Luka on
Acordei com alguém me sacudindo sem parar. Meus olhos estavam embaçados e minha cabeça doía como se tivesse levado uma pancada. Pisquei várias vezes e percebi que era Luana que estava a me sacudir e logo atrás dela estava Scarlet. A expressão das duas era de pânico. Foi então que, na velocidade de uma raio, eu me toquei do que havia acontecido. Eu estava com a Safira na cama, quando eu senti uma dor forte na cabeça e desmaiei. Depois acordo no chão, com Luana e Scarlet mais pálidas que fantasmas. Conclusão: Merda!
-Safira! Cadê a Safira? - perguntei de imediato.
-Ela sumiu. - disse Scarlet preocupada. Suas mãos tremiam.
-Bryan. - as palavras saíram da minha boca com tanta intensidade que parecia que estava lançando uma praga. Cobri os olhos tentando conter as lágrimas que lutavam para sair - Idiota. Eu fui tão burro, tão idiota. Eu devia ter protegido ela, e não baixado a guarda. Ele pegou ela, de novo, e eu não fiz nada.
-Ele quem Luka? - perguntou Luana.
-O Bryan. - disse a olhando. Estava com tanta vergonha, que evitei olhar em seus olhos - Ele veio pegou ela de novo, e eu não fiz nada.
-Quem é Bryan Luka? E o que você quis dizer com "de novo"? - disse Scarlet.
-Bryan é um garoto que é literalmente louco pela Safira. A três anos, quando a Safira desapareceu, foi ele que sequestrou ela. Manteve ela em uma casa, e depois ele... - não conseguia falar. Naquele momento eu entendi como a Safira se sentia ao dizer aquela palavra tão vil.
-Quando a Safira apareceu, ela estava nua. - disse Scarlet fitando o chão - Assim que eu a vi naquele estado, passou pela minha mente o que havia acontecido, mas não quis acreditar. Ela não nos disse nada, e eu decidi não cutucar a ferida.
-O que você quer dizer com isso tia? - disse Luana - Não me diga que...
-A Safira foi estuprada por ele não foi Luka? - concluiu ela. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e uma de cada vez elas escorriam pelo seu rosto.
-Foi. - confirmei. Luana que estava agachada perto de mim, desabou no chão. Seus olhos se inundaram e seu corpo inteiro começou a tremer - Ela me contou no dia em que chegamos do sítio.
-Quando ela pediu para falar com você. - disse Scarlet - Você saiu de casa atordoado.
-Eu contei para o Henry. - disse, aos poucos minha voz estava começando a falhar - Nós concordamos em ficar de olho nela o tempo todo, e nunca deixar ela sozinha. Desde então nós ficamos com ela. Mas eu baixei a guarda, e ele pareceu e a levou. A culpa de tudo isso é minha. Eu ti há que protegê-la. Eu prometi que não deixaria nada acontecer nada.
-Chega Luka. - disse Scarlet - Não vai adiantar nada ficarmos aqui nos lamentando pelo que aconteceu, enquanto a minha menininha está nas mãos daquele canalha, duas caras, patife, babaca, imbecil. Se eu ver a cara dele eu juro que o mato.
Nunca havia visto Scarlet tão irritada. Na verdade nunca havia visto ela irritada. Enxuguei minhas lágrimas, me levantei e respirei fundo.
-Vamos atrás dela. - disse com ênfase.
-Mas por onde vamos procurar? Não temos ideia de onde ele a levou.
Me pus a pensar. Quando Safira me contou sobre o que houve com ela, ela disse que caiu em um buraco, na cidade não havia buracos tão fundos para prender uma pessoa, apenas na floresta, criada por caçadores.
-Pela história que a Safira me contou, ela estava na floresta, então ele pode ter levado ela para o mesmo lugar. - disse andando de um lado para o outro - Mas a floresta é muito grande, pode ter várias cabanas. - voltei a pensar. Scarlet e Luana me olhavam em silêncio - Buracos... Caçadores... - foi então que eu me toquei - A zona de caça não é em todos os lugares da floresta. Tem um ponto específico, uma zona separada. É dentro dessa zona de caça que a casa deve estar, e dentro dela a Safira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...
Maravilhas e desastres
Começar do início