De volta a Riverdale

7.2K 482 769
                                    

volteeeei!!! vocês já se recuperaram do primeiro episódio da S4? pq eu ainda não! acho que nunca chorei tanto, agora ansiosa pro segundo episódio.

tem uma "enquete" nas notas finais, sobre casais, peço que votem nela pra me ajudar a escrever uma história que será do agrado de todos.

vamos lá?

******

Antoniette Topaz Point of  View;

Ótimo, primeiro dia de aula e eu já estou praticamente atrasada, parabéns Antoniette, sendo lerda como sempre, não é mesmo?!

Porque eu fui ter a ideia de fechar os olhos embaixo do chuveiro? Eu cochilei ali! Pode alguém ser assim?

Bufo enquanto terminava de desembaraçar meu cabelo, e escovava os dentes ao mesmo tempo.

- Toni? - escuto batidas na porta e retiro a escova da minha boca.

- Banheiro - volto a escovar os dentes guardado a escova de cabelo no armário da pia - Eu estou atrasada, eu sei, como sempre! - reviro os olhos enquanto enxaguava minha boca.

- Temos exatos 10 minutos - Verônica fala se apoiando no batente da porta.

Desde que meus pais morreram em um acidente de carro durante uma viagem para o Canadá, Hermione Lodge havia aberto as portas de sua casa para que eu tivesse um lugar para morar, sendo assim, convivendo com Verônica todo santo dia, e acabando se aproximando dela que sempre está ao meu lado quando preciso. Isso faz exatos 7 meses, meu irmão, Fangs, havia ido embora de Riverdale após o acidente, afirmando que a cidade apenas traria lembranças de nossos pais, coisa que eu não descordo, porém não conseguiria abandar meus vínculos assim, tão de repente, então escolhi permanecer nessa pequena cidade tranquila, assim como Sweet Pea, também meu irmão, que morava em algum trailer no lado sul da cidade.

Pego minha mochila encima da cama e saio do quarto junto de Verônica, correndo escada abaixo.

- Não corram na escada, meninas! Vocês podem cair - Hermione fala enquanto vinha com uma sacola de papelão em nossa direção - O seu café está aí Toni, já deixei preparado sabendo como a mocinha iria se atrasar.

- Obrigada, Hermonie! Você é a melhor! - dou um beijo em sua bochecha pegando a sacola de sua mão.

- Boa aula meninas, cuidado na rua, não dirija muito rápido Verônica.

- Pode deixar mãe, amo você, tchau!

- Amo vocês, até mais tarde.

- Eu já disse o quanto sua mãe é perfeita? - jogo minha mochila no banco de trás e retiro a maçã de dentro da sacola começando a comer-la.

- E ainda assim, você quer sair de casa - ela liga o carro começando a dirigir em direção a Riverdale High.

- Vee, eu não posso ficar as custas de vocês, eu preciso de um lugar meu, e além do mais, eu sempre sinto que estou atrapalhando vocês - suspiro.

- Já falamos que não atrapalha de forma alguma, Antoniette! Foi nossa escolha te colocar ali dentro com a gente, por qual motivo iríamos nos irritar com sua presença? - olho pela janela vendo o cemitério passando, observo aquelas pedras com nomes e anos das pessoas que já se foram, sinto meu coração apertar e meus olhos enxerem. - Já se passaram sete meses, você precisa seguir enfrente!

- Eu sei Vee, mas não é fácil pra mim, eu sinto falta deles - olho pra maçã mordida em minha mão.

- Eu entendo Toni, e sabe que estou aqui, não é? - sorrio pra ela assentindo - E eu preciso te contar, minha avó disse que eu venho de uma linhagem de bruxas de Salem, e que cheguei na idade em que os meus - faz aspas - "poderes" irão se aperfeiçoar, e que seria uma bruxa poderosa - solto uma gargalhada junto com ela - É sério! Eu não acreditei de primeira, mas ela fez as magias dela, mesmo estando fraca por conta da idade, e ela disse que primeiro, eu apenas sentirei algumas previsões - fala em um ar misterioso.

My Girlfriend is a VampireWhere stories live. Discover now