- Deixa pra lá, a gente se vê depois. Aproveite a festa Nick e Addie.

- Você também. - Addie não deixou Nicolas responder, ela o puxou para dançar antes.

Voltei a procurar Lorena.

Meu copo derramou algumas gotas de suco quando alguém bateu em meu braço.

- Me desculpe...- Comecei, mesmo a culpa não sendo minha.

- Olha por onde anda, porra. - Eu já mencionei o quanto odeio Luana?

Eu a odeio, e muito.

- Com licença? Quem bateu em mim foi você. - Ela apoiou as mãos no quadril, o olhar se voltou enfurecido em minha direção.

- Ah, é mesmo?

Fiquei em silêncio, não iria submeter minha boca a falar todas as coisas sujas que eu tinha vontade. Luana levantou as sombrancelhas escuras, o rosto bonito formou uma careta feia.

- Você é ridícula. - Eu ri, incrédula com o que tinha escutado.

- Como é?

- Esse seu jeitinho todo simples, blá-blá-blá, olhem para mim, eu sou um anjo, me beije. Você é ridícula, estúpida.

- Olha aqui garota, em momento algum eu te xinguei, controle essa sua boca imunda.

- Por que você simplesmente não tenta arrumar outra pessoa? É difícil parar de tentar roubar o namorado de outras pessoas?

Eu queria enfiar o copo de suco na garganta dela.

Respire Dulce. Controle-se.

- Mateus nem gosta de você pra começo de conversa. Vocês não tem nada.

Ela me olhou mais enfurecida ainda, o rosto ficando vermelho. Eu sorri, parada onde estava, encarando Luana se autodestruir.

- Eu só vou te falar uma única vez, sua estúpida. Se você tentar roubar ele de mim, vai se arrepender. - O tom de voz era intimidador. Bem, tentava.

- Está me ameaçando?

- Estou te alertando. Entenda como quiser.

No final de tudo, não tive tempo de dizer o que Luana realmente merecia ouvir.

Lorena apareceu atrás da garota em um piscar de olhos, levantou o copo azul, e derrubou o líquido sobre a cabeça de Luana.

O vinho escorreu pelos cabelos descendo pelo rosto, pescoço, e sujando por fim, o vestido caro. Luana balançou as mãos no ar, fechando os olhos e soltando um gritinho. As pessoas envolta começaram a olhar e rir. Ninguém tentava esconder a diversão.

Lorena parou ao meu lado, o vinho parecia sangue escorrendo pela pele da garota, era terrível, e iria começar a grudar e feder logo logo.

- Oi, coisa linda. - Lorena escondeu a risada, a voz sarcástica. O sorrisinho de lado aumentou quando Luana a encarou incrédula. - Acho que ainda não nos conhecemos da maneira correta.

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora