🏕️| Capítulo 17

Começar do início
                                    

Simon olhou pra trás, procurando algo.

— Não sei. Pode ter sido algum animal ou algo do tipo. — ele falou, e eu assenti em resposta.

Ficamos alí por mais algum tempo até que resolvemos ir embora. Só quando Simon me deixou em meu chalé que eu percebi o quão cansada estava, então fui direto para a minha cama.

[SIMON NARRANDO]

Depois de deixar Alice em seu chalé, fui para o meu. Observei a pulseira no meu pulso, feliz por ela ter gostado da pequena lembrança. É claro que eu gostaria de dar um presente melhor, mas como não podemos sair do acampamento, foi meio difícil.

Mas, depois de ver aquele sorriso lindo em seu rosto, os dois dias fazendo e refazendo pulseiras artesanais valeu a pena. 

Eu sou tão apaixonado naquela garota.

De repente, me tirando dos pensamentos, alguém me puxa pra dentro de algum lugar escuro, mas logo a luz se acende e posso ver quem é.

— O que... Zoe? O que faz acordada? — perguntei surpreso com a figura loira em minha frente.

— E você Simon? O que está fazendo acordado? — ela perguntou com uma certa ironia na voz.

— Estava dando uma volta pra tomar um pouco de ar, mas agora preciso ir, estou com sono. — arrisquei mentir, me virando para sair dalí quanso ela falou algo num tom de voz mais alto que chamou minha atenção.

— Dando uma volta com a esquisita do time azul, você quis dizer? — ela disse debochadamente, imediatamente me fazendo ficar nervoso.

— Do que você tá falando? — me fiz de desentendido. 

— Não adianta tentar mentir Simonzinho, era óbvio. A cena dos pombinhos se beijando no lago só me fez ter certeza.

Cerrei os punhos, nervoso. 

— Ok, mas o que você tem haver com isso Zoe? — perguntei, sem paciência alguma.

— Bem... Não tenho nada. Mas o acampamento inteiro adoraria saber que você anda beijando a esquisita às escondidas, não acha? — ela ameaçou, me fazendo ficar cada vez mais irritado.

— Quantas vezes vou ter que dizer pra não chamar ela assim? — falei entredentes.

— Ai Simon... Ela até que é bonitinha, mas não mais que eu, óbvio. Sinceramente, o que você viu nela? 

Distensionei os ombros, pronto para falar abertamente sobre Alice. Não negaria nenhum sentimento por ela.

— Tudo o que faltava em mim. — falei simplesmente, o que fez Zoe revirar os olhos.

— Tão apaixonado, mas tão tolinho. — ela falou ironicamente, colocando a mão em meu peito. Afastei sua mão imediatamente.

— Chega de brincadeiras Zoe. Você não pode falar isso pra ninguém. — falei, sério. — Por favor.

— Não posso? E o que me impede? — ela perguntou, ainda com um sorriso maldoso nos lábios.

— Zoe, por favor. — pedi novamente, com educação.

— Eu não vou contar. — ela falou, me fazendo ficar aliviado. — Mas... Você tem que parar de ver ela. — ela completou, me fazendo ficar irritado novamente.

— O que? — perguntei, sem acreditar em como Zoe conseguia ser tão manipuladora.

— É isso mesmo, Simon. Tem que se afastar dela. Seria traição à sua própria equipe continuar com alguém do time oposto. E você não quer isso, quer? — ela falou, logo em seguida revirei os olhos.

— Zoe, isso é ridículo. — reclamei.

— É isso ou eu conto pra todos. — ela falou, de braços cruzados. — Temos um acordo, Simonzinho? 

Pensei em Alice. Não gostaria que sua equipe ficasse contra ela. Pensei também na rivalidade entre os times. Talvez, de alguma forma, isso fosse para o bem dos times e de Alice.

Por fim, acabei aceitando a droga do acordo.

✨🌼✨

Esse capítulo me fez ficar tão brava com a infantilidade da Zoe!

Mas também, é um dos meus favoritos por causa das pulseiras, aaa ☀️❤️🌑💙

O que será que vai acontecer com o nosso casal daqui pra frente?

Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e não se esqueçam de votar. Beijoss💕

Um Sonho de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora