Mas tudo deu errado quando aquele louco chegou, que cara de maníaco que ele tem.
A semana se passou e eu quase não vi o Menor (Sim, vou chamá-lo assim porque me recuso a chamá-lo de tio).
Hoje é domingo e já vou descer para tomar café com minha família, pois mais tarde quero sair com Manu.
Sara: Hello familia - digo assim que sento a mesa
Rato: acordou tarde princesa
Sara: é que eu dormi tarde pai - prefiro esconder do meu pai que dorme tarde pensando no meu tio - qual a programação de hoje?
Rato: nada demais, almoço em família só
Sara: Tudo bem então pai, vou subir e me trocar para ajudar minha mãe.
Alicia: ótimo gosto assim, e você Vinícius vai lá no supermercado comprar umas coisas para mim
Vini: Ah mãe! Estou muito velho para ser menino de recado não acha não?
Alicia: não, não acho não. Você acha amor?
Rato: eu não!
Tomamos o café sobre muitas reclamações de Vini.
Depois ajudei minha mãe a fazer o almoço. Papai quis um churrasco, assou a carne na área da piscina e fizemos farofa, arroz e vinagrete.
Já íamos almoçar, pelo menos era o que eu achava, quando chegou o motivo das minhas siriricas diárias.
Menor estava cada dia mais lindo se é que isso é possível. O fato de ele ser tão inalcançável o deixa ainda mais irresistível.
Menor: Bom dia família - cumprimentou a todos - almoço tá cheirando bem hein!
Alícia: Estávamos só te esperando Thomas, vamos comer!
Sentamos na mesa da piscina para almoçar, e eu não sei o que cheirava mais: se era a carne que meu pai assava ou o perfume que Menor exalava.
O almoço foi regado à conversas entre meus pais e Menor, porém eu preferia ficar calada, porque tenho medo de abrir a boca e babar no homem.
Que vergonha! Já tenho 18 anos não posso me comportar como uma criança impressionada.
Rato: Sara? - olhei pra ele dizendo um 'hum?' - das horas estou te chamando, o que vai fazer hoje à noite filha?
Sara: Vou sair com Manuela
Rato: Vai onde?
Sara: Não sei ainda, acho que vou numa balada no centro.
Rato: Tudo bem, Vinícius vai te levar
Sara: Aahh pai - reclamei - eu não preciso de babá!
Fiz bico mesmo!
Menor: Você faz esse biquinho desde que tinha 2 anos sabia? Lembro como se fosse ontem.
Sara: Ah pois faz muito tempo que eu não tenho dois anos mais viu!
Antes que eu pudesse pensar a resposta saiu, precisava deixar claro que não era mais aquela criança.
Menor: Eu bem vejo que você não tem mais dois anos, mas para mim, ainda parece aquele bebê que me pedia beijo me chamando de Tom - ele disse risonho e eu não tive resposta pra isso
Alícia: Hoje em dia ela quer outros tipos de beijo, Thomás
Rato: Vixe que conversa chata - meu pai fez careta - mas tá dado o recado Sara e Vini, só saem se for juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertação (FINALIZADA)
Teen FictionLivro 4 da Série: Réu Para melhor entendimento, recomendo ler Réu, Refém e Inesperado. Menor Voltou! Voltou um homem diferente. Um homem quebrado. Um homem que quebra os outros. Depois de anos sendo usado como arma letal, Menor retorna para perto d...
Capítulo 3
Começar do início