Capítulo 1 - A garota dos fios vermelho.

17 3 0
                                    


As quatro rodas da minivan deslizavam silenciosas sobre o tapetão de asfalto da estrada, a calmaria atingira o grupo desde a última parada. As horas pareciam se alastrar infinitamente desde o abandono inevitável do perímetro urbano, os deixando imersos em uma comodidade monótona, exceto para Park Jimin.

O garoto de apenas dezoito anos se tornou insuperavelmente quieto desde que o cinto de segurança cruzará seu peito. Mas sua mente ardia em uma instável desordem, principalmente por - lentamente - ter se dado contar que sua viagem, programada cuidadosamente com quase um ano de antecedência, para passar junto com o melhor amigo, Kim Taehyung, havia se tornado uma inesperada tortura.

Sua inesperada tortura.

Desde o confinamento do início da viagem até aquele último segundo, Jimin mantivera o olhar acirrado para além da janela ou fitando intensamente o próprio reflexo. Uma tentativa de ignorar a presença dos outros seis indivíduos confinados junto a si, inclusive de Kim. As intermináveis horas dentro do carro destruíra sua caprichosa aparência, o fazendo sentir como se estivesse há varias noites sem conseguir dormir, ou talvez fosse culpa da tensão percorrida por seu corpo, minando sua energia desde que o virá.

Jeon Jungkook

Naquele curto período de tempo em que deixou sua casa para trás, puxando a mala fazendo as rodinhas se chocarem contra o revelo do caminho de sua casa até a rua, sorria seguindo despreocupadamente até Taehyung, acenando debruçado na janela de carro maior que o esperado. Naquele momento ele deveria ter percebido, tudo parecia tão suspeito, mas foi somente quando se aproximou o suficiente que percebeu. A cor desaparecerá de suas feições ao vê-lo, quis correr, voltar para casa, mas seu raciocínio lógico se foi junto com sua sanidade.

Apenas por vê Jeon Jungkook sentado distraído na ponta oposta de Taehyung.

Jimin passou por segundos de negação enquanto euforicamente Kim Taehyung lhe puxava para dentro, lhe explicando o que estava acontecendo.

Uma surpresa. A viagem de dois dias pelo litoral de Busan se transformará em uma longa viagem para uma fazenda no interior, acompanhada por outras cinco pessoas. O sorriso forçado de Jimin não encobria a expressão de raiva e muito menos o desejo de querer fugir, sensação agravada pelo surgimento chocante da voz de Min Yoongi, seu antigo vizinho e a quem um dia chamou de amigo.


Aquilo era uma severa tortura Park tinha certeza absoluta.


- Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, JungHoseok e Jungkook.

Taehyung entoava os nomes ainda sem rostos para o melhor amigo, com a confiança de um político sobre um palanque. Hoseok era a unica incógnita dentro do carro. Jimin nunca o virá e muito menos entendia o motivo pelo qual o mesmo pudesse estar ali. Diferente de Seokjin, que conhecia de vista, mas sabia o quanto era próximo de Taehyung, o mimando como irmão mais novo que não tinha. Assim como Namjoon, que mesmo nunca tendo visto-o, já muito ouviu falar por Jungkook, amigos inseparáveis. Assim como Yoongi fora para si, há muito tempo atrás. Haveria, afinal, alguma conexão nisso? O pensamento foi passageiro

Mas naquele momento o único e maior problema da vida de Park era estar tão próximo de Jeon Jungkook, depois de tudo que o fizera, tudo que desejará esquecer.

Eram amigos, depois do que fez nunca mais voltariam a ser os mesmos... 

Sua crescente e incontrolável ansiedade se refletia em seus dedos pequenos e rechonchudo se enganchando em um ato aparentemente despretensioso pelo fio branco do fone de ouvido, enquanto a voz doce e melódica de Alec Benjamin soava singular inundando seus ouvidos. Infelizmente falhando em prender por sua atenção o fazendo pela primeira vez desde que entrara naquele carro desprender sua frágil atenção de si mesmo, vagando pelo reflexo na janela, para ele. 

HAUNTEDSМесто, где живут истории. Откройте их для себя