Postado: Seg, 02:12:2019 - as 23:59
Pedido de @Acklesxcx.Gênero: Cute e Hot.
Quanto tempo ein? Havia sido em uma caçada a muito tempo atrás.
Como se conheceram - Flashback On.
Ela estava suada e ofegante, mas em nenhum momento ela pensava em parar.
Ela não iria parar.
Sn corria ofegante pisotiando os galhos e as folhas secas que estavam no chão.
Mesmo ainda estando claro ela não o via mas o escutava. Ele poderia ser mais rápido mas ela era mais esperta.Porém, antes que pudesse perceber, Sn o perdera de vista.
Como?!Maldito lobisomem...!Sn parou no meio na floresta regulando a respiração apoiando-se em seus joelhos ainda segurando sua arma ela olhou ao redor, procurando algum sinal do pulguento, mas... sem sucesso.
Recompondo sua posição passando a mão em seus fios de cabelo ela começou a ouvir barulhos, um som estranho, parecia que alguém estava brigando...
Ela engatinhou sua arma enquanto escutava o som vindo de sua esquerda e seguindo em direção.
Sn estava andando entre arbustos já bem próxima ao som já avistando o que deveria ser, pronta para disparar, quando ela escutou...Um tiro...!
Logo em seguida...
- Mas que droga...! Por que será que ele estava correndo? Ele nem viu a gente antes! - ela ouviu uma rouca dizer.
- Sei lá... Ele parecia estar fugindo de alguma coisa... - outra voz.
No instante em que conseguiu ver o que era ela teve uma surpresa...
- Mas que... - ela balbuciou pasma ao ver o corpo do lobisomem com um tiro no peito e a cabeça decapitada.
Com dois homens praticamente da mesma idade que ela com o corpo dele aos seus pés.
- Droga...! - um deles disse a encarando espantado, mais baixo que o outro com o cabelo arrepiado dono da primeira voz que ela ouviu. E ele ainda tinha uma arma em mãos.
- Que... - ela ia falar enquanto apontava a arma para eles
- Espera! - disse o rapaz mais alto - bem mais alto - que tinha uma franja - poderia se dizer até que fofa - e ele segurava um facão. - Isso não é o que parece... A gente pode explicar...! - ele falava rápido quase que desesperado.
- MAS QUE MERDA! - exclamou em voz alta. - Vocês não tinham o que fazer não! Esse pulguento era meu! - disse alto chateada abaixando sua arma.
Ambos ficaram surpresos e espantados sem entender nada.
Só encarando a garota a sua frente.- Qual é! - exclamou começando a andar de uma lado para o outro. - Eu não caço a duas, DUAS SEMANAS! Aí, chega os dois bonitões aí, e matam o lobisomem que eu quase morri perseguindo! - falou.
Mesmo sem fazer idéia de onde eles haviam surgido Sn estava com raiva. Ficando um pouco vermelha com uma expressão ameaçadora no rosto.
- Vocês não tinham outra caçada não?! - questionou a jovem encarando os dois.
- Há... Você... É uma caçadora?! - questionou o rapaz mais alto surpreso. Enquanto o outro a encarava.
- Não! Eu sou o papai noel disfarçado! - disse irônica.
Não era a intenção mas sempre que ela ficava brava ela ficava dessa forma.
- Há... Me desculpe... Nos não sabíamos que tinha outro caçador no caso. - explicou. - Ah, é... Aliás o meu nome é Sam, Sam Winchester, e esse é o meu irmão Dean. - apontou para o rapaz ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iмαgiиєร Dєαи Wiиcнєรтєя |ℰ|Iмαgiиєร Bυcky Bαяиєร✪
Fanfiction❝Olá, forasteira! Pegue seu bilhete para subir no trem e se aventurar! Seja bem vinda! Imagines espectaculares com Bucky Barnes e Dean Winchester estão ao seu aguardo.Tenha uma boa viagem!❞ - Status ➯єм αท∂αмєทτσ - Capa: Criadora: AgenteBarnes7 Pers...