Mas porquê só percebi isso agora? Se eu gostasse dele, como agora acho que gosto, então eu já deveria saber muito antes. Ele sempre esteve comigo. Ele sempre me tratou bem, igual a como está me tratando agora. Então porque só agora eu me dei conta disso?
Assim que terminamos de conversar, o abracei e ficamos alí, juntos e em silêncio até o sinal tocar.
Pov Sabina
– O que você disse? Repete porque eu não tô acreditando! – Disse parando de me maquiar e encarando Diarra.
Estávamos no banheiro, em frente ao espelho.
– Eles estavam de papinho na aula de matemática. Teve até bilhetinho! – Diarra disse enquanto mexia em uma de suas tranças.
– Que vaca! Eu disse pra ficar longe dele! – Digo me escorando na pia. A raiva que eu sentia por Joalin só aumentava a cada dia que passava.
– O que você vai fazer?
– Vou acabar com ela, ou melhor, vou destruir tudo que ela tem! – Digo olhando para o meu reflexo com uma cara um tanto vilanesca.
– Como? – Diarra pergunta curiosa.
– Seus tios ainda são donos daquele Petshop? – Perguntei e ela concordou com a cabeça. – Ótimo, porque eu preciso de um rato urgentemente!
– Eca! Um rato? Pra quê amiga?
– Você saberá! Mas garanto que será para uma boa causa. – Digo e sorrio para mim mesma no espelho.
Bailey é tudo pra mim. Eu não posso perdê-lo pra ninguém, muito menos para alguém como a Joalin. E se eu tiver que acabar com a família dela pra fazer ela sofrer então eu irei, porque ninguém que entra no meu caminho como minha inimiga, jamais sai como vitoriosa. E pra mim, ela já perdeu.
Pov Noah
Fazia algumas horas desde que Krystian me contou que leu meu diário. E eu estava me sentindo péssimo por ter tratado ele daquela maneira. Ok, foi invasão de privacidade e eu estava certo em ficar zangado, mas foi o Krystian. Alguém como ele nunca espalharia para ninguém o que leu, sem a minha permissão, então, fui sim um babaca com ele ao reagir de maneira tão mal educada. Tentei achá-lo o resto do dia inteiro, mas não encontrei em lugar algum.
As aulas haviam acabado e como de costume eu corri para casa, para assistir ao episódio inédito de Survivor. Acontece que no caminho, esbarrei em alguém que andava distraída na calçada. Era Heyoon.
– Poxa Heyoon, mil desculpas! – Digo e percebi que ela estava um pouco assustada.
– Noah, graças a Deus! – Disse me abraçando. Franzi a testa.
– O que aconteceu? Porquê está desse jeito?! – Perguntei desfazendo o abraço e a encarando. Agora pude perceber que ela tinha chorado. Seus olhos estavam vermelhos e inchados.
– Eu estou com medo! Muito medo! – Disse e voltou a me abraçar.
Em todos esses anos em que estudo nessa escola, nunca vi Heyoon Jeong daquele jeito. Ela sempre foi bem esnobe e um pouco arrogante comigo, e a julgar por toda sua riqueza, ela era a típica adolescente mimada. Mas a Heyoon que acabei de encontrar era totalmente diferente. Estava pálida, aflita e parecia que voltaria a desmaiar a qualquer momento.
– Calma! – Digo passando a mão em suas costas. – Me conta o que aconteceu.
– E-eu acho que estou sendo seguida! – Diz com a voz trêmula. – Noah, acabei de receber outra ligação!
– Que ligação? – Perguntei confuso.
– Você quem me ajudou quando eu desmaiei, né? – Ela perguntou me olhando, concordei com a cabeça. – Bem, eu posso não ter dito á ninguém, mas o motivo disso foi porque minutos antes eu recebi uma ligação. Era um desconhecido. Ele disse coisas absurdas sobre me conhecer e fazer mal á mim… – Diz e volta a chorar. – Estou com tanto medo!
– Heyoon você tem certeza que não é um trote?!
– Recebi outra ligação hoje, antes de você aparecer! – Ela disse enxugando as lágrimas. – A mesma pessoa de antes… Disse que estava perto de realizar a ação e não estava brincando.
– Isso é muito sério! Você precisa denunciar! – Digo e ela rapidamente nega com a cabeça.
– Ele ameaçou meus pais caso eu diga algo pra polícia. E isso só me deixa mais nervosa! – Diz e eu percebo que ela começava a amolecer.
– Olha, vamos para algum lugar! Você precisa se acalmar agora, ok? – Digo e ela concorda com a cabeça.
Depois que saimos dalí, a levei para minha casa. Bailey certamente estaria trabalhando e meus pais também, o que significa que teríamos tempo suficiente para falar sobre o assunto sem que ninguém nos ouvisse. Eu estava disposto a ajudar ela, mas precisava que outra pessoa estivesse aqui conosco para que Heyoon se sentisse totalmente segura, então “a” chamei.
Notas Finais:
Quem será que o Noah chamou??
E qual o plano que a Sabina tá tramando dessa vez?...É só continuarem lendo pra saber!!
Não esqueçam de comentar também!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Been Wishin' For {Joaley & Beauany}
Romance[FIC CONCLUÍDA] South High School era uma escola tão normal e problemática quanto as outras. Por um lado, ela se destacava por ser a única escola Americana á ter uma grande variedade de alunos vindos de vários países diferentes. Entre esses alunos...
24. Vou Destruir Tudo Que Ela Tem
Começar do início