Rick:Você é tão linda Mia se você soubesse o que você faz com os homens ao seu redor você sorriria mais.
Fico envergonhada com o que ele diz e abaixo a cabeça,ele segura levemente no meu queixo deixando meus olhos fixos nós seus,sinto meu coração acelerado e minhas pernas bambas, quebro o encanto.
Mia:Rick preciso tomar banho,quero tomar café e dormir um pouco.
Rick:Desculpa,nem notei que estava te atrapalhando.
Mia:Não quis dizer isso,você não me atrapalha nunca.
Rick:Deixa eu ir tomar um banho também.
Ele me dá um beijo no canto da boca me assustando e sai,fecho a porta com o coração descompassado parecendo que vai saltar pela boca,não se iluda ele só quis ser gentil Mia.
Vou até minha mala e escolho uma roupa simples,procuro pela toalha e a encontro no closet,a pego,vou para o banheiro,tiro a roupa, ligo o chuveiro e fico pensando no quanto Rick mudou,está mais carinhoso,mas tenho medo de me enganar e me iludir,mais fiquei afastada e agora estou mais pé no chão.
Saio enrolada na toalha,visto a roupa,faço uma make simples,só um lápis,batom,corretivo e base para esconder as olheiras,saio do quarto e desço até a cozinha,vejo uma mulher na mesma e a cumprimento com um bom dia, acabo a assustando,ela se vira com a mão no coração.
Elaine:Minha filha que susto você me deu.
Mia:Desculpe-me não queria te assustar.
Elaine:Você é a Mia não é?
Mia:Sou sim,como a senhora sabe?
Elaine:Porque Rick falou de você para mim e já vi uma foto sua na gaveta dele.
Mia:Entendi,a senhora é a Elaine?
Elaine:Não me chame de senhora só Elaine está bom Mia,quando me chama de senhora me sinto velha.kkkk
Elaine:Filha sente-se que já já sirvo o seu café.
Mia:Obrigada Elaine.
Me sento e Elaine coloca bolo de chocolate ovos,bacon,salsichas,pão e suco de laranja na mesa,começo a comer e tudo está uma delícia,estou com a boca cheia quando aparecem pela porta bonequinha e Rick.
Lorena:É danadinha nem esperou por nós.
Continuo mastigando e engulo.
Mia:Desculpa amore mais Elaine colocou a mesa e como estou com fome não resisti.
Lorena:Tem problema não bobinha,estava só brincando contigo.
Comemos conversando bonequinha e eu,Rick estava sério mais uma vez o outra pegava ele me olhando,termino meu café e quando estou levantando decido conversa algo sobre voltar a trabalhar com Rick.
Mia:Rick preciso falar com você.
Rick:Tudo bem espera só eu terminar,pode me esperar no escritório.
Mia:Tudo bem.
Saio e vou até o escritório,entro,sento na cadeira e fico observando tudo a minha volta, passa uns minutos e entra um Rick de bermuda,sem camisa,tento não olhar mais não consigo,ele tem um corpo musculoso e sexy demais,ele para na minha frente e fico envergonhada por ele perceber que eu o estava comendo com os olhos.
Rick:O que você quer conversar comigo princesa?
Mia:Quero volta a trabalhar o mais rápido possível,tarda amanhã.
Rick:Você não acha melhor se recuperar totalmente antes de voltar?
Mia:Por favor Rick se você não deixar vou enlouquecer,não suporto ficar parada preciso ocupar minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU PERTENÇO A ELA
RomanceMillena e uma menina que sofreu muito pela perda de seus pais e por ser gordinha mais tudo na sua vida da uma virada de 380 graus e o amor aparece quando ela ja nem tinha mais esperança que isso aconteceria embarque comigo nesta história
CAPÍTULO 11
Começar do início