Jisoo foi a primeira a se aproximar do irmão e o abraçar.

__ Parabéns irmão,  eu amo muito você.

Logo depois,  Haru , Taehyung,  yoongi também  o abraçaram e disseram algumas palavras .

Rose e Hoseok ficaram um pouco acanhados mas com o incentivo de Jungkook  logo se aproximaram e abraçaram Jimin , mas o aniversariante sentiu falta de alguém.

__ Onde está a senhora Jung!?
__ Irmão ela encomendou tudo isso bem cedo e disse que iria embora, e eu pedi ao nosso motorista pra levar ela.
Jisoo contou e o olhar de Jimin foi para Hoseok que desviou o olhar .

Taehyung puxou Jimin para um canto e lhe explicou o que aconteceu e a situação é delicada,  o Hoseok foi enganado por muito tempo e está tendo dificuldades para aceitar a verdade,  porque  isso ele iria ter que ir contra o pai e contra a mulher que lhe criou como um filho durante toda a sua vida .

(...)

Depois de comerem bastante bolo Jimin decidiu tomar um banho e jungkook  lhe acompanhou mas no caminho viu uma cena um pouco estranha,  Jisoo estava encostada na parede e yoongi estava muito , muito próximo dela , como se fosse a beijar mas jungkook tossiu chamado a atenção dos dois antes que algo acontecesse e então Jimin o encarou como se perguntasse o porquê dele ter feito aquilo.

Por fim os dois entraram no banheiro e se banharam juntos , meia hora depois Rose os chamou dizendo que tinham feito uma fogueira e Jimin foi o primeiro a descer e lá encontrou todos os outros com exceção de Haru e Miguel que já dormiam.

Jimin se sentou em um troco de árvore,  Taehyung e Hoseok estavam juntos , Jisoo e yoongi também  , Rose estava sentada um pouco afetada de todos e olhava para o céu com um ar pensativo.

Jungkook não demorou muito para aparecer mas Jimin o estranhou ao ver com um violão em mãos.
Jungkook se sentou ao seu lado e selou seus lábios rapidamente , Jimin não entendeu mas jungkook se virou para ele e os primeiros acordes do violão começaram a soar .

Jimin nunca ouviu jungkook cantar .

Ninguém ve, ninguém sabe

nós somos um segredo que não pode ser revelado

é desse jeito, é assim que acontece

longe dos outros, pertos um do outro

 

à luz do dia, à luz do dia

quando o sol está brilhando

tarde da noite, tarde da noite

quando a lua está ofuscando

à vista de todos, à vista de todos

como as estrelas no esconderijo

eu e você nos desejamos

 

Coloque dois e juntos, para sempre nunca mudaremos isso

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora