- Olá mamãe, pelo visto te olharei pela a última vez (risos). Mamãe por que ainda não consigo ver o meu destino, você tinha esse poder e pelo o que papai disse você conseguiu ver o meu futuro, mais por que eu não? Será que apenas esse veio comigo.-perguntou o pequeno esperando que sua mãe lhe desse um sinal de sua resposta,  mais nada veio.- Mais deixa para lá ó papai sabe com certeza o por que e conserteza não vai me dizer. Mamãe eu estou com tanto medo, e se ele não for oque a senhora pensava,é se ele me bater ou mesmo só querer me ter para os seus filhotes, o que será de me se eu for apenas um brinquedo nas suas mãos? Acho que vou ficar louco ( sorriso de lado)..................Até logo mamãe cuida bem do papai Tabom.

Seguindo seu caminho até a estrada jimin nem percebeu que já tinha chegado no castelo. Andando até o salão do trono jimin parou diante ao seu appa que estava de costa para si. Ele se virou e jimin viu o quanto seu appa tinha seus olhos enchados de tanto chorar.

- APPA?. O senhor realmente estar chorando?.(Risos dos dois). A mamãe sabia e sabe que isso deve ser o melhor para me certo. - chegando devagar em seu pai, enxugou as lágrimas dele é lhe deu um abraço bem forte como se aquele ali na sua frente ainda fosse seu pequeno ômega que ainda estava aprendendo a andar é a chamar de appa.- vai ficar tudo bem ok.

Acenando com a cabeça os dois se ajeitaram formalmente e seguiram juntos com jimin segurando em seu braço direito. Caminhando como Rei e Príncipe.

Chegando perto do navio jimin se solta e mais uma vez abraça seu oppa. Subindo devagar sentiu um frio em sua espinha que passou pela a sua nuca aos pés, seus pelo se arrepiaram é ele sabia o Por que.

Dentro do navio jimin pode ver a fumaça de gelo ao longe. Era kwan o rei do sul alguém a quem ele sempre desprezou desde criança.

Lembranças on

-por favor kwan me deixe em paz, eu nunca que me casarem com você.- disse jimin ao outro rapaz.

- É porque não se eu sou rei do sul e você além de um lindo ômega será lindo sendo rei ao meu lado.- disse kwan um lindo rapaz de 20 é futuro rei do sul como disse seu pai. Além de ter um sangue muito mal, ele também é um completo babaca.

Kwan encontrou jimin vagando pela neve e não se conteve em conhecer o rapaz ômega,  mais como todos sabem alfas do sul são péssimos com os omegas , e por sua grande ambissão com jimin, fez de sua vida até o momento de sua partida um grande inferno.
Pois o que ele quer e ter jimin e seu (poder) e se torna rei daquele grande lugar que todos chamam de lá.

Mais o rei Park nunca deixou isso acontecer pois como se lembrava não poderia mudar o destino. Mais também não poderia deixar seu filho sofre.
E fez com que os guardas proteje-se jimin 24h por dia e que nuca lhe deixa-se só.

Mais em uma noite de lua de samgue todos das regiões vizinhas foram convidados a se reunir no lago e se alegra-se nesse dia de transformações aos filhotes. O príncipe kwan sendo convidado não médio esforços para se aproximar do pequeno ômega que também se transformaria pela primeira vez.

-Ora, ora, ora olha oque acho em meio a biblioteca.- kwan procurou jimin até sentir seu cheiro na biblioteca e com a sorte que estava, não se via nenhum guarda a frente apenas a porta aberta como se o destino estivesse lhe ajudando.

-o que que-res aqui kwan? O meu pai saberá disso. Você não incosta um dedo em me.- disse o pqueno com a voz trêmula e vendo kwan se aproximando. Pode ver que ele estva com olhos vermelhos de pura luxúria e malícia .

- e quem disse que eu não posso te pegar, que você é meu e demais ninguém. Escultar bem jimin quando voce completa seus 18 anos voltarei aqui para se casar com você, e nem mesmo seu pai ou outro alguém irá impedir isso, agora venha cá seu moleque.- falou com uma voz grossa e possessiva.

Pegando jimin pelo o punho juntando seus corpos o pequeno começa a chorar e se debater em seus braços, mais antes de kwan fazer algo mais o rei aparecer na hora.

- solte o meu filho seu bastardo.- disse o rei com sua voz de alfa que fez com que ele e jimin se encolhe-ce mais jimin nao ficou chateado por isso, apenas correu em direçao de seu appa que o agarrou em segundos.

- nunca mais bote o seu pé em minha terra, vocês da região do sul não são bem vindos em minha casa. Vai embora agora e não ouse chegar perto de meu filho.- disse o rei com muita fúria em seus olhos, se não fosse todos ali para lhe segurar teria arrendado a garganta de kwan.

Depois de dias jimin não conseguir ficar perto de outro alfa ao não ser seu appa que estava ali para lhe proteger.
Mais jimin apreendeu aos poucos a confiar em vários outros alfas e viu que nem todos são como kwan.

Lembranças off

Vendo a multidão chegar mais perto jimin começou a se ofegar e Hoseok viu um pequeno desespero em jimin.

- oque foi jimin está tudo bem?- perguntou o general ao pequeno.

- É o kwan o rei do sul , ele disse que quando eu completa-se 18 anos ele viria me pedir em casamento..........custe o que custar.- com desespero em sua voz jimin viu Hoseok olhar para seus guardas.

- todos vocês guardem a segurança de meu marido e do futuro rei, e quero um grupo de 8 pessoas perto do navio para que nada aconteça e se nos atacar faremos o mesmo.- deu a ordem para que todos ali presentes proteje-se com suas vidas alguém bem mais importante que elas.

É eles sabiam que se realmente acontecesse algo eram suas vidas que iriam pedir em troca.

- sim senhor.- disseram em uníssono.

- vamos bem rápido não quero atrasos, carreguem bem mais rápido, resolvermos esse problema e zarparemos. Entenderam? - falou Hoseok com sua voz de comando.

- sim.- disse os encarregados das bagagens.

- venha amor é você também jimin entrem para o quarto eu mesmo irei resolver isse assunto ok. Não se preocupe ele não irá atrás de nós. Vai ter 2 guardas para cada em seus quartos mais se quiserem fiquem em um só está bem? - Hoseok disse antes de deixar os dois.

- esta bem , mais por favor fique bem.-disse Tae com medo em sua voz.

- senhor Hoseok fique bem ok.- Falou  jimin dessa vez, soltando sua voz.

Depois de quase kwan quebrar tudo ele partiu com muita fúria em seus olhos? se fosse o proprio diabo com certeza estaria  com fogo em sua cabeça.

- vamos zarpar..................AGORA.- falou o General Hoseok com um corte em sua mão, ele e kwan saíram na porrada, pois ele queria entrar no navio e tirar jimin de lá, mais j-hope não deixou seu lugar para nada nesse mundo. E protegeu aquilo que era sua missão.

Nessa hora jimin e Tae tinha saído do quarto e seguiram para perto da grande para ver todos ali dando Tchaul ao seu pequeno Príncipe tanto amado por todos ali presentes em sua vida desse criança ao adulto.

E viu seu pai lhe dando um aceno com a mão e fez o mesmo para com o rei. Chegando em aguas mais longe, não viu mais nada alem de muita fumaça e a noite chegando.

- apenas acalme o seu coração pequeno jimin.- disse para si mesmo,  ele nao demostrava ou mesmo não iria demonstra, mais seu coração estava com tanto medo do seu futuro.

Mais um capítulo concluído. Esperp que gostem .

Voltem e comente ok

Da pura inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora