▪︎ 0.1 ▪︎

Começar do início
                                    

Depois daquele momento, sentaram-se e Maria pediu um whisky.

- Então, ainda andas a bancar o rei pela cidade? Conta-me todas as novidades.

Haviam se passado 8 anos desde a última vez que a tribrida havia vindo a N.O e ela estava bastante entusiasmada para saber o que havia acontecido na sua ausência.

- Mar... - fez uma pausa - Os Mikaelson's estão em New Orleans.

Maria esperava ouvir tudo, menos isto. Durante vários anos, ela havia esperado por este momento, mas acabou por desistir da ideia. Nunca pensou voltar a ver os Originais mas esse momento podia estar próximo.

- Eles voltaram. - suspirou - Conta-me tudo.

E ele contou. Contou tudo desde o momento em que Klaus retornou a New Orleans por causa de uma bruxa e agora está com a sua familia na mansão, a tentar ter uns momentos de paz com o resto da familia.

- Uma filha? - perguntou espantada

O moreno assentiu.
Klaus a ser pai era algo que a bruxa nunca pensou ver. Mas as coisas realmente mudaram durante os anos.

- Esquecendo os Originais por um bocado... Onde estão o Thierry e o Diego?

Silêncio. Foi tudo o que obteu como resposta.

- Marcel... O Thierry e o Diego?

- Eles morreram. - falou encarando o copo da sua bebida.

- Diz-me, por favor, que eles não estiveram envolvidos.

- Mais ou menos.

- Quantos vampiros da nossa comunidade morreram desde que eles voltaram? - interrogou Maria, com medo da resposta.

- Não foram poucos, mas nao foram só vampiros. Lembraste do Padre Kieran? - ela assentiu - Ele morreu por causa de um feitiço de umas bruxas.

Aquilo era demais para a morena. Regressar à sua cidade depois de 8 anos e deparar se com tudo isto, completamente diferente do que ela se lembrava, não estava à espera.

- Eu vou indo. - anunciou a visitante

- Estás bem? - questionou Marcel preocupado, ele sabia o quanto isto havia mexido com a sua amiga.

- Sim, só... não digas a ninguém que eu voltei.

Maria virou costas e preparava-se para sair, quando sentiu uma mão no seu braço.

- Tu sabes que eles vão descobrir, certo? - Marcel largou o braço dela - Eles não são as melhores pessoas do mundo, nunca o foram, mas não achas que eles merecem saber que tu estás viva e na mesma cidade que eles?

- Marcellus... - começou - Eles não se importaram em procurar-nos então definitivamente não vou ser eu a ir atrás deles.

Mal terminou de falar, saiu di café onde se encontravam, deixando Marcel ali parado, sem saber o que fazer.
Sem racicionar muito sobre o que estava prestes a fazer, o vampiro pegou no seu telemóvel e marcou o numero da única pessoa que ele sabia que o poderia ajudar a resolver aquilo.

- Cami, preciso da tua ajuda com uma coisa.

Todas as coisas que Marcel lhe havia dito, tinham deixado a sua cabeça a mil.
Os Mikaelson's estavam de volta.
Klaus era pai.
Todos os seus amigos da comunidade vampira de New Orleans estavam mortos.

Entrou em casa e dirigiu-se logo à sala, acabando por parar na porta, observando o que estava a acontecer.

- Mas que raio... - começou por dizer mas não terminou a fazer

The Trybrid || K.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora