais: O primeiro sinal é a linha do pulso. É uma linha que conecta o casal, mudando de cor conforme o humor.
O segundo é choro ao acordar. Apos acordar, ambos iram chorar, sem motivo, apenas, talvez, a saudade.”Não podia acreditar naquilo. Pareciam mentiras mas, meus olhos não paravam de chorar. Não era o tipo de choro de soluço ou algo assim. Eram apenas lágrimas contínuas em meu rosto. Ouço barulhos no andar de baixo, aparenta ser alguém chegando em minha casa. Ela sobe desesperadamente as escadas, abre as portas e chega ao meu quarto.
— Jeno??
YOU ARE READING
𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 🌟 𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯
FanfictionLee Jeno, na noite de natal, desejou encontrar sua alma gêmea; e Na Jaemin pede o mesmo, na mesma hora, e no mesmo dia. Então, quando isso acontece, a lenda "Joyū" é feita; as pessoas se encontram. ~ shortfic begin: 28/08/18 end: 12/11/19 - sxngj...