As meninas escolheram minha roupa, enquanto eu tomava um banho rápido. Já que não possuo muito tempo para desperdiçar, não lavo meu cabelo, e então em cinco minutos já estava pronta. Quando saí, o vestido escolhido pelas meninas já estava sob minha cama, e bom, ele é realmente bonito. Provavelmente, meu armário está um bagunça, pois nem mesmo eu, lembrava da existência desse vestido.
Ele era curto na medida certa, azul, quase tão escuro quando a noite. Colado ao meu corpo, parece ter sido feito sob medida para mim, e eu me sinto realmente bonita com ele. Me pergunto por que não o usei antes.
Havia falado para as meninas, que poderia arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem sozinha, e assim o fiz. Caso escolhesse a ajuda delas, provavelmente iria ficar aqui por mais uma hora e meia, e eu não estou me sentindo confortável quanto ao fato de Jimin estar lá embaixo sozinho, com minha família, e minhas amigas loucas.
Termino rapidamente, e me dirijo ao primeiro andar, descendo as escadas lentamente, prestando atenção a cada novo degrau, apenas para evitar acidentes. Os olhares de todos vem até mim, e mesmo que eu esteja tímida e com medo de cair, logo nos últimos degraus, meu olhar se prende ao dele. Seu sorriso é como uma fagulha, acende em mim a vontade de tocar seus lábios novamente. Não gostaria de pensar assim, mas como controlar o que nosso cérebro e coração querem?
Quando um deles quer algo, já é muito difícil controlar. Como daquela vez, em que decidi cortar meus cabelos sozinha. Meu cérebro dizia que não deveria fazer aquilo e provavelmente me arrependeria, mas meu coração aventureiro me deu total apoio, e não pude resistir. Cortei e me arrependi. Mas e quando os dois querem? Fica realmente impossível controlar seus impulsos.
— Uau, você linda!— Jimin me elogia, enquanto passa seus olhos por todo o meu corpo.
— Obrigada!— sorrio. Obviamente, estou tímida, mas mesmo assim, o olhei fixamente observar meu corpo.
Minhas amigas, olhavam a cena abismadas e felizes, murmurando entre si, coisas, das quais não consegui identificar. Jade por sua vez, olhava sorrindo para nós dois. Ela é esperta, e sabe que dessa vez não poderá participar.
Me despedi de todos, menos de meu pai que já estava dormindo no sofá. Percebi que Taehyung, convidou as meninas para ficarem para o jantar. Mas como o conheço bem, sei que só fez isso, para receber ajuda, já que seu segundo nome, é desastre na cozinha.
O restaurante que Jimin escolheu ficava em uma das avenidas mais movimentadas de toda Seul. Todo mundo conhece, mas a maioria nunca teve a chance de vir aqui. Como eu, por exemplo. Digamos, que apenas as pessoas da alta sociedade, frequentam esse lugar. Me sinto feliz e intimidada ao mesmo tempo.
O garçom, que aparentava ter a minha idade nos levou até uma mesa, com vista privilegiada para um lindo jardim, com um lago e flores. Era pequeno, mas era lindo. Jimin até então não havia falado nada, apenas me olhava sorrindo, vez ou outra.
— Como você consegue ficar mais bonita a cada segundo?— Jimin ms olha sorrindo.
— Me pergunto o mesmo sobre você.— respondo, devolvendo o sorriso. Essa não é uma ação que eu tomaria, se estivesse em meu estado normal. Mas, eu estou anestesiada pela beleza e gentileza de Jimin, só consigo seguir seu jogo.
Meu chefe sabe muito bem como impressionar alguém, sei disso pela minha experiência com ele na empresa. No entanto, acredito que comigo ele não precisa nem ao menos se esforçar, seu sorriso já mostra muita coisa.
Eu percebi que algo estava errado com relação a nós quando nos beijamos no quarto dele e de meu irmão. Algo muito diferente aconteceu naquele momento, eu senti com se só existissem eu e ele no mundo. Acredito que foi naquele momento, que percebi que Jimin não era apenas um chefe, mas que também estava se tornando algo a mais.
— Eu estou apaixonado, mas não consigo me declarar para ela, o que acha que posso fazer?— ele pergunta calmamente enquanto bebe seu vinho tinto. A ideia de Jimin estar apaixonado me deu arrepios.
— Não tem segredo. Você já tem um não, por que não tenta um sim?— digo sem prestar a atenção nele. Apenas olho para os peixes colorido no lago a minha frente. Não queria olhar para ele, ou talvez ele percebesse minha expressão triste e impressionada com sua pergunta.
— Concordo.— ele fala, e o silêncio se instala entre nós. Alguns minutos depois, ouço Jimin limpar a garganta com uma tosse falsa, sei que ele está desconfortável, mas não estou em condições de olhar pra ele.— Rosé, eu não sei se consigo mudar completamente de um dia para o outro, mas eu quero tentar. Por você. — O olho assustada.— Estou apaixonado por você Ro.
🥀🥀🥀
Hi My Little Angels
Sorry pela demora!!Espero que gostem
Votem🌟 e comentem💬AMO VOCÊS
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"
🥀𝐵𝑜𝑦 𝑖𝑛 𝐿𝑢𝑣
Começar do início