♡Capítulo 20♡

Começar do início
                                    

S/N- Eita! bom dia amadas!- digo surpresa ao vê as três garotas fazendo o café da manhã.

IG- Bom dia S/N!- a mesma dá um sorriso enquanto separava as frutas.

ANNY- Bom diaaa!- diz colocando os copos na mesa.

Nyne- Bom dia!- a mais velha diz enquanto preparava waffles.

S/N- Pelo visto vocês leram a minha mente enquanto eu dormia - ri e olhei para a jarra do café vazia - vou preparar o café!- digo em um tom alto quase saindo como um grito.

IG- Aish tá bom beloved! Não precisa gritar!- rimos.

ANNY- Gente eu já coloquei o suco na mesa, mas tô sentindo falta de alguma coisa...- a mesma nos olha um pouco pensativa.

Todas menos Anny- TODDYNHO!!

ANNY- Aé!- riu- como pude me esquecer desse grande detalhe.

S/N- E bota grande nisso! Imagina um café da manhã sem toddy...

Nyne- O bixo ia pegar pra cima da gente.

ANNY- O bixo/Jungkook você quis dizer né?

Rimos, brincamos, bagunçamos e zoamos umas com as outras enquanto terminávamos de arrumar a mesa. Passaram-se alguns minutos e finalmente conseguimos terminar:

Saímos da cozinha e fomos para a sala nos jogando diretamente no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da cozinha e fomos para a sala nos jogando diretamente no sofá.

ANNY- Temos que acordar os meninos de alguma forma diferente...- olha para todas nós.

Nyne- Você tem razão, tem que ser especial...é a primeira manhã que fazemos o café como namoradas e amigas dos meninos!

S/N- Mais o como?

IG- Tive uma ideia de como acordar os meninos de uma só vez!

Todas menos IG- Diz tudo e não esconde nada!- sorrimos juntas para a mais nova que começou a dizer cada detalhe do seu plano.

S/N- Okay! o plano já está feito, mas temos que guardar as comidas que precisam ficar na geladeira para que não estraguem- todas concordaram e guardamos as coisas.

~ Minutos depois~

Este plano era perfeito e como tal começamos a realizá-lo, cada uma de nós fomos para o quarto de cada um dos meninos e colocamos um alarme no celular de cada com os mesmos horários. Descemos as escadas rapidamente, porém de forma cautelosa indo em direção a cozinha e nos escondendo atrás da mesa.

IG- Que horas são?

S/N- São...- olho para a tela do meu celular- 7:26!

Nyne- Perfeito! Todas colocaram o alarme de 7:27e no volume máximo?

Todas- Sim omma!

ANNY- Agora é só esperar hehe- a mesma dá uma risada maléfica de uma forma engraçada.

{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffsOnde histórias criam vida. Descubra agora