🌻| " era pra ser um final feliz."|🌻

Começar do início
                                    

Olho em direção da rua onde hyuna estava olhando mas não encontro nada, apenas alguns alunos passando e alguns carros, me aproximo dela encontrando seu olhar perdido.

—— hyuna, tá tudo bem? —— pergunto preucupado balançando um pouco seu ombro. Ela não me responde, preucupada pego o celular da mão dela encontrando uma mensagem de texto que fez minha alma sair do Corpo e voltar.

Dia 13/01/2020. Seu exame de sangue deu positivo, parabéns pela gravides e desejamos felicidades.

Ela então parece sair de seu tranze e finalmente me olha.

—— E-elena, eu tô grávida! —– eu nao sabia oque falar, estava suspresa e desacredita das quelas palavras, minha unica reaçã na quele momento foi abraça-la bem forte, queria deixar claro que ela não estava sozinha.

Já no caminho para casa foi silencioso, as ruas estavam movimentadas e agitadas, hyuna estava ao meu lado e silêncio, não queria deixar hyuna dirigir no estado que ela está então eu me arrisquei em tentar e até que estou indo bem.

—— você tá bem? Quer conversa sobre isso? —— perguntei sem tirar os olhos da ruas escutando hyuna suspira.

—— meus pais vão me matar. —— agora foi minha vez de suspirar. E normal esse ser o único pensamento dela no momento, somos jovens e nossos pais nunca aceitaria uma gravides em nossa idade, isso para eles era abominável.  —— eu nao vou contar.

—— Sabe que um hora voce nao vai poder mas esconder, sabe disso? —— A olhei de desleio pelo canto dos olhos. —— vai contar pro Mark pelo menos?

—— Do que adiantaria? Mark e um filhinho de mamãe que só pensa nele mesmo, nunca que ele iria assumir um filho.

——  Vai esconder de todos então? —– hyuna confirma.—– sabe que eu não concordo, mas, e sua decisão e eu vou ti apoiar.

Tento amenizar um pouco o clima, hyuna estava aflita e chateada, término do relacionamento com Mark nao faz nem alguns meses, Mark sempre foi esnobe e um filho da puta, não deu nem um mês do término deles é Mark já estava agarrando a primeira que ele via na rua. Como sempre um galinha.

Liguei o rádio talvez estivesse tocando alguma musica interesante que pudesse esquenta o clima galado dentro do carro. Sei que hyuna gosta de música e isso poderia ajudar um pouco.

" as novas vacinas ja estaram disponíveis em todos os postos de saúde apartir das 10h da manhã de sábado. A vacina e gratuita para todos. O governo coreano esta trazendo a vacina diretamente de Londres onde foi distribuída para toda a região, agora a Coreia está recebendo um dos privilégios da vacina que os cientista estao chamando de ( cura da humanidade) ".

Engulo a seco direcionamento o meu olhar para hyuna assim que término de escutar as falas da mulher através do rádio do carro, hyuna também me encarava.

E o projeto da minha mãe.





Jeon jungkook




Estava frustrado, talvez  um pouco decepcionado também confesso, Elena não pode ter esquecido de mim, da nossa amizade, oque tivemos...

Ela estava fingindo e a única lógica, eu não esperava muito, nem um braço ou choro tenho consciência dos meus atos, mas esperava ao menos uma recordação, uma emoção.

Suspiro entrando no carro.

—— como foi? Falou com ela!? —–Taehyung pergunta curioso. Mas após ver minha cara de frustação fechou o sorriso quadrado de segundos atras.—— parece que não foi uma das melhores.

—— nem um pouco, ela fingiu não me conhecer.

—— você queria oque? Que ela ti recebesse aos beijos com um buquê de flores e cheia de saudades? —– ele diz irônico me fazendo encara-lo com um olhar de poucos amigos.

—— e óbvio que não! Eu só nao esperava que ela iria me tratar assim.

—— jungkook, não temos tempo para ficar brincando de reconciliaçãozinha, As coisas que planejamos não deram certo.

Taehyung me encara agora preucupado, entendo, logo as coisas vão piorar e precisamos planejar um novo plano, todas as nossas opções falharam, não temos plano ou uma alguma opção agora, tentamos avisar sobre os estudos do governo, as vacinas que vão ser distribuídas nas farmácias e drogarias na verdade eram um vírus mortal.

Tentamos ir em jornais, rádios e até mesmo apelamos para as emissoras de TV, mas tivemos a mesma resposta em todas. Que somos loucos e precisamos nos tratar.

Não está nada fácil, lutei para que isso não acontecesse, mas somos vistos como loucos pela sociedade, o governo encorbertando todos os estudos do vírus que está se espalhando rápido complica bastante, não podemos contra o governo!

O governo ainda não descobriram nosso acampamento e bem distante de Seul, preparamos para quando o vírus ficar sem controle termos onde abrigar alguns dos sobreviventes.

—— eu preciso de um pouco mas tempo, não posso deixar Elena aqui!

Esculto taehyung suspirar alto, droga, eu não posso deixa elena para trás, tenho a chance de salva-la e irei fazer isso, não falta muito para o vírus logo ser distribuído, Elena não quer falar comigo ou até mesmo olhar na minha cara, fica muito difícil eu me aproxima dela.

—— jungkook é a equipe 7 já estão a caminho de Seul para reforço, as coisas aqui vão ficar bem feias quando o vírus se espalhar, precisamos estar preparados.

—— vamos pra minha antiga casa, lá podemos nos organizar melhor.



Desculpe pela demora e pela merda de capítulo, não estou tento muitas inspirações ou ideias Para escrever, mas irei me esforca bastante para atualizar rapido, o proximo vai ser bem melhor, prometo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse Zumbi • Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora